Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Vibe

Agora tem uma boa oportunidade de render uns trocos.

pcnunes

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 12:18
Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 12:17
Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 12:15
Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 12:07
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:03
Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.
em relação ao Aimar, estás a falar verdade, pois mesmo nos piores momentos, e quando muitos queriam que ele saisse por 5 cêntimos, laço incluído, este artista dizia que não, que era para manter...


Mas em relação ao Mak, mantenho o que disse em cima. E mantenho porque em lado algum disse que o Mak devia ser titular no Benfica...
ele foi dos primeiros  a dizer que o Aimar devia sair do 11 inicial...aliás as maiores discussões com o nosso amigo espanhol Juan carles são da sua autoria...mas ele que fale do Di Maria e da sua venda a td o preço... :smokin:
eu só me estou a referir ao facto do Ed ter sido sempre defensor da manutenção do Aimar no plantel na próxima época, mesmo nos piores momentos.


Quanto ao Di Maria...cof, cof...hihihihihi
tosse e ris...gazes?... :smokin:

choro...designadamente depois de ler nessa parte, a resposta do Ed...

sendo certo que ele próprio esclarece o porquê de ter essa opinião sobre DI..."Malucos há em todo o lado!"....

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:18
Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:03
Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.
não fales do que não sabes...viste o Neto o Mario João a jogar?...o teu mal é não perceberes que certo tipo de jogadores...como o Makukula podem ser importantes num clube...na minha opinião o Makukula não sendo uma vedeta chegou ao seu valor mais elevado e seria um jogador importante num tipo de futebol mais fisico como o praticado na alemanha...provavelmente no etilo que joga actualemnte o Benfica nem por por isso..mas isso tb não quer dizer nada...o Cardozo no ano passado pouco jogava pq havia outrs preferencias...quem nos garante que na ausencia do cardozo o makukula não cumpriria a preceito..eu bem vi o jogo que ele fez pelo maritimo em pleno estádio da luz e o alivio após a sua saída...e defendeste-te com o aimar mas qt ao Di Maria... :whistle2:

Vi o Mário João, o Neto e todos os outros a jogar, em tudo o que está disponibilizado em video. Eram jogadores certos, para a posição especifica que ocupavam, sem eles não teriamos sido campeões europeus.

O Makukula, neste Benfica não serviria sequer para treinar. Falam num jogador útil...para os últimos instantes, com chuveirinho e tal...para isso contrate-se um GR's alto.

O Di Maria, para mim, é para sair. Está valorizado e para mim, um valor sobrevalorizado.

Para alguns, até o Néné não prestava. Malucos há em todo o lado.
bem o dizes quando falas no Di Maria...

pcnunes

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 12:21
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:18
Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:03
Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.
não fales do que não sabes...viste o Neto o Mario João a jogar?...o teu mal é não perceberes que certo tipo de jogadores...como o Makukula podem ser importantes num clube...na minha opinião o Makukula não sendo uma vedeta chegou ao seu valor mais elevado e seria um jogador importante num tipo de futebol mais fisico como o praticado na alemanha...provavelmente no etilo que joga actualemnte o Benfica nem por por isso..mas isso tb não quer dizer nada...o Cardozo no ano passado pouco jogava pq havia outrs preferencias...quem nos garante que na ausencia do cardozo o makukula não cumpriria a preceito..eu bem vi o jogo que ele fez pelo maritimo em pleno estádio da luz e o alivio após a sua saída...e defendeste-te com o aimar mas qt ao Di Maria... :whistle2:

Vi o Mário João, o Neto e todos os outros a jogar, em tudo o que está disponibilizado em video. Eram jogadores certos, para a posição especifica que ocupavam, sem eles não teriamos sido campeões europeus.

O Makukula, neste Benfica não serviria sequer para treinar. Falam num jogador útil...para os últimos instantes, com chuveirinho e tal...para isso contrate-se um GR's alto.

O Di Maria, para mim, é para sair. Está valorizado e para mim, um valor sobrevalorizado.

Para alguns, até o Néné não prestava. Malucos há em todo o lado.
bem o dizes quando falas no Di Maria...
hihihihihihihi

ednilson

É uma opinião. Di Maria está valorizado pela excelente época que está a fazer. Tem uma clausula de 40 ME e se não a tivesse, porventura até dariam mais. Portanto é para sair e eu acho que não vale tanto dinheiro.

