Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Bela Guttmann

Bolton oferece mais
Depois de desfeita a oportunidade de jogar no West Bromwich Albion, último classificado da Premiership, Makukula tem agora boas hipóteses de reforçar o Bolton, que estará também disponível para oferecer melhores condições para garantir o jogador.

«Makukula recusou a oferta do West Bromwich em virtude das vertentes financeira e desportiva. Recebemos, no entanto, uma proposta do Bolton, que foi enviada para o Benfica e estamos apenas à espera da resposta. Acredito, no entanto, que será positiva, pois é melhor que a outra em termos financeiros. É também uma proposta de empréstimo, com opção de compra no final da temporada», explicou Kenneth Azquez, representante do atleta.

flsb

Se a proposta do Bolton for melhor , óptimo . :slb2:

lonstrup

O Mak, o importante é que te decidas o mais rápido possivel pá.

BC

Pelo que se diz.. a proposta do Bolton é muito melhor para o Benfica como para o Makukula em termos financeiros. Por isso decide lá isso Mak, que queremos dinheiro pelo empréstimo .

Roy Bean

Eu não consigo é perceber pela noticia se é:

1) Bolton oferece mais a MAkukula
ou
2) Bolton oferece mais ao Benfica por Makukula

preferia k fosse a 2ª a primeira é me indiferente :P

HardBoy

Citação de: Roy Bean em 16 de Janeiro de 2009, 09:30
Eu não consigo é perceber pela noticia se é:

1) Bolton oferece mais a MAkukula
ou
2) Bolton oferece mais ao Benfica por Makukula

preferia k fosse a 2ª a primeira é me indiferente :P

pelo que li, penso que é a 1ª

goldharbor

Citação
Makukula vai jogar no Bolton até ao final da temporada por empréstimo. O clube inglês fica com opção de compra no valor de 5 milhões de euros relativos a um contrato de quatro temporadas. Há de imediato uma compensação financeira de 800 mil euros.

O avançado tinha abortado as negociações com o WBA, por não ter gostado da proposta que lhe foi apresentada, já depois da SAD do Benfica ter comunicado o acordo à CMVM.

flsb

Citação de: goldharbor em 16 de Janeiro de 2009, 10:34
Citação
Makukula vai jogar no Bolton até ao final da temporada por empréstimo. O clube inglês fica com opção de compra no valor de 5 milhões de euros relativos a um contrato de quatro temporadas. Há de imediato uma compensação financeira de 800 mil euros.

O avançado tinha abortado as negociações com o WBA, por não ter gostado da proposta que lhe foi apresentada, já depois da SAD do Benfica ter comunicado o acordo à CMVM.

Onde é que vem isso ?

BC

Isso é muito bom mesmo.. agora é esperar pela confirmação oficial.

E que jogue bem, para que para o ano estejam cá 5 milhões.
Boa sorte Makukula.

Red skin

Pode ser WBA queira o outro Makukula que temos no plantel... o perdulário paraguaio!  :tomates:

ferreiRa_

Espero que se vá embora, para já porque a Selecção poderá precisar dele em forma, e porque no Benfica não terá a sorte de voltar a jogar, não sou grande apreciador mas se for para Inglaterra poderá aproveitar a sua altura e assim, adaptar-se melhor ao futebol do pontapé longo para a frente para um avançado alto receber de costas para a baliza.

Espero que tenha sucesso.

Red skin

TERO

Eu tenho pena do Mak. Nunca teve oportunidade pra mostrar o que vale. é mai uma incognita que sai da Luz.

Ele é um eximio cabeceador e desgasta muito as defesas com a sua imponencia

Bekambol

grande jogador, grande avançado, bom goleador no geral. mas, boa-sorte, não podemos ter todos os bons jogadores, nem todos podem ser sempre opção dos responsáveis técnicos do benfica... :clap1: O0 :metal: