Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

VirtualKing

Merecia sem sombra de duvida ser convocado para a selecção!

pedro6250

Muito bom o Campeonato turco para ele.

Se fosse para galatasaray, besikta, fenerbache ou assim, era muito bom para nos, e para eles(jogador e clube).

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: VirtualKing em 08 de Novembro de 2009, 23:59
Merecia sem sombra de duvida ser convocado para a selecção!
já se fazia era um abaixo assinado para ver se o queiroz chama o mak e o ruben amorim

Troglodite

O Mak já merecia uma chamada à selecção.

JG10

Pinheirinho

Este homem teve um azar do caraças quando veio para o benfica, é um grande ponta de lança, forte e com instinto matador, está a jogar bem na Turquia, está numa equipa pequena, mas há custa dos seus 8 golos e das assistencias do seu colega de equipa o cegele, estão bem lançados no campeonato em 4º ou 5º.
Só não percebo o porquê de não estar na selecção é mais português que outros e este nem sotaque tem.

VirtualKing

Citação de: Pinheirinho em 09 de Novembro de 2009, 00:14
Este homem teve um azar do caraças quando veio para o benfica, é um grande ponta de lança, forte e com instinto matador, está a jogar bem na Turquia, está numa equipa pequena, mas há custa dos seus 8 golos e das assistencias do seu colega de equipa o cegele, estão bem lançados no campeonato em 4º ou 5º.
Só não percebo o porquê de não estar na selecção é mais português que outros e este nem sotaque tem.

Fala melhor que um Bonsigwa ou um Danny por exemplo...

Chefe

Grande MAK

Todo a sorte do mundo.

E amanhã na minha opinião, seria titular no lugar do Cardozo

Pleasure_+_Pain

Alguém sabe se o empréstimo contempla alguma cláusula de opção de compra e, se sim, qual o valor?

Batistuta

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Batistuta em 09 de Novembro de 2009, 00:43
e o edinho na selecçao
:crazy2:
Esse e o eliseu formavam um duo,que vai lá vai...nao lembra nem ao diabo.

Tiago_I_

Não faria mais que o Kerrison? :s acho que sim...
Ainda não vi nada nada nada no Kerrison...e pensar que Urreta ou Nelson Oliveira não têm oportunidades para ele as ter e não se aplicar, não marcar..

Denim

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2009, 00:27
Grande MAK

Todo a sorte do mundo.

E amanhã na minha opinião, seria titular no lugar do Cardozo
Na tua e na minha :coolsmiley:

"Keep going" Mak!!Vai chegar aos 20golos na Liga! :metal:

WRT21

Realmente è incrivel como o Queiroz chamou o Edinho...enfim,como pertence ao Benfica nao interessa valorizar!
ForÇa BigMak continua assim

STORM_13