Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

MxPxFx


Tiago_SLB

Mais dois golos?? Tá com a corda toda o homem! Já merece uma chamada à selecção.

Já que não vai fazer parte do nosso plantel nunca mais, ao menos que renda um bom dinheiro antes de ir embora.

joaopac





Paulojdsc

Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:32
Pensar que ele numa equipa de merda marca tantos golos como o Cardozo :smitten:
Quer dizer que para ti o marcar nas equipas mais fracas tem mais valor do que marcar no Benfica onde a pressão e competição pelo lugar é muito maior...
Por esse ponto de vista o Keirrison vai marcar 50 golos esta época. E o Hulk nem quero imaginar, ele marcou 37 golos num ano numa equipa ridicula de 2ª divisão japonesa...

::ZEBODA::

Era excelente se o conseguisse-mos vender...


MxPxFx

Citação de: Arbuckle em 06 de Dezembro de 2009, 14:31
O ideal para o SLB, seria ter um avançado com o poder físico e remate do Cardozo, mas com maior capacidade de recepção de bola, passe e cruzamento.

Acho que o Makukula não tem nada disto.

Será óptimo para o campeonato turco e para o Marítimo, Nacional, Leixões,...

Se render 2 M ao SLB será bom.

O Benfica precisa de melhor.

Epah... desculpem-me lá mas estas partem-me todo.

Falas sem conhecimento de causa de certeza. Tens visto os golos do MAKUKULA? De tosco os golos dele não têm NADA, absolutamente NADA mesmo.

E essa dos 2M então.. é mesmo aquilo que eu disse. 2M por um jogador que é O MELHOR marcador da Liga Turca com o dobro dos golos do 2o melhor marcador que está numa equipa que vai em primeiro à condição muito graças aos seus golos e exibições também e os próprios BENFIQUISTAS ficam todos felizes e contentes com a possiblidade de receber uns míseros 2M de trocos por ele?!?!

O Porco vende MERDEK CECHs a 3,5M e vocês querem vender O MELHOR MARCADOR da Liga Turca por 2M?

Falem a sério por favor!!! Enfim... se o MAKUKULA fosse do porco, tenho a certeza que o bimbo da bosta vendê-lo-ia por 10 M no mínimo e os morcões todos ainda haveriam de contestar a decisão!

Grande valor que os Benfiquistas dão aos seus.

2M pelo MAKUKULA é bom.
10M pelo CARDOZO é um sonho.
15M pelo DÍ MARIA? Levava-o já ao aeroporto.
Alguma vez o MAXI vale 10? Não me lixem.
Este LUISÃO, se conseguirmos 13M por ele, era um mimo.

Carradas e carradas de vezes que eu vi e ainda vejo este tipo de comentários... vão-me desculpar todos (tu inclusive ARBUCKLE) mas já não consigo comer e calar quando vejo comentários do género.

Far(away)

O 1º golo é muito bom, quer pela recepção quer pela finalização. Possa ser que um dos grandes da Turquia perca a cabeça com ele.

No Code

Mais 2 golos?... :o

Fixe, a ver se o compram pelos 4 milhões.

Il Capitano


Fenómeno

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Dezembro de 2009, 14:44
Era excelente se o conseguisse-mos vender...
Vender? ::bater::
Ele fica até depois do Mundial

Slbed