Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Denim

gostava que ficasse..mas a sair que seja para vender e nao para emprestar.foi um investimento grande por isso temos de recuperar parte desse investimento..mas fico com pena pq ele bem servido(balboa?)era gajo pa fazer uns golitos..seria uma boa alternativa ao cardozo..

Gambino

epa discordo totalmente com a venda do makukula ele podia ver a ser um jogador importantissimo
mas o quique é que é o treinador ele é que sabe o que é melhor para o BEnfica

redmaster

Mais uma vítima do queimanço da Luz. Sai sem oportunidades, e é um jogador que faz falta no nosso plantel porque tem características que mais nenhum dos outros avançados possui.

REPLACE

Citação de: denim em 31 de Julho de 2008, 03:33
gostava que ficasse..mas a sair que seja para vender e nao para emprestar.foi um investimento grande por isso temos de recuperar parte desse investimento..mas fico com pena pq ele bem servido(balboa?)era gajo pa fazer uns golitos..seria uma boa alternativa ao cardozo..

No futebol moderno uma equipa dinâmica tem de ser móvel, estar constantemente a procurar/criar linhas de passe e não ter um matacão preso á espera do chuveirinho...

A dupla de eleição é Luis Garcia(se vier) e Nuno Gomes ou Garcia e Aimar dependendo do modelo de jogo.

Mufete

Acho interessante como o teor dos comentários neste fórum oscila. Gostamos é de estar sempre contra a corrente...

Há uns meses, lia-se maioritariamente comentários a criticar negativamente a qualidade do Makukula (algo como "tosco!!", "poste!!", "como é possível o Benfica contratar este jogador!!" - sempre com a indignação bem marcada, note-se).
Hoje chego aqui e é só amor. Já desejamos "boa sorte para onde for", achamos que é um "jogador de qualidade a quem não foram dadas oportunidades", "uma vítima do queimanço da Luz".

Nós, adeptos benfiquistas, de facto somos o espelho da alma portuguesa, do ser português. Perante as situações por vezes reagimos com indignação e pouco sentido prático e análise fria; em retrospectiva, caímos na compreensão, na simpatia, na melancolia ("até não era assim tão mau; naqueles tempos é que andávamos bem, coitadinhos").

Boa sorte ao Makukula, "coitadinho, até é bom rapaz".

:ptflag:

Lordlothar

Citação de: redmaster em 31 de Julho de 2008, 03:44
Mais uma vítima do queimanço da Luz. Sai sem oportunidades, e é um jogador que faz falta no nosso plantel porque tem características que mais nenhum dos outros avançados possui.
O0


BenfiquistaRSA

isto e um cemiterio para avancados...

marcel, KIKIN (tive muita pena de o ver sair), makukula etc etc...

que venha o drogba para ver se fica >:(

Golden

Citação de: redmaster em 31 de Julho de 2008, 03:44
Mais uma vítima do queimanço da Luz. Sai sem oportunidades, e é um jogador que faz falta no nosso plantel porque tem características que mais nenhum dos outros avançados possui.

penso q Mak na será diespensado, se bem q n me admirava. Quique aprecia jogadores moveis no ataque e mak nesse aspecto perde. Certo é q so temos Tacuara para um avançado forte fisicamente mas tb acho q quique n quer mais nenhum jogador c essas caracteristicas

Red Bullet

Acho um erro, e um erro estúpido se se verificar a saída deste jogador, ainda n perceberam q jogadores como Cardozo ou Makakula só rendem o seu máximo qdo bem municiados por extremos de qualidade, coisa q n temos desde q o Santolas despachou todos os extremos do plantel por causa do santo losango (tb conhecido por merdangulo).

Golden

Citação de: Red Bullet em 31 de Julho de 2008, 08:53
Acho um erro, e um erro estúpido se se verificar a saída deste jogador, ainda n perceberam q jogadores como Cardozo ou Makakula só rendem o seu máximo qdo bem municiados por extremos de qualidade, coisa q n temos desde q o Santolas despachou todos os extremos do plantel por causa do santo losango (tb conhecido por merdangulo).

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rol0

Fdx nao me deem tanga, o Makukula nunca foi nem nunca sera jogador para o benfica. Nao tem tecnica, classe, carisma e muitas mais coisas. Nunca devia era ter vindo!

Se o futebol fosse jogado sem bola o makukula era o maior!

E ja agora ele que se inscreva na luta greco romana que la é capaz de ser bom!

Red Bullet

Citação de: Rol0 em 31 de Julho de 2008, 08:58
Fdx nao me deem tanga, o Makukula nunca foi nem nunca sera jogador para o benfica. Nao tem tecnica, classe, carisma e muitas mais coisas. Nunca devia era ter vindo!

Se o futebol fosse jogado sem bola o makukula era o maior!

E ja agora ele que se inscreva na luta greco romana que la é capaz de ser bom!
Essa critica tb surgiu a Brian Deane, era o tosco, o cepo, ainda por cima velho...respondeu em campo, o tipo, e bem. Um avançado n tem de ser um Zé Fintas, brinca na areia, mto antes pelo contrario. Tem é de a meter lá para dentro e mai nada.

Red Mind

Sem sombra de duvidas, o makukula e jogador para ficar no benfica, e 1 ponta de lanca possante capaz de abrir espacos na defesa, nao entendo como ja querem queimar 1 jogador k xegou a luz ah 6 meses ainda mal teve tempo para fazer alguma coisa leva com assobios, corram mas eh com o fraquito do Nuno Gomes.

Rol0

Citação de: Red Bullet em 31 de Julho de 2008, 09:07
Citação de: Rol0 em 31 de Julho de 2008, 08:58
Fdx nao me deem tanga, o Makukula nunca foi nem nunca sera jogador para o benfica. Nao tem tecnica, classe, carisma e muitas mais coisas. Nunca devia era ter vindo!

Se o futebol fosse jogado sem bola o makukula era o maior!

E ja agora ele que se inscreva na luta greco romana que la é capaz de ser bom!
Essa critica tb surgiu a Brian Deane, era o tosco, o cepo, ainda por cima velho...respondeu em campo, o tipo, e bem. Um avançado n tem de ser um Zé Fintas, brinca na areia, mto antes pelo contrario. Tem é de a meter lá para dentro e mai nada.
Ui que goleador que o makukula é no benfica... Entao com ele a equipa joga que e mesmo uma maravilha...
O Cardozo nao é nenhum ze fintas nem brinca na areia, e no entanto tem varias vezes a qualidade do makukula.
Enfim respeito a tua opiniao, na minha o makukula foi muito bem dispensado pelo quique (a confirmar-se - espero que sim), até pela barbaridade de salarios ele auferia.