Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Lourenço84

bem, a meu ver, era cardozo, nuno, makukula e luis garcia, e tava encerrada a loja!

Diablo

Citação de: Diablo em 31 de Julho de 2008, 19:17
Eu até vejo alguma qualidade em Mak...é mais uma vítima das entradas a meio da época.

Penso que poderia vir a ser útil em algumas partidas.

Para mim ficava e em Dezembro era colocado noutro clube se não apresentasse melhorias relativamente à época passada.

Cumps

Tendo em conta os minutos que joga, Mak até nem se dá mal.

Leva com muitas críticas em cima porque o pessoal sonha com jogadores que peguem na bola, e depois de passarem por metade da equipa adversária, a coloquem na baliza com um soberbo cabrito ao guarda redes.
Mak tem qualidades, não esperem é que finte 2 ou 3, porque isso ele não é capaz de fazer. Com um jogo continuado de bolas tensas e cruzamentos para a àrea, Mak poderá ser muito útil.
Acredito que numa equipa motivada e com bons resultados (ou seja, totalmente oposto à época transata), Mak possa ser uma boa solução a Cardozo. O homem chegou a meio da época passada com a equipa a jogar o brilhante futebol que a gente sabe. Mas o povo benfiquista é assim, para queimar jogadores estamos no topo do futebol português (não sou excepção: por exemplo, logo nos primeiros jogos de kikin fonseca e berguesio, já estava eu a reclamar por miúdos da cantera, por achar que lá estariam bem melhores que eles).

Cumps

4ever Red Devil

Pode ter dado um passo em frente rumo à permanência no plantel. Grande golo!

JoMi¹¹

Continuo a não gostar dele... não conhecia esse seu potente remate, mas também pode muito bem ter sido "sem querer"...

Erra muitos passes, não se desmarca bem, é trapalhão, egoísta (demais)... enfim, a mim ainda não me convenceu. :bah2:

diabo1989

Citação de: Ibrahim em 02 de Agosto de 2008, 23:22
é o 4 golos pelo Benfica o ano passado marcou ao nuremberga e ao moreirense.
ao moreirense?   :huh:

Chefe

Citação de: Diablo em 02 de Agosto de 2008, 23:30
Citação de: Diablo em 31 de Julho de 2008, 19:17
Eu até vejo alguma qualidade em Mak...é mais uma vítima das entradas a meio da época.

Penso que poderia vir a ser útil em algumas partidas.

Para mim ficava e em Dezembro era colocado noutro clube se não apresentasse melhorias relativamente à época passada.

Cumps

Tendo em conta os minutos que joga, Mak até nem se dá mal.

Leva com muitas críticas em cima porque o pessoal sonha com jogadores que peguem na bola, e depois de passarem por metade da equipa adversária, a coloquem na baliza com um soberbo cabrito ao guarda redes.
Mak tem qualidades, não esperem é que finte 2 ou 3, porque isso ele não é capaz de fazer. Com um jogo continuado de bolas tensas e cruzamentos para a àrea, Mak poderá ser muito útil.
Acredito que numa equipa motivada e com bons resultados (ou seja, totalmente oposto à época transata), Mak possa ser uma boa solução a Cardozo. O homem chegou a meio da época passada com a equipa a jogar o brilhante futebol que a gente sabe. Mas o povo benfiquista é assim, para queimar jogadores estamos no topo do futebol português (não sou excepção: por exemplo, logo nos primeiros jogos de kikin fonseca e berguesio, já estava eu a reclamar por miúdos da cantera, por achar que lá estariam bem melhores que eles).

Cumps

É o que eu penso

Ibrahim

Citação de: diabo1989 em 02 de Agosto de 2008, 23:32

Sim no jogo da taça.

Ibrahim

Citação de: JoMi em 02 de Agosto de 2008, 23:32
Continuo a não gostar dele... não conhecia esse seu potente remate, mas também pode muito bem ter sido "sem querer"...

Erra muitos passes, não se desmarca bem, é trapalhão, egoísta (demais)... enfim, a mim ainda não me convenceu. :bah2:

No ultimo jogo que fez pelo maritimo tambem marcou um golão de pé direito de fora de area.

lost_paradise

grande golo,mas joga demasiado com o coração e vai ser sempre um jogador limitado tecnicamente.

uma coisa é ser rapido,isso nunca poderia ser,mas deveria ter uma capacidade de reacção e decisão rápida como todos os grandes pontas de lança mais fixos têm.

pode ficar,não me importo nada,mas o golo que marcou há-de ser sempre uma excepção e não a regra

diabo1989

Citação de: Ibrahim em 02 de Agosto de 2008, 23:32
Citação de: diabo1989 em 02 de Agosto de 2008, 23:32

Sim no jogo da taça.
ah ok tens razão

JoMi¹¹

Citação de: Ibrahim em 02 de Agosto de 2008, 23:33
Citação de: JoMi em 02 de Agosto de 2008, 23:32

No ultimo jogo que fez pelo maritimo tambem marcou um golão de pé direito de fora de area.

Pois, acredito, alias, não me lembro... mas deve ser 1 em casa 100 remates, exemplo disso foi aquele remate meio na bola meio na relva.. ou o primeiro golo ao serviço do benfica, em que ele marca num remate fora da área, bem frouxo, só entrou à pala do Redes adversário...

Ainda não me convenceu, simples.

Denim

bom bom é o Nuno gomes...po crl,o homem foi crucificado por ter feito 2 golos em 8-9 jogos..depois spr no banco.deixem-no no plantel(gomes,cardozo,mak e av.movel eram os 4 avançados do plantel a meu ver) pq vai acabar por nos ser mt util.

No20__

Não sabe é dominar uma bola decentemente, e é muito fusso!!!

Apollo_22

Citação de: denim em 02 de Agosto de 2008, 23:35
bom bom é o Nuno gomes...po crl,o homem foi crucificado por ter feito 2 golos em 8-9 jogos..depois spr no banco.deixem-no no plantel(gomes,cardozo,mak e av.movel eram os 4 avançados do plantel a meu ver) pq vai acabar por nos ser mt util.

assino por baixo  :drunk:

aquaris

Makukula e Cardozo juntos na frente com Aimar a apoiar, pode ser uma solucao optima para os comboios estacionados a frente da baliza com que as equipas portuguesas jogam muitas vezes contra o BENFICA.

Como nao temos muito dinheiro, e temos outras posicoes que precisam ser reforcadas...

FICA MAKUKULA. :slb2: