Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

nspumpkin

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2009, 17:15
700 mil, sim senhor. excelente.

Foi um bom negócio nesta fase... Se convencer entram mais 4 milhões... Se não convencer, já lucrámos 700m € só por o emprestar.. Ficando no benfica só perdíamos!

BigMaster

Aonde viram que era os 700 mil pelo emprestimo?

De resto boa sorte MAKU.
:flagglorioso:

SLBRulez

Sem duvida foi um excelente negocio se o quiserem ainda vem mais 4 milhoes.

Rei

Grande negocio!
O Benfica nao se come por parvo :clap1:
Muito bem!
Excelente!Mas tambem tenho quase uma certeza,o Big Mak vai dar que falar na Premier League O0

nspumpkin

Citação de: BigMaster em 14 de Janeiro de 2009, 17:24
Aonde viram que era os 700 mil pelo emprestimo?

De resto boa sorte MAKU.
:flagglorioso:

No ricord

iloy

Lourenço84

boa gestao, até pk n sabemos kem vai ser o treinador na proxima epoca, e caso n seja o quique, até pode gostar do Big Mak!

Golden

Que marque por lá uns golitos e que o WBA exerça a opçao sobre o passe.

Seria bom para todos. Benfica, Mak e West Bromwich!

Desejo-lhe td a sorte do mundo!

leo maravilha

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Janeiro de 2009, 17:21
Gostava de ver a cara de todos vocês se o Makukula marca 25 golos na Premier League e fica melhor marcador de essa merda toda...
ele ate pode marcar 25 golos na inglaterra porque esse e o estilo de futebol que beneficia as suas caracteristicas mas continua a nao ser ponta para o benfica

pasa

acho que ele vai se dar bem no futebol ingles que e apropriado as suas caracteristicas.
Boa sorte para ele

Mordred

Que jogue bem, para o slb rever o dinheiro q gastou com ele. Apesar de achar q este jogador ainda poderia ser bastante util.

Spartans

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Janeiro de 2009, 17:21
Gostava de ver a cara de todos vocês se o Makukula marca 25 golos na Premier League e fica melhor marcador de essa merda toda...

Eu ficaria exactamente com a mesma cara com que teria ficado caso o Pringle, quando foi emprestado ao Charlton, tivesse o melhor marcador do campeonato.

Rol0

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2009, 02:41
Emprestar este e manter o Mantorras...no mínimo ridículo...

Ou alguém acredita que o jogador/mascote/representante do clube pode ser útil?

Não critico o empréstimo do Maku, critico o facto de o clube continuar, em muitas coisas, a ser gerido com amadorismo.

Boa sorte!
Esquesces te que o Makukula ganha um salario MUITO superior ao Mantorras e que ao contrario deste ainda tem mercado...
Pormenores de amadorismo...

RedJohn

É pena que nenhum dos treinadores que passaram pelo Benfica tenha sabido extrair o máximo rendimento do Makukula, sendo assim acho bem o empréstimo, que jogue bem e marque muitos golos em Inglaterra, os milhões da sua venda davam jeito para reforçar a equipa na próxima época.

Heretic_

emprestimo que custou aos ingleses 700 000 € e opção de compra por 4 milhoes...parece-me que foi feito um bom negócio.
agora a ver é se ele marca por lá uns golinhos para os bifes ficarem com ele