Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Foka

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Janeiro de 2010, 17:53
Este  gajo anda a dar umas dores de cabeça não é???

;D
ja deu 12 ou 13, espero que de mais umas 20 e depois no final da epoca que seja a derradeira dor de cabeça receber um bom dinheiro pelo seu passe

46Rossi

No20__

Que seja o melhor marcador da Europa, aumenta o valor a pagar!!!
Ahh e se for ao mundial(Edinho? lol) ainda melhor.

Covenant

Pelo resumo não foi só o golo que marcou, também teve outras ocasiões!

Grande Ariza. :)

banbino

volto a repetir.. tirando cardozo e saviola o makukula mete os restantes no bolso mais pequeno das calças.

se o emprestaram por causa do salário, primeiro n me parece que a equipa turca assuma o ordenado na totalidade, depois basta pensar nos sósias do cardozoq ue o JJ já contratou e nenhum deu resuktado...

Leonzo

Citação de: Shadowball em 24 de Janeiro de 2010, 17:21
Se quiserem podem ir buscar um familiar dele ao clube da minha terra  :whistle2: este até é central e tudo  :whistle2:
Qual é a tua terra?  :o

Thrain

Bahhh quando estava cá diziam cobras e lagartos dele...está a sair-se bem num equipa mediana de um campeonato mediano já é o maior cá do burgo.Nunca gostei dele...tem qualidade para uma equipa média do nosso campeonato mas nunca para o benfica.

Tacuara#7

Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2010, 18:22
Se quiserem podem ir buscar um familiar dele ao clube da minha terra  :whistle2: este até é central e tudo  :whistle2:
No ano passado havia um Makukula central no Águeda

Rawkzter

Agora já é bom. Quando cá esteve só o queriam ver pelas costas. Não me lixem.

Leonzo

Citação de: Tacuara#7 em 24 de Janeiro de 2010, 18:28
Não tem nada a ver com o Mak, o pai é meu colega de trabalho...lol

Ele era da Académica, foi para o Águeda, esta meia época esteve nos Açores e agora veio para o clube da sua terra e minha terra o Alba...

Fui ver hoje o Alba nunca o tinha visto jogar e é sem duvida nenhuma um exelente central é tipo Luisão...

Red Men

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Janeiro de 2010, 17:53
Este  gajo anda a dar umas dores de cabeça não é???

;D

Talvez seja mais umas enxa quecas. ;D

Tacuara#7

Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2010, 18:32

Ele era da Académica, foi para o Águeda, esta meia época esteve nos Açores e agora veio para o clube da sua terra e minha terra o Alba...
Eu sabia que ele tinha vindo da Académica, mas não sabia se era familiar dele ou não. Este ano o Alba foi buscar uns jogadores ao meu Águeda(Samer, Praga, Guan). Devem subir vocês... Têm muito boa equipa para um distrital.

LR

Off Topic: Alguem em sabe dizer se aquilo da verificação de sócio ainda funciona?

Leonzo

Citação de: Tacuara#7 em 24 de Janeiro de 2010, 18:36
Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2010, 18:32

Eu sabia que ele tinha vindo da Académica, mas não sabia se era familiar dele ou não. Este ano o Alba foi buscar uns jogadores ao meu Águeda(Samer, Praga, Guan). Devem subir vocês... Têm muito boa equipa para um distrital.
Vamos em 1º, fui hoje ver o jogo deles, o primeiro esta época e não jogaram ponta de um corno, mas o árbitro e a equipa em questão não ajudaram nada, o árbitro era fraquino e o Oliveirinha não saia lá de trás...

Ainda assim ganhamos 1-0...

Danny, Rebelo e Silvano também não estavam aí no ano passado?