O Bola7 começa por falar em mandar embora o Aimar do Benfica, como deu asneira, agora fala do 11 inicial. Mas quem é que andou por aqui a dizer que o Aimar desde que foi a selecção não joga nada?

Se calhar, para o ano, tal como em Bolton, o Bola7 deixa de cá escrever.

pcnunes

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:28
É uma opinião. Di Maria está valorizado pela excelente época que está a fazer. Tem uma clausula de 40 ME e se não a tivesse, porventura até dariam mais. Portanto é para sair e eu acho que não vale tanto dinheiro.

O Bola7 começa por falar em mandar embora o Aimar do Benfica, como deu asneira, agora fala do 11 inicial. Mas quem é que andou por aqui a dizer que o Aimar desde que foi a selecção não joga nada?

Se calhar, para o ano, tal como em Bolton, o Bola7 deixa de cá escrever.
o Di Maria está valorizado da forma que está não "apenas" pela excelente época que está a fazer, mas sim, pelo que demonstra em campo ao que acresce o tremendo potencial que ainda mantém.

Excelentes épocas, muitos têm.

O que o Di demonstra, poucos são os que o demonstram

Arbuckle

O Makukula para marcar e jogar minimamente bem, tem que jogar sempre - ser titular.

Se perde o ritmo de jogo, quando volta mal se mexe.
Não serve para ser útil em alguns jogos.

Se não tem qualidade para o SLB, está bem onde está. Longe.

nspumpkin

Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2010, 12:17
o makukula tinha lugar no plantel do benfica e o resto é conversa , agora vai para o estugarda por 6 milhoes e nós não vimos um tuste , que gestão é esta ?

Quem vai lucrar no meio disto tudo é o clube turco... Lucrou desportivamente com os golos marcados por ele e vai lucrar alguns milhões de euros em repassar o passe dele.

Red skin

Citação de: nspumpkin em 28 de Abril de 2010, 13:56
Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2010, 12:17
o makukula tinha lugar no plantel do benfica e o resto é conversa , agora vai para o estugarda por 6 milhoes e nós não vimos um tuste , que gestão é esta ?

Quem vai lucrar no meio disto tudo é o clube turco... Lucrou desportivamente com os golos marcados por ele e vai lucrar alguns milhões de euros em repassar o passe dele.

O clube turco vai ganhar o seu dinheiro merecidamente... pois valorizou o jogador ao contrário do Benfica!

Catania89

ele já foi, mentalizem-se

que é que interessa agora se é bom ou nao, é tarde demais.

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:28
É uma opinião. Di Maria está valorizado pela excelente época que está a fazer. Tem uma clausula de 40 ME e se não a tivesse, porventura até dariam mais. Portanto é para sair e eu acho que não vale tanto dinheiro.

O Bola7 começa por falar em mandar embora o Aimar do Benfica, como deu asneira, agora fala do 11 inicial. Mas quem é que andou por aqui a dizer que o Aimar desde que foi a selecção não joga nada?

Se calhar, para o ano, tal como em Bolton, o Bola7 deixa de cá escrever.
mas ó crl?,,,,eu disse alguma mentira é ou não é verdade que desde que ele foi á selecção que as suas prestações caíram a pique havendo montes de jogos que o Carlos Martins foi opção?...onde está a mentira...agora vê-lá se andei a discitir todas as semanas as suas prestações gritando que sem ele o Benfica rea melhor..EU NUNCA DISSE QUE O BENFICA SEM ELE É MELHOR...NUNCA...deves andar a dormir pouco deves e depois os outros que te aturem...ou deve ser do chapéu que levas para  aluz...chapéus há muitos...chapéus há muitos...

Redady

Que conversa é essa de ir para o Estugarda por 6M€?

ednilson

O que eu gostava mesmo era que o senhor Bola7 defende-se tanto os feitos do Jorge Jesus como defende os "feitos" do Makukula.

Red skin

Citação de: Redady em 28 de Abril de 2010, 14:04
Que conversa é essa de ir para o Estugarda por 6M€?

O Kaisersport está só à espera da conclusão das negociações com o Estugarda, para pegar nos 5 ou 6M q receber e dar 2.5 ao Benfica pelo MAk!

Great deal!

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 14:05
O que eu gostava mesmo era que o senhor Bola7 defende-se tanto os feitos do Jorge Jesus como defende os "feitos" do Makukula.
defende-se?...o JJ que o faça...que se fosse defendesse aí nem precisava pq tu o farias na perfeição... :smokin: