Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Bekambol

é um bom jogador, mas gostava de o ver jogar e marcar golos ao serviço do benfica.

Freire


VirtualKing

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2009, 19:33
Foi á suiça?

Só se apresenta ao trabalho lá para o fim do mês, sabe-se lá porquê...

Adelino Rabanadas


Freire

Ha ai um pretenso entendido que nao acerta uma. E percebe de futebol, fara se nao percebesse.

Deus Ex-Machina

Gostava que ficasse no plantel.

É o tipo de jogador ideal para aqueles jogos de Inverno, com terreno pesado, onde tem de se meter toda a carne no assador.

Notguilty

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Julho de 2009, 19:40
Gostava que ficasse no plantel.

É o tipo de jogador ideal para aqueles jogos de Inverno, com terreno pesado, onde tem de se meter toda a carne no assador.
Um jogador para jogos de inverno? que luxo do crlh!


Deus Ex-Machina

Citação de: Notguilty em 09 de Julho de 2009, 19:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Julho de 2009, 19:40
Gostava que ficasse no plantel.

É o tipo de jogador ideal para aqueles jogos de Inverno, com terreno pesado, onde tem de se meter toda a carne no assador.
Um jogador para jogos de inverno? que luxo do crlh!

Chama-se rentabilizar o plantel.

PS: não andas por LX nos próximos tempos?

Francescoli

Este pra mim ficava, mas ja ando cansado de o repetir...

E nao acredito que fique


Denim

Tenho pena que não se lhe dê uma oportunidade...sempre gostei dele e acho que seria útil!Mas tá mais que visto que não fará parte dos planos,por isso resolvam a situação o quanto antes para o bem de todos!


Francescoli

Citação de: Denim em 09 de Julho de 2009, 19:56
Tenho pena que não se lhe dê uma oportunidade...sempre gostei dele e acho que seria útil!Mas tá mais que visto que não fará parte dos planos,por isso resolvam a situação o quanto antes para o bem de todos!

Nem mais...

Alem disso ele spr foi bom profissional, qdo andou meio ano na bancada trabalhou sempre ao maximo! Palavras do Quique...

Notguilty

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: Notguilty em 09 de Julho de 2009, 19:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Julho de 2009, 19:40
Gostava que ficasse no plantel.

É o tipo de jogador ideal para aqueles jogos de Inverno, com terreno pesado, onde tem de se meter toda a carne no assador.
Um jogador para jogos de inverno? que luxo do crlh!

Chama-se rentabilizar o plantel.

PS: não andas por LX nos próximos tempos?
rentabilizar era pô-lo a segurança, sempre seria mais educado que muitos securitas no estadio.
Eu concordo com o Big Mak no plantel mas  acho que poderia ser mt mais util do que apenas nos jogos de "inverno". Prioridade era reforçar o plantel no meio campo e até mesmo na Baliza.
Ta dificil meu amigo, para o mês que vem talvez te possa responder melhor a isso.


Brave Heart

Sei de fonte segura que o Maritimo tá a fazer vários esforços para o trazer para cá... ;D