Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Pkmagiko

O golo já esta disponivel para apresiaçao :D?

insan

Citação de: 46Rossi em 08 de Novembro de 2009, 14:37
Makukula a facturar...  :cheerleaders:

Outra vez ?

Por mim voltava já e ia o Keirrison para o Barcelona. É o jogador com características semelhantes ao Tacuara

VanBasten

Está com a corda toda. À atenção de Galatasaray, Fenerbahçe e Besiktas.

46Rossi

Citação de: Pkmagiko em 08 de Novembro de 2009, 14:40
O golo já esta disponivel para apresiaçao :D ?

Foi agora mesmo... coisa de minutos...

Pedro

Mais um ? Fdz veem ai 10M do Fenerbahçe/Galatasaray/Besiktas xD ahahah

Freire

Pensava que os turcos sabiam jogar á bola.

No Code

Mais um golinho?...fixe, Galatasaray vejam a qualidade deste moço, 4 milhões de euros e marca que se farta no vosso País, é barato.

VitorPaneira7

http://www.turkishleague.com/superlig/scorer.php

aqui está como melhor marcador mas não sei se já é com o golo de hoje.

VanBasten

_JonasThern_

Merece muito mais ser convocado que Hugo Almeida ou Edinho.

Aliás... os avançados são para marcar golos, e daqueles que poderão ser convocados:

Nuno Gomes
Edinho
Liedson
Hugo Almeida
Hélder Postiga

Makukula é o que merece mais ir à Selecção. Sozinho tem quase tantos golos como estes juntos.

VitorPaneira7

Acho que seria uma boa opção para suplente de Cardozo e não para titular. Ou regressa ou então poderá render uma boa maquia na turquia.

Ps- bem melhor que almeida e edinho mas queiroz parece que tem uma costela antibenfiquista por exemplo  eu aposto que em vez de convocar Amorim ainda vai convocar Hugo Viana.

nspumpkin

Espero que este ainda nos renda alguns €... Vendê-lo por 5M de euros, pelos golos que tem marcado, não é nenhuma miragem!

nspumpkin

Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Novembro de 2009, 15:07
Acho que seria uma boa opção para suplente de Cardozo e não para titular. Ou regressa ou então poderá render uma boa maquia na turquia.

Ps- bem melhor que almeida e edinho mas queiroz parece que tem uma costela antibenfiquista por exemplo  eu aposto que em vez de convocar Amorim ainda vai convocar Hugo Viana.

O0

46Rossi

Bota mais um... já vai em 2 hoje  :cheerleaders: :cheerleaders: