Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

pedriouf

Só vai nessa quem quer ...

PS: Não estou a falar do Simão :P

Mestre

Está na hora de tentar despachar este, afinal são 4,5 milhoes que esta época não vão render. O que vale é que temos saúde financeira para estas asneiras.

rkc

O merdas ganha quase 40.000. O Lucho e o Quaresma andavam a receber, limpos, cerca de 50.000. Isto em contos.

No benfica o Reyes ganha uns 40 e o aimar igual. O Nuno baixou o Salário faz anos.

JPG

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2008, 20:47
O merdas ganha quase 40.000. O Lucho e o Quaresma andavam a receber, limpos, cerca de 50.000. Isto em contos.



mas tu acreditas mesmo nisso?

rkc

Citação de: jpg em 29 de Agosto de 2008, 21:57
Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2008, 20:47
O merdas ganha quase 40.000. O Lucho e o Quaresma andavam a receber, limpos, cerca de 50.000. Isto em contos.



mas tu acreditas mesmo nisso?

Tu não?

Basta o Rodriguez querer 36 mil no Benfica para renovar. Terá ido para o Porco ganhar menos? E achas que gajos como os outros 2 ganham menos, com propostas do estrangeiro?

JPG

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2008, 22:00
Citação de: jpg em 29 de Agosto de 2008, 21:57
Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2008, 20:47
O merdas ganha quase 40.000. O Lucho e o Quaresma andavam a receber, limpos, cerca de 50.000. Isto em contos.



mas tu acreditas mesmo nisso?

Tu não?

Basta o Rodriguez querer 36 mil no Benfica para renovar. Terá ido para o Porco ganhar menos? E achas que gajos como os outros 2 ganham menos, com propostas do estrangeiro?

Ele pediu esse valor ao BEnfica para o Benfica não lhe pegar e ir para os corruptos com quem tinha acordo há meses. O que arrastou o processo foi a leguminácea com a falta de carácter que lhe reconhecemos quando viu que a agremiação corrupta ia ficar fora da champions voltou a abrir o diálogo com o Benfica pelo sim pelo não, mas assim que a situação se resolveu pediu um valro disparatado, o Benfica cagou nele e ele foi-se...

Vitor84

Citação de: KOTEXAS em 29 de Agosto de 2008, 19:27
Citação de: Ibrahim em 29 de Agosto de 2008, 19:08
Citação de: KOTEXAS em 29 de Agosto de 2008, 19:04
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 18:55

O Lucho Gonzalez ganhava 100 mil? Deve ser verdade deve.

Eu não sei onde é que vocês têm acesso a informação relativa ao ordenado dos jogadores, mas ok. Volto a dizer, não acredito que o Makukula ganhe 100 mil euros. E se os ganha, então mais uma razão para o vender rapidamente.

Que o SLB é o clube que paga mais ordenados não é novidade nenhuma...
Quam pagava o ordenado do mak era o Sevilha com quem tinha mais 2 anos de contrato e não o Maritimo...

A questão de o vender rápidamente é que ninguem o quer, o emprestimo ninguem aceita pagar nem 30% do oredenado...

Nos ultimos anos a folha salarial do Porto tem sido bem superior à do Benfica. E mesmo este ano nao me admiro que continuem com uma folha salarial superior à nossa.

Olha que estás claramente enganado....


Nuno Gomes 170 mil euros
Zoro 140 mil euros
Aimar 130 mil euros

Quaresma 130 mil euros
Rodriguez 130 mil euros

Luisão 125 mil euros
Carlos Martins 125 mil euros
Cardozo 120 mil euros
Makukula 100 mil euros

Lucho 100 mil euros(antes do novo contrato)

fora o Reyes e Suazo que n sei o ordenado mas nunca menos de 100...125 da nossa parte...



Além de não me acreditar muito nessa lista que aí tens há um pormenor que te estás a esquecer, é que o Porto tem sempre muitos jogadores emprestados a outros clubes o que faz com que realmente seja o clube com maior folha salarial.

fmb

treta....treta pura!!! lucho, quaresma e lisandro ganham enormidades absurdas para o futebol portugues!!! so por isso ca estão!! lucho então...agora deve estar a receber uns 50 mil contos!!!!

Bola7

Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 23:25
treta....treta pura!!! lucho, quaresma e lisandro ganham enormidades absurdas para o futebol portugues!!! so por isso ca estão!! lucho então...agora deve estar a receber uns 50 mil contos!!!!

tava a ver que não aprecia alguem com juizo...para vossa informação o jogador mais caro do fcp até há pouco era o Postiga a ganhar cerca de 150.000€ por mês...não me perguntem como sei pq não respondo... :-X

CelsoMedeiros

makukula?? e este o teu topico?? :o

PATRONN

Citação de: Bola7 em 29 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 23:25
treta....treta pura!!! lucho, quaresma e lisandro ganham enormidades absurdas para o futebol portugues!!! so por isso ca estão!! lucho então...agora deve estar a receber uns 50 mil contos!!!!

tava a ver que não aprecia alguem com juizo...para vossa informação o jogador mais caro do fcp até há pouco era o Postiga a ganhar cerca de 150.000€ por mês...não me perguntem como sei pq não respondo... :-X

Seu infiltrado  :2funny: um abraço para ti

Adrian

existe algum interessado neste momento em Makukula??? é daqueles de que gosto...mas se a decisao é sair q saia Definitivo....


mas se ficar acredito q possa ser util...vamos ver....


acredito q possa ter mercado na Inglaterra...

luis___alex

eu não sei onde vão buscar as vossas fontes de ordenados, mas para começo de conversa

LUCHO É O JOGADOR MAIS BEM PAGO EM PORTUGAL

RODRIGUEZ GANHA MAIS DO QUE QUALQUER JOGADOR DO BENFICA DA ÉPOCA PASSADA, pois se ficasse era publico que seria o jogador mais bem pago

O NUNO NÃO GANHA NEM DE PERTO NEM DE LONGE ESSA VERBA(170mil)

Adrian

mas o que interessa quanto é q cada um ganha??? se o ganham é pq os clubes ofereceram....os gajos nao obrigaram os clubes a dar tanto...e se ganham menos tb os clubes nao os Obrigaram a assinar contrato..ganham o que querem e bem entendem....


o que interessa se A ou B ganha mais??? q q isso contribui para a Alegria do Povo????


esmiga

esclaremcam-me , o makukula foi dispensado ou nem por isso?