Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

kramxel²

Citação de: Bem Fiquem em 30 de Janeiro de 2008, 11:56
Big Mak faz-me lembrar sanduiches do Mcdonalds.
Ele não vai ser comido pelos defesas, vai voar sobre os defesas. Red Bull fica-lhe melhor.


O BigMac!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Makuku é muito melhor...

Magnusson

Estou a ver que alguns adeptos do porto ficaram chateados com esta contratação.......

F-ADU30

Este tópico devia ser meu, tal como tinha feito ontem  :metal:


Fiquem bem!

[_SlipKnot_]

Também gostava de ver como se portavam o Nuno e Big Mak na frente. Reedição da dupla Dean/Gomes significava o Nuno Gomes a marcar 24 golos por época.

Mas com o Cardozo assim, não estou a ver o Camacho arriscar.

Amsterdam

Citação de: CR26 em 30 de Janeiro de 2008, 11:58
Este tópico devia ser meu, tal como tinha feito ontem  :metal:


Fiquem bem!

teu ?

Mas isso nao tem importancia aqui....

johncleese


Devil1

Espero que seja feliz de águia ao peito...

J_Thern

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2008, 11:56
CitaçãoEnviado por: J_Thern  
Inserir Citação
Mais um jogador ao nivel do Presidente..

andas a exagerar um pouco ultimamente tem calma....eu tbm tou farto do presidente...mas tás a a implicar o valor de um jogador ainda sem ele ter assinado no papel e inclusive actuado...

Então numa equipa que insistentemente não produz jogo pelas alas, todos sabemos o marasmo que o Carodozo passa quando joga a titular, pois é lançado ás feras sem jogo para ele... batalha como se tivesse sozinho lá na frente... e contrata um jogador que necessita de ser alimentado numa proporção ainda maior do que o Cardozo, pois o Makakula é jogador de área, simplesmente de finalização, o Cardozo tb o é, mas é ligeiramente mais móvel... e não contrata extremo direito?


De que vale ter a arma e n ter as balas?

É uma cotnratação simplesmente absurda em termos de planeamento..

Eu n vou colocar o valor do jogador em causa, coloco é a sua utilização no esquema e plantel actual do SLb.

Há dúvidas disto?


Este LFV sabe menos de futebol do que eu... e eu sei muito pouco...

Farto do homem!

Magnusson

Os tópicos não têm dono.

Bola7

Citação de: CR26 em 30 de Janeiro de 2008, 11:58
Este tópico devia ser meu, tal como tinha feito ontem  :metal:


Fiquem bem!
:metal:

Ouriço

Já se reclama a paternidade dos tópicos. Temos tribunal não tarda. Pai adoptivo contra pai afectivo.

CR26 conta lá mas é a história do Big Mak com o Soldado, só para ajudar a passar o tempo.

Bola7

Citação de: Ouriço em 30 de Janeiro de 2008, 12:03
Já se reclama a paternidade dos tópicos. Temos tribunal não tarda. Pai adoptivo contra pai afectivo.

CR26 conta lá mas é a história do Big Mak com o Soldado, só para ajudar a passar o tempo.
::)

Strata


rodvaz

#208

taurus10

Estou ansioso de ver o Makukula a jogar a extremo direito!!  :whistle2: