Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Dudek

3M e ja ficaria contente. É um jogador com um salário elevado e com esse valor recuperamos o investimento feito há 2 anos.

É um jogador com qualidade, mas que a meu ver não se encaixa no nosso futebol.

Mas muitos parabéns pela grande época que tá fazer  :)

Sirgon

Citação de: Dudek em 08 de Novembro de 2009, 15:42
3M e ja ficaria contente. É um jogador com um salário elevado e com esse valor recuperamos o investimento feito há 2 anos.

É um jogador com qualidade, mas que a meu não se encaixa no nosso futebol.
Exactamente! No fim da epoca tem 29 anos e nem na selecçao joga... +- 3M é o valor mais certo!

FUTURO PRESIDENTE

á ganda mak pá és o meu idolo
já és o melhor marcador da liga turca á frente de grandes nomes como milan barros,guiza entre outros
a continuares assim valerás á vontade uns 10 milhoes
é pena é se ele foi com clausula de 3 ou 4 milhoes  :crazy2:

ainda vais pagar o simaozinho ó mak  ;D

MxPxFx

Citação de: Savimar em 08 de Novembro de 2009, 15:38
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Novembro de 2009, 15:36
E vão 7. Faltam 8 para ele atingir o seu objectivo pessoal... mas eu aposto que ele chega aos 20.

Ele tinha 6, já marcou 2 hoje.
Assim já tem 8

Eu acho que houve um que ele marcou a meio da semana que deve ter sido para a Taça porque aqui marcam apenas 7 e depois desse supsosto 6o golo, continuaram aqui marcados apenas 5.

http://www.soccerway.com/national/turkey/super-lig/2009-2010/regular-season/players/

futeboldelite

Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 15:41
Citação de: futeboldelite em 08 de Novembro de 2009, 15:33
Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 15:30
Citação de: futeboldelite em 08 de Novembro de 2009, 15:27
Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: Savimar em 08 de Novembro de 2009, 15:18
O Makukula deve estar a ter uma equipa que jogue num sistema de jogo propício ao seu estilo de jogo. Eu acho que se continuar a facturar poderemos muito bem pedir 10 milhões por ele, que algum clube turco o poderá comprar. Já agora, ele custou 4 milhões não foi?
10M??? Desçam à terra!
Por volta dos 3M acredito que se faça o negócio!

quer dizer que o melhor marcador da turquia não vale pelo - 5 mihoes? Quanto custou o Baros? e o Deivid, já agora?
Talvez chegue aos 5 mas apenas se marcar muitos golos mesmo...
Agora comparar o Baros ao Mak... :buck2:

pois, o Baros falha muito mais que o Makukula. Parece o nuno gomes, realmente tens razão.

6 milhões já o Makukula vale.
Queres ver que o Mak também não falha? Comparar o Mak com o Baros em relação ao valor de cada um é que não concordo nada mesmo... nao queiras comparar...

O Baros foi mto bom e prometia muito. mas não foi por acaso que foi parar À Turquia. Esta mania de desvalorizar o que é nosso qdo saem faz-me confusão. pelo q vejo no Fórum, Yebda e Makukula são fraquinhos. Eu discordo. preferia o Makukula 100000 vezes ao Keirrisson, por exemplo.

mas são opiniões.

E não considero que tenha 2 tijolos nos pés. É mais um Bergessio, só isso.

FUTURO PRESIDENTE

ainda está a dar o jogo do mak?
alguém arranja ai um link?

46Rossi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Novembro de 2009, 15:47
ainda está a dar o jogo do mak?
alguém arranja ai um link?

Está nos descontos...

leo maravilha

se o homem continuar a marcar nunca se sabe quanto pode valer o homem no futebol por vezes acontecem muitos negocios da china neste caso ate pode ser um negocio das arabias
e o grande momemto do nosso benfica tambem pode ajudar a inflacionar o passe
tudo o que vier acima dos 4 milhoes ja podemos considerar um negocio consideravel
mas se vier mais melhor ainda

Sirgon

Citação de: futeboldelite em 08 de Novembro de 2009, 15:45

O Baros foi mto bom e prometia muito. mas não foi por acaso que foi parar À Turquia. Esta mania de desvalorizar o que é nosso qdo saem faz-me confusão. pelo q vejo no Fórum, Yebda e Makukula são fraquinhos. Eu discordo. preferia o Makukula 100000 vezes ao Keirrisson, por exemplo.

mas são opiniões.

E não considero que tenha 2 tijolos nos pés. É mais um Bergessio, só isso.
Para o que escreves do Baros tens o exemplo do Saviola!
Por outro lado eu nao digo que o Mak não fosse bom suplente mas sinceramente não é suficiente para as nossas ambições como titular!

franciscoafonso

Pelo Mak para cima dos 2.5M€ é um negócio aceitável, se chegar aos 4M é um excelente negócio, até porque nunca pensei que pudéssemos recuperar o investimento.

3ºanel

Onde posso ver os golos que o melhor avançado português da actualidade marcou hoje?

Leonzo

Citação de: leo maravilha em 08 de Novembro de 2009, 15:48
se o homem continuar a marcar nunca se sabe quanto pode valer o homem no futebol por vezes acontecem muitos negocios da china neste caso ate pode ser um negocio das arabias
e o grande momemto do nosso benfica tambem pode ajudar a inflacionar o passe
tudo o que vier acima dos 4 milhoes ja podemos considerar um negocio consideravel
mas se vier mais melhor ainda
-4M€ - Mau
+4M€ - Razoável
+6M€ - Bom
+7,5M€ - Exelente
+9M€ - Fantástico

leo maravilha

Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 15:42
Citação de: Dudek em 08 de Novembro de 2009, 15:42
3M e ja ficaria contente. É um jogador com um salário elevado e com esse valor recuperamos o investimento feito há 2 anos.

É um jogador com qualidade, mas que a meu não se encaixa no nosso futebol.
Exactamente! No fim da epoca tem 29 anos e nem na selecçao joga... +- 3M é o valor mais certo!
pode ser que seja uma das surpressas do queiroz (epa esquecime que temos la o grande edinho)bem que ja merecia ser chamado



















Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2009, 15:50
Pelo Mak para cima dos 2.5M€ é um negócio aceitável, se chegar aos 4M é um excelente negócio, até porque nunca pensei que pudéssemos recuperar o investimento.
Tudo o que não seja recuperar o investimento tem de ser um mau negócio já que ele não rendeu a nivel desportivo...

leo maravilha

Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2009, 15:51
Citação de: leo maravilha em 08 de Novembro de 2009, 15:48
se o homem continuar a marcar nunca se sabe quanto pode valer o homem no futebol por vezes acontecem muitos negocios da china neste caso ate pode ser um negocio das arabias
e o grande momemto do nosso benfica tambem pode ajudar a inflacionar o passe
tudo o que vier acima dos 4 milhoes ja podemos considerar um negocio consideravel
mas se vier mais melhor ainda
-4M€ - Mau
+4M€ - Razoável
+6M€ - Bom
+7,5M€ - Exelente
+9M€ - Fantástico
O0