Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

46Rossi

sn1perhawk

iker_slb

Bom golo . Belo pormenor a matar de peito e tirar o adversário da frente .

Tiago_I_

Ainda era uma opção razoável para o ataque da selecção...não há assim tantas opções..

Rei

Sempre simpatizei com o rapaz,com o JJ talvez mostrasse algumas das suas qualidades.
Mas pronto, boa sorte Big Mak O0

tiagoterceira

belo golo...excelente movimento técnico...
vamos lá ver se alguem lhe pega....

Aguia31

Sim não entendo a sua não convocação para a Selecção.

LeoG

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Setembro de 2009, 23:40
Berguessio v2

No Benfica não fez nada mas depois sai e marca e já é o melhor e é tudo virtudes.

e será que isso não se deve antes ao facto de ambos terem sido tremendamente mal aproveitados?

Ferreira29

Eu acho que neste golo ele teve imenso tempo fora de jogo a cortar a opção de passe ao detentor da bola...

A partir do momento em que a recebeu, tudo bem feito.

nightcrowler

bom golo.

ele já tinha marcado também ao galatasaray.
acho que ele este ano arranja de certeza quem o compre.

Pedro

Bem , que continue assim e será mais um caso resolvido !

FUTURO PRESIDENTE

MxPxFx

Incrível que mesmo depois de 3 golos em 5 jogos, mostrando estar em boa forma e com um golo destes ainda há quem queira vir realçar os seus defeitos e as suas falhas. ENFIM...

!$#^%$#&* isto tudo.

MxPxFx

Hão-de reparar (os críticos) que o MAKUKULA, sempre que jogou com regularidade marcou sempre um número bastante agradável de golos. Salamanca, Marítimo e agora no Kayserispor. No Bolton fez uns bons jogos no início depois nunca mais foi opção.

GARANTO-VOS eu que o Bolton não tem nenhum ponta-de-lança com a qualidade do MAKUKULA mas eles quiseram ser burros e andam anos a fio a jogar numa táctica estúpida em que o Ponta-de-lança é importante mas sem ninguém digno desse nome na posição... não admira que acabem sempre na segunda metade da tabela apesar de até terem bons jogadores em algumas posições.