Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Gigante

Grande entrevista! Tudo de bom para ti mak!  :metal:

cacete

o fdp do jose nunes inventou noutro dia q o mak disse q no Benfica nem morto. ganda corno.

AG

Esteve muito bem o rapaz na entrevista...

BenficaSetsFire

Boa sorte Big Mak,ve la se partes cascalho em inglaterra!

46Rossi

Il Capitano

Muito bem o Makukula. Boa entrevista.

Toda a sorte do mundo para ti.

leo maravilha

com a merda de jogo que andamos a fazer que e pontape para a frente e fe no suazo mais valia ter la o makukula essas sim sao as caracteristicas em que ele pode render mais

SlipkMan

Ainda acho que nos podia fazer falta, mas pronto...

Foi mais um recambiado por Quique, não foi o 1º e não será o último.

QuiqueFlores

posso ver essa entrevista, na net?

JG10

Boa sorte e que faças estragos!

No Code

O Makukula é um senhor, pena não ser suficientemente dotado em termos futebolisticos para jogar no nosso clube.
Desejo-lhe tudo de bom para a sua carreira.

ForçadoBloqueio

Citação de: cacete em 25 de Janeiro de 2009, 02:44
o fdp do jose nunes inventou noutro dia q o mak disse q no Benfica nem morto. ganda corno.

Eu ouvi....

Já aqui há uns tempos lhe enviei um mail! Por acaso até se dignou a responder e até passou a ganhar algum respeito meu! Mas parece que continua na mesma....

No Code

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2009, 21:46

Eu ouvi....

Já aqui há uns tempos lhe enviei um mail! Por acaso até se dignou a responder e até passou a ganhar algum respeito meu! Mas parece que continua na mesma....

O Nunes dá as noticias k acha graça, está cagando se é verdade ou não, pouco lhe importa, ele não vai verificar se a notica têm algum fundo de verdade, desde k a noticia crie alguma polémica ou risada, ele diz no programa dele...eu já deixei de ouvir esse programa á muito tempo...

nucleopn

Big Mak era o big friend do Reyes em Lisboa... curiosidades.

AG

Citação de: No Code em 25 de Janeiro de 2009, 22:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2009, 21:46

Eu ouvi....

O Nunes dá as noticias k acha graça, está cagando se é verdade ou não, pouco lhe importa, ele não vai verificar se a notica têm algum fundo de verdade, desde k a noticia crie alguma polémica ou risada, ele diz no programa dele...eu já deixei de ouvir esse programa á muito tempo...
Nunca percebi a piada daquele programa...