Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SlipkMan

jpmalaquias

Citação de: nspumpkin em 08 de Novembro de 2009, 15:10
Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Novembro de 2009, 15:07
Acho que seria uma boa opção para suplente de Cardozo e não para titular. Ou regressa ou então poderá render uma boa maquia na turquia.

Ps- bem melhor que almeida e edinho mas queiroz parece que tem uma costela antibenfiquista por exemplo  eu aposto que em vez de convocar Amorim ainda vai convocar Hugo Viana.

O0

penso que ambos merecem ir..

franciscoafonso

Savimar

O Makukula deve estar a ter uma equipa que jogue num sistema de jogo propício ao seu estilo de jogo. Eu acho que se continuar a facturar poderemos muito bem pedir 10 milhões por ele, que algum clube turco o poderá comprar. Já agora, ele custou 4 milhões não foi?

Shoky

Este é claramente para vender...
Tem talento...mas estará sempre tapado...e não é tão bom que vá algum dia ser titular do Benfica...

como não caminha para novo...vende-lo era excelente!

Mas é um excelente profissional!

franciscoafonso

10 milhões? Tomara que nos consigam dar os 4 que ele custou...

Savimar

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2009, 15:20

Olha que os turcos são malucos!

46Rossi

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2009, 15:20

Realmente... o pessoal às vezes parece que perde a noção das coisas...

Sirgon

Citação de: Savimar em 08 de Novembro de 2009, 15:18
O Makukula deve estar a ter uma equipa que jogue num sistema de jogo propício ao seu estilo de jogo. Eu acho que se continuar a facturar poderemos muito bem pedir 10 milhões por ele, que algum clube turco o poderá comprar. Já agora, ele custou 4 milhões não foi?
10M??? Desçam à terra!
Por volta dos 3M acredito que se faça o negócio!

Savimar

Então ele que marque 20 golos na Liga Turca e depois digam alguma coisa.

futeboldelite

Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 15:22
10M??? Desçam à terra!

quer dizer que o melhor marcador da turquia não vale pelo - 5 mihoes? Quanto custou o Baros? e o Deivid, já agora?

Sirgon

Citação de: futeboldelite em 08 de Novembro de 2009, 15:27
10M??? Desçam à terra!

quer dizer que o melhor marcador da turquia não vale pelo - 5 mihoes? Quanto custou o Baros? e o Deivid, já agora?
Talvez chegue aos 5 mas apenas se marcar muitos golos mesmo...
Agora comparar o Baros ao Mak... :buck2:

futeboldelite

Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 15:30
Citação de: futeboldelite em 08 de Novembro de 2009, 15:27
10M??? Desçam à terra!

Talvez chegue aos 5 mas apenas se marcar muitos golos mesmo...
Agora comparar o Baros ao Mak... :buck2:

pois, o Baros falha muito mais que o Makukula. Parece o nuno gomes, realmente tens razão.

6 milhões já o Makukula vale.

MxPxFx

2 golos HOJE. Lindo! AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Maquinão!!!

Savimar

Eu continuo a achar que se continuar assim pode não andar muito longe dos 10 milhões (8/9)