Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

Há pessoal q gosta de massacrar sem critério!

O Makukula jogou mal ontem? Fdx! Claro q n! O Makukula até nem esteve mal na recepção como muitos dizem, ganhou umas bolas pelo ar... n fez nada de mal, mas tb n fez nada de especial! O Cardozo n faria melhor neste jogo... pq???? dizem vcs...

- Pq são os típicos avançados de área... n são jogadores para  transportar a bola do meio-campo para a frente, precisam de estar à mama... são gajos para finalizar e n para criar... para isso a equipa precisa de produzir futebol ofensivo, o q n aconteceu ontem na Amoreira! São jogadores q precisam q criem para eles!

Enquanto certas pessoas n entenderem isto... vamos continuar sp a desperdiçar jogadores! Uma coisa é n gostar das características deste tipo de jogadores, outra coisa é dizerem q jogaram mal, mas estes jogadores precisam de um certo tipo de contexto!

Superga1949

makukula e mantorras a andar....

Rick84

O Presidente do Maritimo disse que queria o Makukula.... looool

Vai sonhando vai...

FED75

Já se sabe que não é um primor a jogar com os pés, mas penso que tem caracteristicas que nos podem ser uteis no campeonato.

baar99

Pode e vai ser muito util. Jogador muito fisico e de estar sempre dentro da area. Não queimemos um jogador como este na pré-época.

:slb2: :slb2: :slb2:

FED75

Citação de: baar99 em 20 de Julho de 2008, 18:42
Pode e vai ser muito util. Jogador muito fisico e de estar sempre dentro da area. Não queimemos um jogador como este na pré-época.

:slb2: :slb2: :slb2:
O0

Marte

nao sei mas por aquilo que tenho visto acho que o trenador del devia ser o henrique vieira talvez desse mais rendimento no basquete. :bandeiraslb2:

baar99

Citação de: Marte em 20 de Julho de 2008, 19:12
nao sei mas por aquilo que tenho visto acho que o trenador del devia ser o henrique vieira talvez desse mais rendimento no basquete. :bandeiraslb2:

Para poste deve ser dos melhores ...................

carlossebenta

Aquele golo falhado a cruzamento do balboa diz tudo do valor dele. Um ponta de lança mortífero chegava áquela bola COM O PÉ ESQUERDO , que era o que o lance pedia. Teve a atitude IGUAL e dezenas de lances que nuno gomes falhou esta época. Faltou-lhe um bocadinho assim... ( aquele bocadinho que define os grandes jogadores

Dixi

No momento do golo pensei que o centro tivesse sido cabeceado pelo Makukula. Depois é que vi que foi o Yebda e o Makukula com aquele cabedal não se conseguiu livrar dum defesa. Acho que tem que mostrar mais, pois tem corpo para incomodar mais os defesas.

DUBLIN

Nos treinos e o maior quando chega aos jogos... :-X

alex_diabólico

Quanto é que ele mede?!?

hugoferrao

O facto de não saber dominar uma bola, deveria ser por si factor decisivo para a sua (não) aquisição. ser um jogador possante não chega, senão o Fernando Aguiar (ROBOCOP) tb era mt bom, qd a missão dele em campo era destruir jogo...
Acho que deve ser vendido, ou emprestado, e se for para o maritimo, este que pague o resto do passe do jogador ao sevilha, que aposto que deve ser pago em tranches. Já para não falar que por ele mandámos mais 3 jogadores para a Madeira...
Há com cada negócio...

P.S.: Não me lixem, mas este jogador não serve para o SLBENFICA. Repito, prefiro o Mantorras coxo do que este a 100%...
Se conseguirem, vendam-no, juntamente com o LFilipe e o Edcarlos.

alex_diabólico

Barão

Citação de: DUBLIN em 20 de Julho de 2008, 23:01
Nos treinos e o maior quando chega aos jogos... :-X

Nos treinos que eu vi, que foram poucos, falha lances da mesma maneira! É pena ... mas vamos esperar para ver se ele tira rendimento daquele caparro!