Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

LibetiNNe

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Novembro de 2009, 19:24
A culpa de o terem ido buscar ao Marítimo não creio que seja do Camacho, mas pronto...

Eu acredito que o camacho o tenha pedido... mas certamente não disse dêem 4 M por ele

EPluribusUnum

Citação de: LibetiNNe em 13 de Novembro de 2009, 19:36
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Novembro de 2009, 19:24
A culpa de o terem ido buscar ao Marítimo não creio que seja do Camacho, mas pronto...

Eu acredito que o camacho o tenha pedido... mas certamente não disse dêem 4 M por ele

Ora aí está.

Eagle eye

Hocuspocus

O Makukula não é jogador para o Benfica. Temos que tentar recuperar os 4 milhões que enterrámos na contratação dele...

Blitz

Ainda o vamos vender pelos 4 milhões de euros.
O que era óptimo !

SLBaco

Já era altura de o empresário do BIG MAK, começar a lançar nos media a ideia de que o melhor marcador da Turquia poderia ser uma boa aposta para finalizar a quantidade de hipotese criadas pelo futebol da selecção das quinas...

ver se ia ao mundia, fazia uns golitos e depois despachava-se por uma m´dica quantia de >5M

Elvecchio

Citação de: blitz0 em 19 de Novembro de 2009, 11:16
Ainda o vamos vender pelos 4 milhões de euros.
O que era óptimo !

Não exageres. Os melhores seguranças do Kremlin não recebem 1 terço disso quanto mais ...

VitorPaneira7

6 ou 8 golos
é o melhor marcador do campeonato turco

rkc

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Novembro de 2009, 11:31
6 ou 8 golos
é o melhor marcador do campeonato turco

Makukúla é outro que só precisa que a metam na zona dele com alguma qualidade. Ele depois factura.

VALEBEM

É um bom avançado... Com a actual equipa do Benfica, se fosse o titular, também já teria marcado muitos golos!

rkc

Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2009, 11:35
É um bom avançado... Com a actual equipa do Benfica, se fosse o titular, também já teria marcado muitos golos!

Tambem acho. Mas fica vários degraus abaixo do Cardozo.