Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

MB_caniggia

Citação de: JopoSumba em 27 de Fevereiro de 2010, 19:23
Queiroz...é preciso ele ser Bota de ouro para tu o convocares??não chega ser o ponta de lança português na época 2009/2010 com mais golos marcados?
mas nao percebes porque ele nao vaia  selecção?

é facil é do benfica, e não convem levar jogadores que pertencem ao benfica, se não ainda valorizam mais, e isso iria contra a vontade dos amigos corruptos do queirós

Bleach

tenho orgulho em o ter defendido sempre no benfica e em voltar a dizer que é o melhor cabeceador pelo menos do nosso plantel.

aguia1

Citação de: JopoSumba em 27 de Fevereiro de 2010, 19:23
Queiroz...é preciso ele ser Bota de ouro para tu o convocares??não chega ser o ponta de lança português na época 2009/2010 com mais golos marcados?
acho que li em qualquer lado que tambem convocou o ilario e nao convocou o quim.se eu estiver certo ate tem a sua piada pq o ilario hoje ficou mal na fotografia em 2 golos do manchester city.

kirdord

Citação de: JopoSumba em 27 de Fevereiro de 2010, 19:23
Queiroz...é preciso ele ser Bota de ouro para tu o convocares??não chega ser o ponta de lança português na época 2009/2010 com mais golos marcados?

Decertezaque nemum videodeledeve ter visto...quanto mais ir verum jogo in loco

Red skin

Grande Mak... desaproveitado pelo Benfica e por portugal... sendo q no ultimo caso é bem mais grave!

M30

é o melhor marcador do campeonato turco?

46Rossi


xeriff

Citação de: Bleach em 27 de Fevereiro de 2010, 19:27
tenho orgulho em o ter defendido sempre no benfica e em voltar a dizer que é o melhor cabeceador pelo menos do nosso plantel.
sem dúvida mas de longe o melhor infelizmente não contaram com ele para o nosso plantel

46Rossi


Vasilgon

#8904
2 coisas que me fazem uma confusão do camandro:

1-Como é possível não ser chamado á selecção...incrível mesmo.Não consigo entender.
2-Gastarmos dinheiro em alternativas para os avançados...quando temos aqui um,que na minha opinião,tendo em conta a forma como jogamos agora...seria bem mais perigoso do que na época de Camacho/Chalana.Até porque o jogador que temos com características semelhantes ao Mak (Kardec) não me parece sequer ter a qualidade do Português,pelo menos muito melhor não creio que seja.

A opinião não é de agora,nem tem a ver com o seu bom momento/boa época,já que defendi a sua contratação,e defendi a sua permanência no plantel,mesmo na sua "má fase".

Jonny-Venezuela

Citação de: xXBENFICAXx em 27 de Fevereiro de 2010, 19:19
Citação de: Chelas em 27 de Fevereiro de 2010, 19:06
acho que se tem de lhe dar uma oportunidade tanto na selecção como no benfica
concordo , mas como vai dar oportunidade no benfica ?
kardec , eder luis , saviola , cardozo , nuno gomes , weldon .

é complicado  :estrelas:

o cardozo pode sair no fim da época e so ficamos com Saviola...  :estrelas:   :estrelas:

Dandy





   Que um Galas ou um Fenerbace comprem o homem...






Wach Wíinik


Americano69

Isso, malhem no Queiroz e esqueçam-se de quem não o aproveita na Luz...

Gigante

Mais um bom golo...  :clap1: Está a fazer uma época fabulosa o makukula!