Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SLBaco

~Fonix... para mim é indiferente que o Big Mak vá ao mundial.

Já não tenho grandes dúvidas que o Kayserispor (ou alguém por eles) vai accionar o valor da clausula de rescisão e ainda vai ganhar algum.

Tem de se dar o mérito pela gestão que fizeram e na minha prespectiva apesar de o Benfica não ver nenhum, merecem ficar com os lucros de reabilitarem um jogador que o Benfica queimou...

Sim foi o Camacho que o queimou, pois poderia ter-nos dado muitas alegrias e hoje estávamos descansados com a eventual saída do Cardozo

Americano69

O Edinho não vai ao Mundial. A ir um 3º PL será o Mak, mas a minha aposta é que vão só o etíope e o poste do Bremen.

ednilson

Não vejo a hora, de não ver este tópico no Geral.

EPluribusUnum

A ser verdade, o Estugarda também anda bonito.

Não quer dar mais dinheiro ao Cacau, que na segunda metade da época é o abono de família, e depois querem o Makukula...

acns

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:11
Não vejo a hora, de não ver este tópico no Geral.

x2

Este e mais uns 6 ou 7

Slbfeverboy

o Makukula é jogador la para a alemanha lol

EPluribusUnum


Lost_88

Citação de: Slbfeverboy em 28 de Abril de 2010, 11:21
o Makukula é jogador la para a alemanha lol
Tas a dizer que o campeonato da alemanha é fraco?!

Bola7


ednilson

Bem, sei lá se é jogador para a Liga Alemã (para mim nem jogador é). Diziam ser jogador para a Liga Inglesa e acabou numa perfeita nulidade, portanto....desde que deixe de estar ligado ao Benfica, já fico contente, outro que vai para junto do King, na lista das mais absurdas contratações do Benfica.

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:27
Bem, sei lá se é jogador para a Liga Alemã (para mim nem jogador é). Diziam ser jogador para a Liga Inglesa e acabou numa perfeita nulidade, portanto....desde que deixe de estar ligado ao Benfica, já fico contente, outro que vai para junto do King, na lista das mais absurdas contratações do Benfica.
king?... :crazy2:

ednilson

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:27
Bem, sei lá se é jogador para a Liga Alemã (para mim nem jogador é). Diziam ser jogador para a Liga Inglesa e acabou numa perfeita nulidade, portanto....desde que deixe de estar ligado ao Benfica, já fico contente, outro que vai para junto do King, na lista das mais absurdas contratações do Benfica.
king?... :crazy2:

Não sabes quem foi? King, Clóvis, Cristiano....é para lá que vai o Makukula. Uma contratação absurda!

Mas pronto, o Bola7, do alto da sua cultura futebolistica, depositava grandes esperanças no rapaz....culpa dos treinadores claro, que o rapaz até sabe jogar à bola e tudo, que o diga o Nantes, Sevilha, Bolton, etc....

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:33
Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 11:27
Bem, sei lá se é jogador para a Liga Alemã (para mim nem jogador é). Diziam ser jogador para a Liga Inglesa e acabou numa perfeita nulidade, portanto....desde que deixe de estar ligado ao Benfica, já fico contente, outro que vai para junto do King, na lista das mais absurdas contratações do Benfica.
king?... :crazy2:

Não sabes quem foi? King, Clóvis, Cristiano....é para lá que vai o Makukula. Uma contratação absurda!

Mas pronto, o Bola7, do alto da sua cultura futebolistica, depositava grandes esperanças no rapaz....culpa dos treinadores claro, que o rapaz até sabe jogar à bola e tudo, que o diga o Nantes, Sevilha, Bolton, etc....
[size=85%]1999-2000
  2000
  2000-2001
  2001-2002
  2002-2003
  2003-2004
  2004-2006
  2006-2007
  2007-2008
  2008
  2009
  2009-[/t]  V. Guimarães
  Salamanca
  → Leganés (E)
  Salamanca
  Nantes
  → Valladolid   (E)
  Sevilla
  → Gimnàstic (E)
  → Marítimo (E)
  Benfica
  → Bolton (E)
  → Kayserispor   (E)  [/size]
[size=85%]
  2 (0)
  13(4)
  38 (20)
  18 (1)
  19 (8)
  13 (1)
  13 (1)
  13 (7)
  4 (0)
  6 (0)
  25 (20[/size]
já coisas bem piores...alguns até são bem queridos por certas bandas...não gostas o rapaz que fazer...o certo certo é que já vai em 20 golos num clube de xaxa...mas se calhar a Turquia é bem pior que Portugal onde alguns são "estrelas"...

pcnunes

na minha opinião, o Mak poderá singrar no futebol alemão.

Quanto à negociação, é bom que se alicie o Mak para ver se ele não chega a acordo com os turcos e assim o Benfica negociar directamente com o Estugarda...e plim, plim, plim, plim :drool:

Bola7

Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 11:43
na minha opinião, o Mak poderá singrar no futebol alemão.

Quanto à negociação, é bom que se alicie o Mak para ver se ele não chega a acordo com os turcos e assim o Benfica negociar directamente com o Estugarda...e plim, plim, plim, plim :drool:
nunca dará tanto dinheiro como deu o king, cristiano, Clóvis e nem por sombras o que daria o Edinho se fosse contratado... :smokin: