Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Huntelaar

Enfim. não se percebe,esta politica do SLB , prefere jogadores sem categoria para vestir o manto sagrado, (Weldon, Keirrison e se for verdade os boatos do Alan Kardec) , ao Makukula que tinha lugar de caras neste plantel.

RamoS !!

Nao esperava tantos golos deste rapaz :S

TJSF

Citação de: Hocuspocus em 13 de Dezembro de 2009, 14:07
Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2009, 13:54
http://www.youtube.com/watch?v=20UKkc6Qy8c

Livre na esquerda, encosto de cabeça. O Kayserispor não é nada sem ele, são lideres do campeonato.

Esse golo foi o do adversário. O golo do Makukula é o outro que está mais à frente no vídeo.
Correcto, estava a pensar que o Kayserispor jogava de laranja neste jogo, é costume jogarem de laranja. Quanto ao golo, bom golo mas aquela defesa meu deus!

Chefe

É tosco e não presta. é bom é para salamancas e outros que tais... esqueci-me de alguma coisa?

Posey

Cada vez a calar mais certas pessoas.

Nada disto me surpreende. Grande Big Mak!

TuBaS

Anda muita gente com problemas de bipolaridade, há uns meses era um tosco...

Ru10

Estou a mudar radicalmente a minha opiniao sobre...ja sao muitos golos...!

Rivero

Golão hoje. Desejo sorte ao Makukula. O azar dele é não ser tão bom quanto o Edinho, e este marcar muito mais golos que ele, senão até estava na selecção.

Lampi

Isto é engraçado... vão ás paginas iniciais deste tópico e podem ler o que se escreveu na altura: Barrete... Sem categoria... etc... etc... etc...

Diaboli

4ever Red Devil

Mais um grande golo! Mandem o Kardec para a Turquia e tragam este caralho!

mar_vivo

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Dezembro de 2009, 18:06
Mais um grande golo! Mandem o Kardec para a Turquia e tragam este caralho!

Se é para trazer, tragam o gajo inteiro... ::)

mar_vivo

As grandes vedetas são os outros... À portuguesa é assim.

joao_manike

Alguem me sabe dizer se o kardec joga bem ?   quais sao as suas caracteristicas ?