Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Blitz

Eu disse isso ?
Um ponta de laça é bom pelos golos que marca, ok. Mas a forma como os marca também é importante. Um penalty pode ser marcado (bem ou mal) até pelo guarda redes. Um golo de bola corrida, por sua vez, não é marcado por qualquer um !

Far(away)

É que acho errado desvalorizar um golo de penalty, pois conta como os outros. Os Queques que o digam!

Red Men

Citação de: вliтz0™ em 06 de Dezembro de 2009, 14:11
Eu disse isso ?
Um ponta de laça é bom pelos golos que marca, ok. Mas a forma como os marca também é importante. Um penalty pode ser marcado (bem ou mal) até pelo guarda redes. Um golo de bola corrida, por sua vez, não é marcado por qualquer um !

O0
Venha o Makukula.

sete

já cá disse uma vez que ele tinha lugar no benfica e volto a dizer :whistle2: :slb2:

Gog

Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 14:08
E se fosse de penalty deixava de contar? Ou de ser importante?

valem tt como os outros, mas e como alguem disse atras....sao oportunidades q qq um pode marcar sem ser PL...tens o chilllavert o butt e o ceni.....n faz deles ponta de lança....ate pq um pl bom como o liedson por exemplo nem os marca la la mto bem...o q se quer dizer e q n e um item pelo qual se avalia o avançado...

Blitz

Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 14:12
É que acho errado desvalorizar um golo de penalty, pois conta como os outros. Os Queques que o digam!

E eu acho errado que se sobrevalorizem os golos de penalty.
Um ponta de lança é bom por marcar penalties ? Por amor de Deus.
Acho que, em 11 jogos, marcar 12 golos de bola corrida é obra.

Lost_88

Far(away)

A importância que um golo tem no jogo é a mesma, seja de livre, penalty ou bola corrida. Eu não afirmei que um jogador é bom jogador porque marca bem penalties. Afirmei sim, que no peso final conta o mesmo.

6 - Reyes

Makukula tem 13 golos, nao se esqueçam do auto golo que ele marcou. Atenção que eu sempre fui admirador do Mak e acho que ele tinha lugar de caras neste plantel.

Berna®

Denim

Que tosco este gajo... :disgust: Tem a mania de facturar como se não houvesse amanha..
Parvo!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Miguelito22

Meio_metro

Citação de: 6 - Reyes em 06 de Dezembro de 2009, 14:21
Makukula tem 13 golos, nao se esqueçam do auto golo que ele marcou. Atenção que eu sempre fui admirador do Mak e acho que ele tinha lugar de caras neste plantel.
eu tb!!