Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Far(away)

Foi uma aposta ganha ter ido para a Turquia. Mais dois golos naquela que tem sido uma excelente época para ele e indirectamente para o Benfica, pois assim o seu passe está sendo valorizado.

MB_caniggia

o makukula nao e mau avançado, e bom dentro da rea, a passagem pelo benfica foi na altura do camacho e nesse ano exceptuando o rui costa e o outro filho da puta ninguem jogou bem, acho que merecia nova oportunidade

MB_caniggia

Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2009, 13:30
Citação de: MB_caniggia em 06 de Dezembro de 2009, 13:30
Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2009, 13:28
Citação de: MB_caniggia em 06 de Dezembro de 2009, 13:27
Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2009, 13:26
Abre a pestana Queiróz...
abre a pestana jesus

no benfica não tem lugar mas na selecção ao Liedson dava muito jeito
para mim tem lugar  nos jogos em que precisamos de gajos de area para marcar golo como sao etes jogos em que as equipas vao jogar com autocarros nada melhor que meter lá na área o makukula e o cardozo

o Quique chegou a fazer isso e nunca funcionou
nao queiras comparar o caudal ofensivo que temos este ano para os outros anos. achas quee por exemplo naquele jogo com o guimares na taça sem o cardozo, se tivessemos la o makukula que ele falhava aqueles golos que o weldon falhou? eu acho que nao, e este ano ja tivemos muitos como esse jogo da taça

Dudek

eheheh!! mais 2 golinhos...ah ganda matador  :clap1: :clap1:

Batistuta

mas perde-se a ligação ao ataque. O Weldon falhou mas ainda levou muitas bolas para a frente, coisa que o Makukula não faz.

ForçadoBloqueio

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 13:29
Será que Makukula na próxima época, não saindo por uma verba interessante, poderia ficar no plantel, para uma nova tentativa?

Não!

Saviolafication

O Makukula neste Benfica mesmo sem ser titular,marcava muitos golos. Se fosse suplente utilizado, entrava já com os defesas da outra equipa todos rebentados,e para além disso com a mestria com que o Benfica tem cobrado as bolas paradas este ano estava lá mais um ponto de referência, joga muito bem de cabeça.

MB_caniggia

Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2009, 13:34
mas perde-se a ligação ao ataque. O Weldon falhou mas ainda levou muitas bolas para a frente.
ate concordo mas para mim e assim: em jogos em que tamos a ganhar e é necessario jogar em contra ataque o weldon e o melhor para isso, mas naqueles jogos em que e preciso colocar gente na area que saiba meter a bola na balisa para mim o makukula seria ideal. ficariamos com dois avançados mais moveis ( saviola weldon) e dois homens de área ( makukula cardozo)

MB_caniggia

Citação de: Saviolafication em 06 de Dezembro de 2009, 13:36
O Makukula neste Benfica mesmo sem ser titular,marcava muitos golos. Se fosse suplente utilizado, entrava já com os defesas da outra equipa todos rebentados,e para além disso com a mestria com que o Benfica tem cobrado as bolas paradas este ano estava lá mais um ponto de referência, joga muito bem de cabeça.
eaxcto

Far(away)

Não se põe a questão de Makukula ser opção para Jesus, pois se ele estivesse interessado nos seus préstimos, não teria sido emprestado como foi.

Meio_metro

Não percebo porque é que o Benfica quer contratar uma ponta!! se não há muito dinheiro gasta-se em uma redes e um DE!!
o este regressa até ao final da época!!

MB_caniggia

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2009, 13:42
Não percebo porque é que o Benfica quer contratar uma ponta!! se não há muito dinheiro gasta-se em uma redes e um DE!!
o este regressa até ao final da época!!
x2

Kostov

O regresso Makukula agora seria um erro tremendo. Nem o jogador aceitaria tal coisa! Quer dizer: está na Turquia onde é o melhor marcador e tem estatuto de titular e vinha para o Benfica ser suplente. Era mau para ele e mau para nós.

A melhor opção é vendê-lo já, ou no final da época. Neste momento, mercado não lhe faltará. A regressar, só no final da temporada.

Blitz

Só sei uma coisa, 12 golos em 11 jogos e nenhum deles foi de penalty.
Isso sim é que interessa.

Far(away)

E se fosse de penalty deixava de contar? Ou de ser importante?