Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Roy Kent

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2009, 23:27
é so o melhor avançado no jogo aereo nos quadros do benfica.
mas fixe é se ele voltar enxovalha lo quando falhar algum golo.

Ele não falhava um golo, falhava carradas deles.

Redady

Inacreditável, ainda vai ao Mundial ...

MxPxFx

MxPxFx

Citação de: G-Man em 22 de Novembro de 2009, 23:29

Yah... podes crer. Em meia-dúzia de meias oportunidades da piça (uns minutinhos da merda aqui e ali) que o CAMACHO lhe deu o gajo falhou mesmo CARRADAS de golo. Praí em 120 minutos feitos pelo BENFICA falhou mesmo carradas de golos. TANTAS mas TANTAS que até deu para ver nesses LARGOS 120 minutos que ele iria falhar muitos mais e não servia.

Eu até entendo o que queres dizer G-MAN mas estás enganado... ele não falhava golos, mal chegou a ter a bola em condições de poder marcar golos pelo BENFICA. É que um ataque com CARDOZO e MAKUKULA com um meio-campo que não sabia trocar a bola nem fazê-la chegar à área de que maneira fosse era praticamente impossível..... mas isso é fácil esquecer.

JPG

Citação de: pedro6250 em 22 de Novembro de 2009, 23:23
Citação de: trainmaniac em 22 de Novembro de 2009, 23:18
Nunca defendi Makukula, e sempre achei que não serve para o Benfica. Quando vejo Nuno Gomes e K11 no ataque do Benfica contra um autocarro, tenho de mudar de opinião.
Ora...

Makukula fez falta hoje e o resto são cantigas...

MxPxFx

E não me lixem... 10 golos em 10/11 jogos numa Liga como a Turca onde o 2o mehor marcador vai com 6 não é conincidência nenhuma! A SORTE procura-se... e de tosco os golos que o MAKUKULA tem marcado não têm nada!!!

É o melhor ponta-de-lança Português... DE LONGE.

Roy Kent

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Novembro de 2009, 23:46
Citação de: G-Man em 22 de Novembro de 2009, 23:29

Yah... podes crer. Em meia-dúzia de meias oportunidades da piça (uns minutinhos da merda aqui e ali) que o CAMACHO lhe deu o gajo falhou mesmo CARRADAS de golo. Praí em 120 minutos feitos pelo BENFICA falhou mesmo carradas de golos. TANTAS mas TANTAS que até deu para ver nesses LARGOS 120 minutos que ele iria falhar muitos mais e não servia.

Eu até entendo o que queres dizer G-MAN mas estás enganado... ele não falhava golos, mal chegou a ter a bola em condições de poder marcar golos pelo BENFICA. É que um ataque com CARDOZO e MAKUKULA com um meio-campo que não sabia trocar a bola nem fazê-la chegar à área de que maneira fosse era praticamente impossível..... mas isso é fácil esquecer.

Para mim não serve, apenas dei a minha opinião, mas se estão cá 4 marretas, este também merece uma oportunidade é verdade.

Chefe

Marcou golos em todas as equipas onde jogava regularmente...

Não marcou cá numa época de merda... e jogando de vez em quando. O que queriam?

JPG

Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2009, 00:11
Marcou golos em todas as equipas onde jogava regularmente...

Não marcou cá numa época de merda... e jogando de vez em quando. O que queriam?

O problema do Mak não é tanto dele, mas da mentalidade do adepto português, avançado não tem só que marcar golos, têm é que ter uma técnica comparável À do MAradona, e se não rende logo de imediato essa falha é- lhe logo apontada.

O Cardozo só tem passado incolume a isto porque tem marcado, se passar 3 ou 4 jogos sem facturar, vêm logo as vozes do costume chamá-lo de tosco

Roy Kent

Quando se põem o Makukula e Cardozo na mesma frase, entra-se na zona perigosa.

cwally

Dois bons golos...do tipo que hoje 11 jogadores do Benfica em campo nenhum tem calo para fazer :S

46Rossi

lopesrui

Maritimo, Guimarães (campeonato e taça), Naval.

4 jogos onde teria sido muito útil e em todos onde teremos de atacar o autocarro.

lopesrui

Maritimo, Guimarães (campeonato e taça), Naval...

Sempre que temos de jogar contra o autocarro, teria sido essencial.

Para além disso excelente temporada e grandes golos!

Actualmente merece estar na selecção!

Jonny-Venezuela