Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

IVG

Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 12:49
Citação de: IVG em 26 de Março de 2008, 12:49
Comparar o Deane com este matacão é preciso muita paciência...
::)
Sinceramente....
:-X

O Deane jogava com o Tomás ao lado, que é outra estaca, e brilhava!
Este Makukula nem com Maradona ao lado servia para alguma coisa - ou náo tivesse sido descartado do Sevilla!

Francescoli

Citação de: IVG em 26 de Março de 2008, 12:52
Sinceramente....

Este Makukula nem com Maradona ao lado servia para alguma coisa - ou náo tivesse sido descartado do Sevilla!
Com o Tomás??
Nao estaras a falar do Van Hooijdonk??  ::) ::)

O Deane era o ingles ENORME, veio com o Souness e com ele ao lado o Nuno Gomes fez a época da vida dele!!! O Deane deve ter marcado ai uns 6, 7 golos... Muitas xs tb parecia que nem uma bola sabia dominar, mas nao era nada mau pro tamanho q tinha e abria inumeros espaços para os outros!! Tb o Poborsky rendeu muito nessa época...

BigSLB

Sinceramente....

O Deane jogava com o Nuno Gomes e o João Tomas jogava com o Van Hooijdonk

ednilson

Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 12:55
Sinceramente....

Com o Tomás??

O Deane era o ingles ENORME, veio com o Souness e com ele ao lado o Nuno Gomes fez a época da vida dele!!! O Deane deve ter marcado ai uns 6, 7 golos... Muitas xs tb parecia que nem uma bola sabia dominar, mas nao era nada mau pro tamanho q tinha e abria inumeros espaços para os outros!! Tb o Poborsky rendeu muito nessa época...

ai é que está, PARECIA! mas dominava, do parecia ao não dominar mesmo vai uma longa distância....

TERO

Porra, era grande jogador quando veio pra nós e agora já é uma m#$%#.

santa paciencia

ednilson

Citação de: TERO em 26 de Março de 2008, 13:00
Porra, era grande jogador quando veio pra nós e agora já é uma m#$%#.

santa paciencia

para alguns, para alguns

IVG

Sim, sim, erro meu!
Mas o Deane era um jogador fabuloso . Vi um jogo em que quase sozinho arrumou os tripas na Luz!

Nos dias de hoje era impossível ter cá um jogador deste calibre, Hoje temos que nos contentar com aquilo que os grandes não querem - tipo Makukula!

Francescoli

Citação de: ednilson em 26 de Março de 2008, 12:57
Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 12:55
Sinceramente....

Com o Tomás??

ai é que está, PARECIA! mas dominava, do parecia ao não dominar mesmo vai uma longa distância....
Muitas vezes nao dominava mesmo, ed, vamos ser justos...  :cool2:

O Makukula é um tipo de jogador que devemos ter no plantel, nao é de agora que o defendo... E "tanques" desses nao abundam no futebol!! Principalmente em Portugal...

Foi caro?? Se pensarmos em tempo de jogo, foi um pouco...
Está sempre lesionado?? Tem estado, infelizmente...
É util?? Tenho a certeza que sim, sem lesoes será muito mesmo!!
O0
PS - Longe de mim achar o makukula o melhor jogador do mundo, vamos deixar isso claro!!
Acho que é importante ter avançados com caracteristicas diferentes, tal como um tank, tb acho essencial termos um avançado móvel (sem ser do Paços de Ferreira), que ate pode ja existir no plantel...
:cheerleaders:

Francescoli

Citação de: IVG em 26 de Março de 2008, 13:03
Sim, sim, erro meu!
Mas o Deane era um jogador fabuloso . Vi um jogo em que quase sozinho arrumou os tripas na Luz!

Nos dias de hoje era impossível ter cá um jogador deste calibre, Hoje temos que nos contentar com aquilo que os grandes não querem - tipo Makukula!

O Deane, fabuloso?!?  :2funny:
Se nao estou em erro veio da 2.a divisao, do Sheffield United... E ja tinha 30 anos!!
Valorizou-se ca, foi vendido acima do custo para o Middlesbrough.

Lembro-me bem desse jogo, quem de facto partiu a loiça toda foi o Poborsky... O Deane marcou um golo, acho...

Redady

Citação de: ednilson em 26 de Março de 2008, 10:23
Mas então diz-me lá jogadores da NBA que tenham tido lesões que o Makukula já teve e que continuaram as sua brilhantes carreiras???

Mas até podia acontecer, a verdade é que neste caso o investimento era avolumado e o risco enorme.

O Nowitsky (alemão) teve uma lesão bem grave a semana passada que eu vi em directo!

IVG

Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 13:07
Sim, sim, erro meu!

Se nao estou em erro veio da 2.a divisao, do Sheffield United... E ja tinha 30 anos!!

Lembro-me bem desse jogo, quem de facto partiu a loiça toda foi o Poborsky... O Deane marcou um golo, acho...
Acho que marcou mais do que um golo, mas sei que o Benfica espetou 3!
Mas não sendo nenhum ponta de lança de nível mundial, fazia muito mais do que o Cardozo e o Makukula fazem juntos!
Daí o fabuloso!
Continuo a dizer que hoje nunca teriamos hipóteses de ter cá um jogador assim.
Aliás já nessa altura, só veio para cá por causa do treinador.

Preud_God

E continuam a haver "benfiquistas" que não aprendem mesmo nada... :bah2: :buck2:

Bekambol

Penso que o Makukula é um bom jogador e que foi uma boa aquisiçao para o Benfica.

Francescoli

Citação de: IVG em 26 de Março de 2008, 13:19
Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 13:07
Sim, sim, erro meu!

Acho que marcou mais do que um golo, mas sei que o Benfica espetou 3!
Mas não sendo nenhum ponta de lança de nível mundial, fazia muito mais do que o Cardozo e o Makukula fazem juntos!
Daí o fabuloso!
Continuo a dizer que hoje nunca teriamos hipóteses de ter cá um jogador assim.
Aliás já nessa altura, só veio para cá por causa do treinador.
Por essa referencia ao Cardozo nao merecias o esforço, mas eu sou bom rapaz...

http://serbenfiquista.com/modalidades/_jogos.php_tipo_futebol_id_2354_modulo_jogos

Ve la se atinas, o Cardozo é craque!!!

:slb2:

Poborsky7