Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

pasa

desapareceu este!tanta pompa e circunstancia que este era um reforço do treinador e tal!mas foi-se o treinador e ele tambem!e util em certas circunstancias mas nao creio que de para titular

slbfuckfcp

Gozem, gozem..........lol

alex_diabólico

Parece mais o queijo do Duplo Cheese... derreteu...

Il Capitano

Ainda tenho esperança  :crazy2:

alex_diabólico

Citação de: Call em 02 de Maio de 2008, 18:24

Em vendê-lo ou "dá-lo"...

Il Capitano

Citação de: alex_diabólico em 02 de Maio de 2008, 18:25

que dê algum retorno financeiro ou desportivo  :tonge:

slbfuckfcp

Citação de: alex_diabólico em 02 de Maio de 2008, 18:25

vais engolir essas farpas...LOL...Makukula o rei do Golo.. :estrelas: :slb2: :drunk:

Gigante

Eu acredito nele... (mas nao me batam sffv)  :ashamed:

MrcFlp

Não vai ser fácil, mas ainda é possível que nos dê alegrias esta época.

Para a próxima época pode-se optar por aferir a sua utlidade até Dezembro ou até Maio conforme o rendimento que estiver a ter.

Acho que meia-época é curto e não vamos repetir os erros de Fonseca e Bergessio, e num patamar não tão grosseiro do próprio Marcel.

aguia1

o mak ainda vai calar muitos se nao tiver nenhuma lesao.

the_masterplan

Foi um erro ter ido buscá lo em dezembro!

Para vir que viesse so no final da época. Agora resta apenas 2 opçoes, pq emprestimo, nunca! ou fica no plantel ou é vendido.

4 milhoes de euros, na minha opiniao foi um negocio muito mau (igual ao marcel) mas, marcel ainda jogou varios jogos e produziu , zero! makukula ainda tem o beneficio da duvida, o rapaz jogou muitos poucos jogos, nao da para ter uma opiniao concreta sobre ele.

makukula é daqueles jog. que eu nao consigo ter uma opiniao sobre ele, ja que foram poucas vezes que o vi jogar...

agora eu penso que o que esta em causa nem é o valor do jogador mas sim o seu passe e sobretudo o seu ordenado! o que este jog. fez na sua vida profissional para ter um ordenado daqueles?...sinceramente eu nao percebo certos negocios do benfica, este é um deles.

para concluir penso que deve ficar no plantel, agora se houver uma proposta boa e se vier um melhor que ele (o que nao é muito dificil) pode ir a sua vida.

Bola69

Redady

Alguém me diz ao certo quanto tempo ele jogou realmente pelo Benfica desde Janeiro! ;)

Ronald1nh0

Citação de: Redady em 02 de Maio de 2008, 21:53
Alguém me diz ao certo quanto tempo ele jogou realmente pelo Benfica desde Janeiro! ;)

480 minutos (Se não me enganei claro)

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1122&op=zoomstats

O0

KRF

Makukula cheira-me a uma contratação mal conseguida talvez uma ajuda a um empresário em dificuldades????

Pelo que vi até agora pouco ou nada mostrou mas como diz o povo "vamos ter calma" pode ser que o homem se faça ainda um goleador tipo Nuno Gomes....2007/2008

;D