Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Tacuara7


xeriff

Citação de: joao_manike em 02 de Março de 2010, 20:46
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 20:42
naquelas imagens que se vê dos golos dele na turquia percebe-se que não é tosco e mais ao contrário de outros pontas de lança chuta com os 2 pés , sabe.se desmarcar , é rapido e neste sistema de jogo ia marcar a vontade 20 e tal golos

ele rápido nao é , mas é sim rápido a pensar e executar.
o rapido era a comparar com outros que de rapidez não tem nada

sete

para mim devia ter ficado ele é bom merecia mais uma oportunidade no Benfica

Shoky

Para vender claramente...no Benfica já nunca mais dará nada.
4...5 milhões pelo marcador da Turquia...é utópico?

46Rossi

Acho piada a alguns, o Mak que marca golos por onde passa não serve nem para suplente mas depois o Kardec, o Weldon e mesmo o Eder Luiz que não marcam golos em porra nenhuma já não podem ser questionados por ninguém...

Chefe

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 22:28
Acho piada a alguns, o Mak que marca golos por onde passa não serve nem para suplente mas depois o Kardec, o Weldon e mesmo o Eder Luiz que não marcam golos em porra nenhuma já não podem ser questionados por ninguém...
Exactamente.


REDFIRE

Gostava de o ter nesta equipa a não ficar que renda uns bons milhoes que bem precisamos.

VALEBEM

O Fener e o Gala, tão lestos a dar vários milhões por autênticos bluffs, não se chegam á frente com, pelo menos, 5 milhões, pelo melhor marcador da sua Liga?

xeriff

vai acabar a frente do cardozo nos marcadores

Shoky

O Éder Luís já fez 1 golo...e bem importante.
O Makukula por cá, só fez 2!


Mas eu até acho que o Mak tem valor...não terá é nunca, oportunidades no Benfica. Está na cara.

JopoSumba

Eu quando via jogos do Marítimo(pela televisão) quando ele lá estava, adorava o ter no Benfica.. mesma ideia que tive do Marcel..mas quando cá tiveram .. queria os ver noutro lado...   

Tacuara7

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 22:35
vai acabar a frente do cardozo nos marcadores
Pois...sempre tem mais 4 jogos para facturar no campeonato...


Shoky

Mas pode-se comparar marcar um golo no Kayserispor com um no Benfica?

Tacuara7

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 22:47
Mas pode-se comparar marcar um golo no Kayserispor com um no Benfica?
Claro que não!

Saviolafication

Continuo a achá-lo uma boa alternativa ao Cardozo,mas com a contratação do Kardec, de quem eu espero muito, e do Jara, está visto que não vai ter oportunidades do Benfica. É pena.