Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

ben_toinha

Citação de: Kaligula12 em 31 de Janeiro de 2008, 12:39
Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2008, 12:38
Citação de: ben_toinha em 31 de Janeiro de 2008, 12:33
Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2008, 12:27
Citação de: Marc:slb em 31 de Janeiro de 2008, 12:20
De facto pareceu m que o raaz falava com emoção e por vezs até se engasgava.. é bom nao vir com a conversa do benfiquismo desde d pequeno.. Faz lembrar m o caso do helder postiga que quando foi para o tottenham disse que era do clube desde pequeno..  :2funny: :2funny:

E o Ricardo, que disse que sonhava com o Bétis desde criança! :D
LOLOLOL  
não sabia essa do Ricardo....
eh eh , e logo o Bétis que andou durante anos e anos na segunda divisão, só na década de 90 é que regressou aos grandes palcos... eh eh, é mesmo cromo esse gajo...

eu conheci o Makukula qd era puto, era da turma do meu irmão,  tinha 10 ou 11 anos e o pai jogava lá no Chaves (eu morava lá nessa altura)... era aquilo que se podia chamar de puto reguila... quase que não falava português mas apanhava tudo, era um miudo bem espertinho... por isso não me admira nada esta postura...

Era lagarto ou tripeiro? :)

Era flaviense........como eu...........e a maioria da gente de Chaves é benfiquista.........pena ter fechado là a casa do SLB .....

sim isso é verdade... lembro-me que quando andava lá na escola nunca havia mais do que um ou dois tripeiros na minha turma... e lagartos eram 2 ou 3 na escola...

ben_toinha

Citação de: Bleach em 31 de Janeiro de 2008, 12:43
Intervista ? Porto ? Ele era lagarto, não inventem.

???? :huh: :huh:

Di Nes


RaGaZzO_RuY

Pra mim .. ao responder com honestidade .. o Makukula já mostrou que merece estar no Benfica ..

Era muito fácil dizer que era do Benfica desde pequeno...

Que seja tanto sportinguista como o Simão...

ScorpiO

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Janeiro de 2008, 12:50
Pra mim .. ao responder com honestidade .. o Makukula já mostrou que merece estar no Benfica ..

Era muito fácil dizer que era do Benfica desde pequeno...

Que seja tanto sportinguista como o Simão...
acho bem que sim, e que marque alguns a eles só para mostrar o seu amor :smitten: ;D ;D ;D

S-Line

venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpas por ter escandalosamente, escrito aqui um erro ortográfico.
estou completamente e profundamente consternado e escandalizado comigo mesmo por ter emitido um erro grosseiro deste calibre.
Nunca outrora houve aqui erros ortográficos e deste feito, sinto-me miserávelmente magoado comigo mesmo por ter sido aqui o primeiro.... :crazy2:

por acaso é preferível escrever linguagem SMS´s que é mais correcto, como tanto aqui se faz...
a essa pessoa indignada, curvo-me perante a sua imponente perfeição...

Wampyro

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2008, 12:57
venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpas por ter escandalosamente, escrito aqui um erro ortográfico.
estou completamente e profundamente consternado e escandalizado comigo mesmo por ter emitido um erro grosseiro deste calibre.
Nunca outrora houve aqui erros ortográficos e deste feito, sinto-me miserávelmente magoado comigo mesmo por ter sido aqui o primeiro.... :crazy2:

Estás desculpado, mas que não se volte a repetir  :knuppel2:

ScorpiO

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2008, 12:57
venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpas por ter escandalosamente, escrito aqui um erro ortográfico.
estou completamente e profundamente consternado e escandalizado comigo mesmo por ter emitido um erro grosseiro deste calibre.
Nunca outrora houve aqui erros ortográficos e deste feito, sinto-me miserávelmente magoado comigo mesmo por ter sido aqui o primeiro.... :crazy2:

por acaso é preferível escrever linguagem SMS´s que é mais correcto, como tanto aqui se faz...
a essa pessoa indignada, curvo-me perante a sua imponente perfeição...
:huh: :huh: :huh: :huh:

marcosantos

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2008, 12:57
venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpas por ter escandalosamente, escrito aqui um erro ortográfico.
estou completamente e profundamente consternado e escandalizado comigo mesmo por ter emitido um erro grosseiro deste calibre.
Nunca outrora houve aqui erros ortográficos e deste feito, sinto-me miserávelmente magoado comigo mesmo por ter sido aqui o primeiro.... :crazy2:

por acaso é preferível escrever linguagem SMS´s que é mais correcto, como tanto aqui se faz...
a essa pessoa indignada, curvo-me perante a sua imponente perfeição...

tem calma mourinho. todos os users podem dar erros e a maior parte das vezes nem é o problema de não saber escrever mas sim a pressa de escrever... eu pelo menos falo por mim.

Magnusson

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2008, 12:57
venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpas por ter escandalosamente, escrito aqui um erro ortográfico.
estou completamente e profundamente consternado e escandalizado comigo mesmo por ter emitido um erro grosseiro deste calibre.
Nunca outrora houve aqui erros ortográficos e deste feito, sinto-me miserávelmente magoado comigo mesmo por ter sido aqui o primeiro.... :crazy2:

por acaso é preferível escrever linguagem SMS´s que é mais correcto, como tanto aqui se faz...
a essa pessoa indignada, curvo-me perante a sua imponente perfeição...

Dás erros porque és borrego.

S-Line

 ;D
como sou meio " Special " não posso dar erros.Senão mister Abramobleach despede-me.

Agora a sério, não sei o que se passa contigo ultimamente, não sei se foi por ter mudado de nick mas não tás a comportar-te bem comigo.

ps- antes borrego que frágil sueco... :tonge:
na brinca

netking

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2008, 12:57
venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpas por ter escandalosamente, escrito aqui um erro ortográfico.
estou completamente e profundamente consternado e escandalizado comigo mesmo por ter emitido um erro grosseiro deste calibre.
Nunca outrora houve aqui erros ortográficos e deste feito, sinto-me miserávelmente magoado comigo mesmo por ter sido aqui o primeiro.... :crazy2:

por acaso é preferível escrever linguagem SMS´s que é mais correcto, como tanto aqui se faz...
a essa pessoa indignada, curvo-me perante a sua imponente perfeição...

só uma dica: as palavras terminadas em "mente" nunca têm acento.

Magnusson

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2008, 13:07
;D
como sou meio " Special " não posso dar erros.Senão mister Abramobleach despede-me.

Agora a sério, não sei o que se passa contigo ultimamente, não sei se foi por ter mudado de nick mas não tás a comportar-te bem comigo.

ps- antes borrego que frágil sueco... :tonge:
na brinca

Frágil, esta noite estou tão frágil!

S-Line

 :tonge:
eu tbm tou frágil....vou almoçar uma boa massa de feijão... :drool:

ps---miserávelmente....é assim que se escreve :tonge:

kramxel²

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2008, 13:10
:tonge:
eu tbm tou frágil....vou almoçar uma boa massa de feijão... :drool:

ps---miserávelmente....é assim que se escreve :tonge:

Qualquer palavra portuguesa só pode levar acento em uma das 3 últimas silabas....

mi-se-ra-vel-men-te

Se hipoteticamente levasse acento (que não leva), teria de ser no máximo no "vel"...