Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

FtRaven

Pode ser uma excelente aquisição...mas...tenho as minhas dúvidas pois este jogador tem demasiada propensão a lesões...

Espero que corra tudo bem! e entao se for o titular da selecção durante o euro...  :coolsmiley:

slbfuckfcp

MAKukula................um golo.....e grita.............BENFICCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAA

kramxel²

Até agora tem estado discreto...

blueviper

Não pede licensa para rematar

lonstrup

Vamos com calma com o Makukula.

Não vamos fazer dele herói antes de tempo.

Parece ser um homem simples e honesto, e se lhe dermos tempo para encontrar o seu espaço, jogará sem medos no Benfica.

Bleach

fez um bom remate e tem ganho imensas bolas :)

Batistuta

Não parece ser tão "jardelizado" como apregoavam, tem mobilidade e trata bem a bola. A mim parece-me perfeitamente compatível com o Cardozo

O grande problema está no meio campo, com Rui Costa e sem Rui Costa

cooler

Citação de: Batistuta em 06 de Fevereiro de 2008, 20:49
Não parece ser tão "jardelizado" como apregoavam, tem mobilidade e trata bem a bola. A mim parece-me perfeitamente compatível com o Cardozo

O grande problema está no meio campo, com Rui Costa e sem Rui Costa

concordo, aqui é que está o nosso problema.

lonstrup

O Makukula, sendo dado o devido tempo, será sem dúvida um jogador muito útil ao Benfica e durante vários anos.

cooler

2-0 para a Itália, o rei dos frangos em acção.

MaFd_R@_SLB

aconteceu-lhe hje o k vai acontecer no benfica..

Mastercard

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Fevereiro de 2008, 21:19
aconteceu-lhe hje o k vai acontecer no benfica..

O0

és um visionário, tal como eu e outros benfiquistas que já perceberam isso... :tomates:

MaFd_R@_SLB

e perguntam vces o k e k lhe aconteceu hje k vai acontecer no benfica...Ora entao..uma serie de cruzamentos mal tirados onde o ponta de lança vai ao primeiro e o cruzamento vai ao segundo e vice-versa, os medios n dao kualker tipo de apoio aos avançados e onde n se constroi uma jogadinha k seja...cruzamentos pa tras da baliza...etc etc etc.

Mastercard

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Fevereiro de 2008, 21:32
e perguntam vces o k e k lhe aconteceu hje k vai acontecer no benfica...Ora entao..uma serie de cruzamentos mal tirados onde o ponta de lança vai ao primeiro e o cruzamento vai ao segundo e vice-versa, os medios n dao kualker tipo de apoio aos avançados e onde n se constroi uma jogadinha k seja...cruzamentos pa tras da baliza...etc etc etc.

ou seja não há futebol, nao há jogo de equipa....

acho que precisamos de um ricardo esteves, com di maria, maxi e luis filipe vai ser lixado...

Redady

Muito paraduxo e sem estaleca (para já) para altas andanças!