Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Vavá_SLB

Posey

Isto não é algo que me surpreenda muito, foi só ter tido oportunidades para jogar.

Este é daqueles que pode até marcar 30 golos na Turquia que será sempre visto aqui como um cepo e que nem na equipa C do Benfica teria lugar. Enfim, ao contrário do que eu gostava, que o vendam...

Edit: Adicionem mais um maluco aqui...

LeoG

mais um jogador que poucas oportunidades teve, tipo bergessio, marcel, kikin... terá alguma culpa seguramente, mas porra, reconheçamos que também não somos propriamente um clube que dê muita margem de manobra.

Strata

E digamos que o campeonato turco não é assim tão inferior ao nosso campeonato...

Ruislb82

10 golos em 12 jogos.

Marcou 10 dos 21 golos do Kayserispor no campeonato e estão em 5º lugar a 6 pontos do primeiro.

Sou sincero. Não esperava que o Makukula estivesse a fazer uma época tão boa. Assim é possivel recuperar o investimento e quem sabe vende-lo acima do valor que o compramos.

Se não for vendido, a jogar assim, pode ser uma alternativa ao Cardozo.

krak

Também dou um pouco o braço a torcer, não esperava que marcasse assim com esta regularidade...

Sempre critiquei a sua contratação e não acho que seja jogador para nós, tem características interessantes para alguns jogos, nada mais que isso.

Mas obviamente que lhe desejo sorte e que continue a marcar muitos golos , de forma a que possamos recuperar o investimento.

46Rossi

Citação de: lewis_regua em 22 de Novembro de 2009, 16:15
Citação de: pedro6250 em 22 de Novembro de 2009, 16:13
Por menos de 5 milhoes não o vendia, os golos falam por si.

completamente de acordo

Se é assim então para o ano está no plantel :P

klik

É Obvio que em janeiro vai ter propostas de clubes.... Se o Clube onde ele esta não activar a clausula de opção de 4M, de certeza que vão surguir propostas superiores... Algumas equipas inglesas concerteza.

krak

Citação de: klik em 22 de Novembro de 2009, 16:37
É Obvio que em janeiro vai ter propostas de clubes.... Se o Clube onde ele esta não activar a clausula de opção de 4M, de certeza que vão surguir propostas superiores... Algumas equipas inglesas concerteza.

Oxalá tenhas razão...

Mas não sei porquê, não me parece que seja assim tão óbvio...

Chefe

Agora é fácil de dizer... mas como eu dizia, era o melhor substituto do Cardozo...

O_Glorioso

Muito bem, Mak!  O0

Este nunca pode vir a ser suplente de Cardozo, porque, entre outras coisas, temos de valorizar e acordar para a vida um tal craque de nome K0. É isto.

Jakub

BC

PATRÃO

GRANDE MAKUKULA !!! melhor marcador da turquia com 8 golos a frente de Nonda, Alex entre outros.