Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Aquilo

diabo1989

um ponta de lança vive de golos e o Makukula poucos ou nenhuns tem marcado
ainda não me convenceu esta contratação de 4 milhões de euros que para já não tem mostado nada para jogar no Benfica

Bleach

prefiro o mak ao nuno gomes e ao mantorras.

Red skin

Citação de: diabo1989 em 03 de Agosto de 2008, 18:24
um ponta de lança vive de golos e o Makukula poucos ou nenhuns tem marcado
ainda não me convenceu esta contratação de 4 milhões de euros que para já não tem mostado nada para jogar no Benfica

Nos poucos jogos q fez pelo Benfica marcou golos... mostra uma grande vontade e garra... visa sp a baliza... l

Hocuspocus

Marcou um excelente golo mas as suas limitações são evidentes. Demasiado trapalhão, demasiado lento, enfim...

A verdade é que, tirando o Cardozo, também não temos mais ninguém.

lfpr

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2008, 18:25
prefiro o mak ao nuno gomes e ao mantorras.

Estou completamente de acordo contigo, e para suplente do cardozo, é perfeito, além de que em jogos na Luz com defesas fechadas pode sempre entrar para reforçar o jogo aéreo. O mantorras e o N.Gomes é que realmente nada fazem no plantel, o Gomes ainda vai vivendo das camisolas que as pitas e as cotas compram, como dizia uma velha há uns tempos na televisão "compreia camisola dele ao meu neto" ;D

Red skin

O Mak remata à baliza... é um PL... o Gomes faz tabelinhas!

Lordlothar

Hocuspocus

O Makukula às vezes remata a baliza. Mas o mais habitual é rematar na relva ou atrapalhar-se com a bola...

Red skin

Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 18:35
O Makukula às vezes remata a baliza. Mas o mais habitual é rematar na relva ou atrapalhar-se com a bola...
Mas marca golos... para mim, apesar de algumas  deficiências, fez um golo pleno de técnica e força...

carlossebenta

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2008, 18:21
Sem querer comparar os dois jogadores, pelas críticas que leio ao Makukula concluo que o Mário Jardel para muitos não teria qualidade para jogar no Benfica...

Se não queres comparar, onde é que estás a querer chegar, ao pôr jardel e makukula na mesma frase ?

Luxemburguês

Este mesmo k não marque esforça-se para desgastar os defesas e dá mto trabalho, já outros só desgastam e dão trabalho á escova de pentear.

Hocuspocus

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:36
Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 18:35
Mas marca golos... para mim, apesar de algumas  deficiências, fez um golo pleno de técnica e força...

Sim, foi um excelente golo. Mas teve lá lances em que arrancou pedaços de relva ao invés de rematar na bola. E também teve um lance, creio que logo no início da 2a parte, em que teve tudo para fazer golo e acabou por se atrapalhar e perder a bola...

Rick84

Citação de: Luxemburguês em 03 de Agosto de 2008, 18:40
Este mesmo k não marque esforça-se para desgastar os defesas e dá mto trabalho, já outros só desgastam e dão trabalho á escova de pentear.

O0

molotov

Jogou melhor que o Nuno Gomes, marcou um grande golo, teve um grande atitude em campo e ainda consegue receber mais criticas negativas  :2funny: