Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Monraigon

Cada vez que vejo o nome dele aqui na 1ª pagina...(todas as semanas) penso logo:"pronto...este já meteu mais uma no saco)

1-se não for ao mundial...é quase crime(então para levar edinhos)

2-Não o digo agora,digo-o desde que foi contratado:por mim,tem lugar no plantel...porque defendo que é sempre bom ter estes tanques no plantel...fazem sempre mossa,(o karadas que não valia uma perna do Mak,foi muito util no titulo de trap...lembram-se dos cantos e livres em que ele desviava de cabeça para alguem encostar?)...ainda por cima com a nossa forma de jogar com Jesus,em que estamos sempre perto da baliza:acho que seria muito util.

rocky

è sempre a mesma historia nunca ninguem percebe porque nao fazem parte do plantel e depois quando estao cà nao fazem um crlh.....

Saviolafication

Citação de: rocky em 06 de Dezembro de 2009, 12:21
è sempre a mesma historia nunca ninguem percebe porque nao fazem parte do plantel e depois quando estao cà nao fazem um crlh.....

Entrou a meio da época, não jogou muitos jogos e nos poucos jogos que fez, marcou golo na maior parte.

Leonzo

É que é mesmo, enquanto esteve cá não fez mais do que o Kisono fez até agora, agora querem-o, crl quando percebem que não tem qualidade para o Benfica...

Ele marca lá, que bom para ele, se calhar o futebol Turco é feito á sua medida, o pessoal esquece-se que nem em toda a parte do mundo se joga da mesma maneira e ele adaptou-se bem aquele tipo de futebol ponto final...

Vendam-o mas é enquanto tem mercado...

Saviolafication

Citação de: Leonzo em 06 de Dezembro de 2009, 12:27
É que é mesmo, enquanto esteve cá não fez mais do que o Kisono fez até agora, agora querem-o, crl quando percebem que não tem qualidade para o Benfica...

Ele marca lá, que bom para ele, se calhar o futebol Turco é feito á sua medida, o pessoal esquece-se que nem em toda a parte do mundo se joga da mesma maneira e ele adaptou-se bem aquele tipo de futebol ponto final...

Vendam-o mas é enquanto tem mercado...

Não fez o quê?? Então o homem marcou golos no campeonato,taça uefa e taça de portugal, fez quase tantes jogos como o keirrison, entrou a meio da época e não no início de uma época e ainda dizem que não fez nada???

belphegor

Eu acho que o mak é tipo cardozo. lento e sem muita técnica mas enfia-as lá para dentro. Podia ser a alternativa ao cardozo em caso de lesão/castigo.

VanBasten

eplunum

KingSize

PiccoloBomber

Se tiver uma equipa a jogar para ele, os golos estão garantidos.

Joga Bonito

Como se o Queirosz o levasse ao mundial...

46Rossi

Mais 1, já tem tantos golos como jogos para a liga  :bow2: