Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Bola7

Citação de: Bem Fiquem em 30 de Janeiro de 2008, 11:46
Eu sou mais a favor de:

Bem vindo, Makukula! (Red Bull)

Red porque é vermelho do Benfica.
Bull porque é forte como um touro.
Red Bull porque parece ter asas para voar e marcar golos de cabeça.
:clap1:

LeoG

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2008, 11:44
já me esquecia...minhas fontes dos telhados dizem-me haver grande ariza...perdão...grande azia prás bandas do dragun... :-X

coitadinhos, já não vão poder proclamar na capa do jogo "makukula desviado da luz para as antas"  :cry2:

MxPxFx

Segundo a minha mãe... MAKUKULA significa varredor no dialeto local (Maputo-Moçambique)!

Espero que varras muitas defesas, BIG MAK! (Gostei mais desta alcunha - parabéns ao autor)

Mário SLB4ever

É na minha opinião uma boa contratação para o SLB.
Tudo bem, não é nenhum jogador de topo como queria o Camacho, mas dentro do que é possível financeiramente, é aceitável  O0.
Agora com esta contratação a táctica terá que mudar, pois com dois "postes" como o Makukula e Cardozo, é só vê-las entrar  :clap1:.
Camacho apenas lhe falta alguém "decente" para o flanco direito e recuperar a 100% o Rodrigues para o flanco esquerdo. Ambos "postes" apoiados pelo Rui Costa e este "protegido" pelo Petit ou Katsouranis ou mesmo pelo Binya e temos uma equipa equilibrada e quiçá ... mortifera ;D

Freire

Acho que não é jogador para equipa que se julga de topo, mas bem-vindo.
Foram buscar um cabeceador, agora quem cruza da direita?

Nuno Eiras

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2008, 11:44
já me esquecia...minhas fontes dos telhados dizem-me haver grande ariza...perdão...grande azia prás bandas do dragun... :-X
Como dizia o Bugs Bunny no Space Jam:

ENTREGA ESPECIAL

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Janeiro de 2008, 11:49
Segundo a minha mãe... MAKUKULA significa varredor no dialeto local (Maputo-Moçambique)!

Espero que varras muitas defesas, BIG MAK! (Gostei mais desta alcunha - parabéns ao autor)
qual dialeto...landim?..não creio..não te esqueças que ele é congolês..bem longe daí..

J_Thern

Mais um jogador ao nivel do Presidente..

:whistle2:

LeoG

poisé, acabaram-se os florzinhas no ataque, agora vamos ter lá na frente 2 gajos com tamanho para meterem os brunos alves em sentido.  :police: :knuppel2:

Lampi

Só comento quando o vir assinar...

entrecampos

Bem-vindo  ao clube com as camisolas id~enticas a um manto sagrado. que sejas digno dela.

abraço

Sickness:SLB

Citação de: LeoG em 30 de Janeiro de 2008, 11:53
poisé, acabaram-se os florzinhas no ataque, agora vamos ter lá na frente 2 gajos com tamanho para meterem os brunos alves em sentido.  :police: :knuppel2:
só joga um de cada vez...... :whistle2:
e só jogarão juntos a 10 minutos do fim....E se tivermos a perder.

Dixi

Big Mak faz-me lembrar sanduiches do Mcdonalds.
Ele não vai ser comido pelos defesas, vai voar sobre os defesas. Red Bull fica-lhe melhor.

S-Line

CitaçãoEnviado por: J_Thern  
Inserir Citação
Mais um jogador ao nivel do Presidente..

andas a exagerar um pouco ultimamente tem calma....eu tbm tou farto do presidente...mas tás a a implicar o valor de um jogador ainda sem ele ter assinado no papel e inclusive actuado...

.:VMPT:.

Não me parece que seja compatível com o Cardozo, pelo menos para jogar logo os dois de inicio...

O Makukula é jogador para jogar sozinho na frente ou com um avançado móvel....

A dupla que mais renderia no Benfica, SE OS JOGADORES ESTIVESSEM AO SEU MELHOR NIVEL  (para o caso de alguém não entender) era a dupla Makukula/Nuno Gomes que me faz lembrar a dupla Brian Dean/ Nuno Gomes....

Mas como o Cardozo esta muito bem, e espero que assim continue por muito tempo, e o Nuno não é o jogador de à 10 anos, o Cardozo joga sozinho ou na companhia do Nuno Gomes... e o Makukula vai entrado quando necessario....

Em jogos como por exemplo contra o Nuremberga, ai gostaria que joga-se o Makukula sozinho na frente, mas para isso precisávamos de um bom extremo direito....