Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

diogo32

se fosse outro diriam marcou(tem marcado) é isso que se pede, não tenho nada a dizer. mas neste caso diz-se apesar do golo não joga nada, deve sair... :bah2:

VALEBEM

Makukula sem ser um indiscutível no onze, para mim é indiscutível no plantel...
É muito mais útil do que o Mantorras, e do que o «esperto» na sua forma de hà 5 anos a esta parte...

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2008, 15:10
É muito mais útil do que o Mantorras, e do que o «esperto» na sua forma de hà 5 anos a esta parte...

Esperei semanas por este teu post!  :bow2:

Shoky

As sondagens devem ser o mais simples possivel!

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2008, 15:10

Nuno Gomes é muito mais útil que o Makukula... mas muito mais.

O Makukula tem pouca técnica, é trapalhão, passa mal a bola, desmarca-se mal, é egoísta...

Enfim :buck2:

VALEBEM

Prefiro um jogador que faça quase tudo mal, mas vá marcando uns golitos, do que outro que passa um jogo sem tocar na bola, e escondido atrás dos defesas...
Este ao menos não tem medo de rematar, e de fazer jogadas como aquela em que passou por todos, e foi desarmado na altura do remate..

the_masterplan

Se á um jogador que eu ainda tenho as minhas duvidas esse jogador , é o makukula!

Se nao vejamos , o que esta aqui em causa foi o valor que a direcçao deu por ele , por esse valor o jogador fica loog quimado, pelo simples facto de na sua carreira futebolistica ate agora aind anao valer esse dinheiro.

Agora , makukula nunca vai ser um avançado de fintas , de jogar bonito de fazer bons passes ou de demontrar mobilidade pa ir ao flanco tentar cruzar  , Entao o que nos podemos esperar de makukula? meus amigos a sua 2º parte de ontem é um exemplo , um jogador muito forte fisicamente com um bom remate e um bom jogo de cabeça essas qualidades ele tem e sempre as vai ter , AGORA tb vai ser sempre um jogador trapalhar e que ter a bola nos pés nao é para ele.

A Minha opiniao para o seu futuro ? vejamos :
-Pessoalmente nao gosto muito dele , por isso se realmente houvesse uma boa oferta por ele , entra os 3 ou 5 milhoes ( o que eu nao acredito! ) a melhor opçao seria vende lo pq para alem da mais que previsil vinda de luis garcia haveria vaga e dinehiro para outro jogador : micolli?? seria possivel na minha opinia

- se ficar , penso que so vira um avançado , e entao so lhe posso desejar sorte para ele que faça os mesmos ou mais golos que fez no maritimo.

BC

Bom golo Makuku..

Mas tenho a dizer que se nao tivesses marcado esse golo, tinha sido mais do mesmo.. um jogo mediocre.. assim la te safas-te mais um pouco.

slbenfica_croft

o makukula não me convence. Pra mim falta-lhe qualidade pra jogar no BENFICA.

No entanto se não vier mais ninguem como é obvio deve ficar.

cheio

Marcou um bom golo, mas isso invalida a sua natural falta de qualidade...

No jogo mostrou-a várias vezes, dificuldade em progredir com a bola, muito lento e trapalhão.

Dimmus

tem caracteristicas diferentes dos nossos restantes avançados
tem qualidade  :slb2:

Red skin

Mostra sp muita fome de golos e atitude... os seus esforços culminaram num excelente golo... pleno de intencionalidade!

franciscoafonso

Nestas situações é que sobressaem os vencedores. Makukula, Edcarlos e Nuno Assis estavam na lista de dispensas. Edcarlos sucumbiu à pressão e, depois de uma pré-época aceitável, num jogo carimbou a sua saída. Quanto ao Assis, vimo-lo um pouco diferente num jogo (acho que contra o Sporting, não tenho a certeza), e depois decidiu por em prática as características que o definem: antes passar para trás e não fazer má figura que arriscar e mandarem-me com as culpas para cima. No caso de Makukula, acreditou na sua qualidade, acreditou que merecia ficar no plantel e entrou em campo com uma atitude excelente, totalmente diferente do Mak do ano passado e talvez só ao nível das ganas de C.Martins. E, mais importante, garantiu a sua permanência com aquilo que lhe cobravam: golos.

klik

Para poderem dispensar um Makukula ainda antes tinha que sair muita gente.... Uma lista de 7 ou 8.

VALEBEM

Sem querer comparar os dois jogadores, pelas críticas que leio ao Makukula concluo que o Mário Jardel para muitos não teria qualidade para jogar no Benfica...