Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

TJSF

Fdx. vai emprestado  :buck2: :buck2: :buck2:

Tiago Silva

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Agosto de 2009, 17:14
No site deles... nesse link tem qualquer coisa de 4,5M €... alguém sabe turco?

Nem pensem em sugerir tradutores que não se vai perceber patavina.

Esse é o valor com que ele veio para o Benfica. É o que me dá a entender pelo menos,

MxPxFx

Com opção de compra de 4,5M???

Por acaso acho que o MAKUKULA vai-se dar MUITO bem no futebol turco. O futebol lá é óptimo para jogadores de área... o MAKUKULA, ponta-de-lança de área que é e com o excelente jogo de cabeça que tem vai ter sucesso. Não é mau jogador como o querem pintar aqui agora e aposto que se vai valorizar.

Se for emprestado com cláusula de opção de 4,5 M de €, fico feliz.

E o BALBOA???

Fly 13

É esperar que faça uma grande epoca...

Redemption

Shoky

Fui enganado... :buck2:
Preferia que tivesse sido vendido...sinceramente...até porque duvido que paguem a clausula no fim do ano!

TJSF

Citação de: Redemption em 10 de Agosto de 2009, 17:21
Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2009, 17:19
Fdx. vai emprestado  :buck2: :buck2: :buck2:

Ainda não é desta...  :disgust:
;D Espero que faça uma grande epoca para nos vermos livre dele. Queimamos-lhe a carreira coitado.

Fenómeno

the.lowlight

Pode ser que tenha sucesso lá..era bom para todos.

diabo1989

É empréstimo não venda, mas pode ser que marque uns golos e o queiram comprar.

EPluribusUnum

Que pontaria que este clube turco tem. O ano passado foi o Purovic...

Tiago Silva

Pronto...não vendemos mas vamos recebendo uns trocos. No ano passado 800mil do Bolton, este anos mais um pouco destes turcos. Melhor do que ficar a treinar à parte todo o ano e o Benfica a pagar-lhe um bom ordenado.

PiccoloBomber

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2009, 17:09
Os gajos fizeram ali um video de 9 minutos...tão bom...que quase fiquei com vontade de o comprar também...;D

Por acaso...
xD

Redemption

Citação de: EtPluribusUnum em 10 de Agosto de 2009, 17:26
Que pontaria que este clube turco tem. O ano passado foi o Purovic...

;D

Ainda assim... 1000 vezes o Big Mak O0

Redady

http://translate.google.com/translate?langpair=auto|pt&u=http://www.kayserispor.org/kayserispor-ariza-makukulu-ile-anlasmak-uzere.html

fez um acordo com Benfica'dan Kayserispor Makukula.
Gençlerbirliğ maçını tribünden izleyen Makukulu Kayserispor ile yarın Kayseri'ye gelecek ve büyük bir ihtimalle 3 yıllık sözleşme imzalayacak.
Assista o jogo do stands com o Makukulu Gençlerbirliği Kayserispor Kayseri amanhã, e ao lado de um grande contrato de 3 anos provavelmente será assinado. 
Makukula'yı 2006-2007 sezonunda Ertuğrul Sağlam Kayserispor için takibe aldırmıştı.
Na época de 2006-2007 Kayserispor Ertuğrul Sağlam Makukula'yı emover tinha de seguir.
.
Apesar das tentativas em que o tempo deixou de receber, mas Kayserispor.

Galatasaray ve BJK  2007 yılında almak için çok uğraştılar.
Em 2007, a receber e BJK Galatasaray eram muito envolvidos. 4,5 milhões de euros em E.U. desconto especial referência tranfser