Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Batistuta

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Fevereiro de 2008, 13:45
Estive neste tópico cerca de 1 hora e tal a ver os posts todos (inclusive os que já tinha visto) para ver se não teria falhado a parte em que o CR26 supostamente iria explicar-nos o que é que a contratação do MAKUKULA tem a ver com a do CHEVANTÓN mas até agora nada! Então CR26??? Estou a espera... gostaria de saber isso... ou será que ele já explicou noutro sítio qualquer?!

ele explicou foi a ligaçao com o Soldado.  O Soldado era opçao para vir agr em janeiro e o makukula so no final da época - como foi noticiado inicialmente - mas entretanto o espanhol deixou de ser opçao e o Makukula acabou por vir agora

é uma historia que qulquer um de nós podia contar. Essa do Chenvanton deve ser treta

MxPxFx

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 13:52
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Fevereiro de 2008, 13:45
Estive neste tópico cerca de 1 hora e tal a ver os posts todos (inclusive os que já tinha visto) para ver se não teria falhado a parte em que o CR26 supostamente iria explicar-nos o que é que a contratação do MAKUKULA tem a ver com a do CHEVANTÓN mas até agora nada! Então CR26??? Estou a espera... gostaria de saber isso... ou será que ele já explicou noutro sítio qualquer?!

ele explicou foi a ligaçao com o Soldado.  O Soldado era opçao para vir agr em janeiro e o makukula so no final da época - como foi noticiado inicialmente - mas entretanto o espanhol deixou de ser opçao e o Makukula acabou por vir agora

é uma historia que qulquer um de nós podia contar. Essa do Chenvanton deve ser treta

Eu é que me enganei, tanto que corrigi depois... queria dizer SOLDADO e escrevi CHEVANTÓN!

My bad!

injustissado

nao tenho duvidas o benfica vai ser feliz com este jogador. :bandeiraslb2:

fcscool

Citação de: Batistuta em 02 de Fevereiro de 2008, 13:49
Citação de: Kramxel em 02 de Fevereiro de 2008, 13:26
Acho que são compatíveis, mas o estilo de jogo não pode ser o mesmo que se jogássemos com 2 jogadores móveis...

aí é que está!  O0

o meio-caampo tem que ser diferente.
Espero que a ocessao do Rui Costa a titular tenha acabado

aí está mais uma asneirada da grossa deste user... ontem viu-se no jogo a falta que Rui Costa faz na equipa!  :whistle2:

Red skin

o Big Mak encaixa-se q nem uma luva no esquema de Camacho... que consiste em bombear bolas lá prá frente através do Quim e do Luisão... que têm uma qualidade no chutão assinalável!

VALEBEM

O pior é que isso é verdade...

SLBCARLOS10

acredito no makukula. acho k o benfica fez uma boa contratacao.
mas o k da para rir e k o lfv continua a mandar areia para os adeptos. 

o makukula fui a primeira escolha do camacho.  entao pk raio so o contrata no ultimo dia do mercado???
mas o
LOL

e depois ate parece k quase todos os jogadores k contratamos tem k vir dizer k tambem o fcp esteve interresado nele.   LOL

LFV    JA CHEGA DE GOZAR COM A NOSSA CARA

CAMACHO RUA

odistraido

muito boa a contratação, ate pq o cardozo sozinho na frente a tentar apanhar chutao para o ar fica dificil.
assim sempre sao 2 a tentar apanhar "baloes estratosfericos".

tavarex

Penso se o makukula tivese jogado ontem tinhamos ganho ..
:huh:

Slbstriker

Este ontem tinha dado muito jeito para receber as assistências do Quim, pontapé para a frente, e quem lá está que resolva.

klik

Ontem.... O Futebol do Benfica neste é sempre assim.... 70% pontapé para a frente e ganhar o 2º bola. DO PIORIO.

kramxel²

Acho que se anda para aqui num processo de vanglorização do Makukula que pode ter resultados muito trágicos...

A maior parte das pessoas que por aqui aparece demonstra um fraco conhecimento do jogador, o que leva a criar pressupostos errados...

O 1º é que o Makukula joga bem de cabeça... o que é falso...

Tenham cuidado com o que desejam porque às vezes as coisas não são como parecem...

blacK_Eagle

Assim já são duas torres para receber os chutos para a frente em vez de uma :/

kramxel²

Citação de: Kramxel em 03 de Fevereiro de 2008, 15:18
Acho que se anda para aqui num processo de vanglorização do Makukula que pode ter resultados muito trágicos...

A maior parte das pessoas que por aqui aparece demonstra um fraco conhecimento do jogador, o que leva a criar pressupostos errados...

O 1º é que o Makukula joga bem de cabeça... o que é falso...

Tenham cuidado com o que desejam porque às vezes as coisas não são como parecem...

Desculpem estar a fazer uma citação minha, mas acho que era importante as pessoas lerem e meterem algumas ideias na cabeça...

fmb

ja percebi para que querem o ariza....luisao,david luiz...pumba pra frente....cardozo e ariza que se arranjem!!! :metal: :metal: