Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

TacuaraCardoso

Acho que devíamos criar o movimento Makukula na selecção! :ashamed: Acho que quando se lembrarem dele (na selecção) já vai ser tarde...

xeriff

Citação de: sete em 03 de Março de 2010, 21:43
Citação de: xeriff em 03 de Março de 2010, 21:32

já uma vez aqui o disse se em vez de makukula se chamasse makukulão e tivesse sotaque fazia parte do plantel de certeza e se calhar até era dos jogadores mais utilizados
é capaz de teres razão :winner:
mas por mim ele tem lugar no Benfica O0
para mim tb , alias faz-me confusão nem fazer parte do plantel por isso digo se fosse makukulão se calhar tinha mais sorte

xeriff

Citação de: Céptico em 03 de Março de 2010, 21:42
Esta “conversa” para alguns tem um único sentido.
Tentar provar que Mak é melhor, ou pelo menos tão bom com quanto o Cardozo!

Não percebo certos fetiches….!!
são jogadores muito diferentes em tudo ,  o ideal seria um cardokula mas isso não é possivel

goncaloteixeira

Alguém me explica onde é q o cepo do hugo almeida é melhor q o mak

nightcrowler

tens uma perspicácia verdadeiramente diabólica...

defendo o mak porque acho que tem lugar no plantel, como alternativa ao cardozo.
acho o mesmo do martins em relação ao aimar.

não acho o martins melhor que o aimar nem tento provar isso.
o mesmo para o mak.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 03 de Março de 2010, 22:27

tens uma perspicácia verdadeiramente diabólica...

defendo o mak porque acho que tem lugar no plantel, como alternativa ao cardozo.
acho o mesmo do martins em relação ao aimar.

não acho o martins melhor que o aimar nem tento provar isso.
o mesmo para o mak.

Nem mais night... nem mais!

Meio_metro

concordo que tinha lugar!! suplente para o lugar do Cardozo!! com a chegada do Kardec e sendo possível fazer dinheiro com a sua saída penso que não há muitas duvidas no que devemos fazer!!

nightcrowler

Citação de: Meio_metro em 03 de Março de 2010, 22:33
concordo que tinha lugar!! suplente para o lugar do Cardozo!! com a chegada do Kardec e sendo possível fazer dinheiro com a sua saída penso que não há muitas duvidas no que devemos fazer!!

achas que o kardec é uma solução de verdade para o cardozo por enquanto?
para o próximo ano, com champions e afins, achas que se o cardozo se lesionar para um mes ou dois, podemos ficar minimamente descansados com o kardec?

abraço

Meio_metro

Citação de: nightcrowler em 03 de Março de 2010, 22:38

para o próximo ano, com champions e afins, achas que se o cardozo se lesionar para um mes ou dois, podemos ficar minimamente descansados com o kardec?

abraço
neste momento parece me que não!! aliás foi dos que mais critiquei a sua vinda!! mas agora que cá está....!!

o Cardozo é insubstituível !! podemos ir buscar qualquer jogador nosso ou até possíveis contratações que nenhuma o irá fazer esquecer tão rápido!! os grande jogadores são assim!!

tenho esperança que o Kardec dê jogador!! e já mostrou mais que alguns que estiveram mais cá mais tempo!! pelo menos vontade mostra!!

nightcrowler

Citação de: Meio_metro em 03 de Março de 2010, 22:41
Citação de: nightcrowler em 03 de Março de 2010, 22:38

abraço
neste momento parece me que não!! aliás foi dos que mais critiquei a sua vinda!! mas agora que cá está....!!

o Cardozo é insubstituível !! podemos ir buscar qualquer jogador nosso ou até possíveis contratações que nenhuma o irá fazer esquecer tão rápido!! os grande jogadores são assim!!

tenho esperança que o Kardec dê jogador!! e já mostrou mais que alguns que estiveram mais cá mais tempo!! pelo menos vontade mostra!!

eu também tenho esperanças no kardec, mas acho que ainda não está pronto para estas andanças. por mim no próximo ano seria emprestado.
no próximo ano cardozo e mak, no ano seguinte, com a evolução do kardec provavelmente estaria em pack para jogar.

óbvio que o cardozo não é perfeitamente substituivel pelo mak ou por kardec. mas comparar um jogador com uns 28 anos com golos marcados em portugal, turquia e espanha e outro que não tem se calhar 30 jogos a titular enquanto sénior é um pouco desajustado da realidade em meu entender.

apenas acho que no próximo ano, com champions e afins, o mak pode ser uma excelente alternativa para o benfica. muito mais que o kardec para o curto prazo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Amsterdam em 03 de Março de 2010, 14:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Março de 2010, 13:51
Citação de: Red skin em 03 de Março de 2010, 10:52
Marcou um golo pela selecção A n sei onde...
marcou,golo esse importantissimo

Quantos jogos fez para marcar um golo ?

Só por curiosidade, já que o Hugo Almeida....
4 jogos e pelo que me lembro terá marcado no unico que começou como titular
nos outros 3 saiu do banco,penso eu

Tacuara#7

He scores again....

Perdem 2-1 neste momento.

goldharbor

Jay-C

No20__

Se os ricaços de lá forem espertos, roubam o Mak ao Kayser :D e quem ganha somos nós.