Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

MxPxFx

Já começam a queimar o jogador ainda antes de ele jogar! Esta CS é uma merda! Alguma vez faz sentido fazer uma capa dessas?!?!?! Que objectivo tem? Um jogador novo chega e já o comparam a uma velha glória que não é nada mais nada menos que o melhor jogador de sempre do clube! Que piada... tenho pena do MAKUKULA que até parece ser bom rapaz e apesar de não ser nenhum craque é um bom jogador e pode revelar-se útil se bem que assim fica complicado... ele que marque 1 golo e rápido... senão alguns adeptoss que ligam a estas merdas de capas e jornais começarão logo a assobiá-lo no estádio!

Força MAKUKULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por acaso a mim o MAKUKULA não me faz lembrar o EUSÉBIO... a mim faz-me lembrar o MAKUKULA e ele só pode ser comparado a ele mesmo, até porque ele o EUSÉBIO nada têm a ver como jogadores!!! Estas comparações....

:disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:27
Citação de: Red skin em 08 de Fevereiro de 2008, 10:21
A comparação de Makukula com Eusébio na capa da Bola tem q objectivo? Só pode ser para aumentar a pressão de um jogador numa equipa sob brasas...

estupidez absoluta...se o Benfica tivesse gente capaz e competente Makukula não se equiparia no domingo...
Porqué ?

Red skin

Pq agora será visto como um salvador da pátria, mas se por azar n estiver bem vai ser crucificado... a melhor maneira de lançar jogadores é aos poucos e com a equipa estabilizada...

Espero q se safe bem

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:39
A comparação de Makukula com Eusébio na capa da Bola tem q objectivo? Só pode ser para aumentar a pressão de um jogador numa equipa sob brasas...

estupidez absoluta...se o Benfica tivesse gente capaz e competente Makukula não se equiparia no domingo...
Porqué ?
pq?...pq está td a preparar-se para fazer o funeral do rapaz...ontem relataram-me a insatisfação de alguns meus amigos encarnados com as bocas dos andrades sobre o "novo Eusébio"...e não tinha saído a "A Bola"...tou mesmo a ver o que se dirá na 2ª feira se a coisa não correr bem...e se correr bem?...pois elevam a fasquia tão alto que só tará problemas ao rapaz futuramente...

JustMe

Espero de Makukula o que deverá ser esperado: um jogador útil, que, para ganhar espaços basta lá estar.

Será mais precioso na abertura de espaços para remates dos médios ou mesmo de Cardozo, do que qualquer outra coisa; não esperem que desate a marcar golaços e a rebentar redes, porque não tem essa qualidade.

Cumprimentos

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:45

Porqué ?
pq?...pq está td a preparar-se para fazer o funeral do rapaz...ontem relataram-me a insatisfação de alguns meus amigos encarnados com as bocas dos andrades sobre o "novo Eusébio"...e não tinha saído a "A Bola"...tou mesmo a ver o que se dirá na 2ª feira se a coisa não correr bem...e se correr bem?...pois elevam a fasquia tão alto que só tará problemas ao rapaz futuramente...
Mas isso é obvio Bolas......tu que jà tens mais anos de bola e conheces o Benfica sabes muito bem que os niveis de exigencias para com Makukula, Cardozo, Di Maria e companhia sao muito mais elevados do que noutro clube em Portugal.....e da mesma forma, a margem de erro é bastante mais pequena......eu faço a minha propria opiniao do jogaodr, nao preciso de ler jornais para saber se tem um jeito de chutar que faz lembrar o Eusebio...e de certeza que tu tambem nao te deixas levar por essas coisas....

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:49

Porqué ?
Mas isso é obvio Bolas......tu que jà tens mais anos de bola e conheces o Benfica sabes muito bem que os niveis de exigencias para com Makukula, Cardozo, Di Maria e companhia sao muito mais elevados do que noutro clube em Portugal.....e da mesma forma, a margem de erro é bastante mais pequena......eu faço a minha propria opiniao do jogaodr, nao preciso de ler jornais para saber se tem um jeito de chutar que faz lembrar o Eusebio...e de certeza que tu tambem nao te deixas levar por essas coisas....
eu não...mas não sejamos ingénuos...nunca um jogador "sem boa imprensa" se safou...

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:51
Citação de: Kaligula12 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:49

Porqué ?
eu não...mas não sejamos ingénuos...nunca um jogador "sem boa imprensa" se safou...
Em Portugal nao sei mas a nivel internacional lembrei me do Anelka....a imprensa virou 180 graus......depois a imprensa portuguesa tem o valor que merece (opiniao pessoal)..... :-X

CelsoMedeiros

PILOTI_75

Amsterdam

alfredo

eu tb espero por o que ele ira mostrar. a mim pessoalmente parece que ele se dedica muito e tenta fazer a diferenca. mas nem sempre isso dara no pretendido. bem, eu espero que ele seja uma ajuda la a frente e que tenha sorte. por seu bem e por o bem do benfica!

Ghost.Of.Red

K Raio do comparação mais espatafúrdia, já vinha na Abola de Sábado passado, agora fizeram capa com isso.

:bah2:

PILOTI_75

Vida nova do avançado
RICARDO LEMOS

A chegada de Makukula trouxe para a praça pública uma discussão intensa sobre qual seria o ponta-de-lança da Luz a perder espaço no plantel benfiquista, com Nuno Gomes a ser logo sacrificado pelos opinadores do costume. Cardozo, graças aos golos apontados recentemente, saiu incólume desta "guerra", mas toda a gente se esqueceu de... Pedro Mantorras. O jogador-talismã de Giovanni Trapattoni no último título nacional conquistado pelos encarnados tem agora, tem mais vidas que os gatos e recebeu ontem uma prova de confiança de José António Camacho, que colocou o seu nome na lista de jogadores enviados para a disputa da Taça UEFA. Um incentivo importante para um avançado traído pelos lesões (ou por alguns médicos) que o impediram de desenvolver todas as qualidades que fariam dele um talento acima de qualquer suspeita. E se antes de Makukula, Mantorras já era a terceira opção para a linha da frente, com a chegada do internacional português, arrisca-se a passar para quarto da lista, sendo certo que irão ser cada vez menos as oportunidades de mostrar a apetência pelos golos revelada em 2004/2005. Mas Mantorras, como sempre, não desistirá.

P. S. Makukula tem vivido dias loucos. Da assinatura pelo Benfica até à estreia a titular na Selecção Nacional, o ponta-de-lança português está a escassas horas de se estrear com a camisola encarnada. Para já, golos não promete, mas que ninguém duvide que vai dar mesmo muito trabalho - aos adversários e a... Camacho, que terá de escolher o onze inicial.

IVG

O nosso novo heroi, é um comunitário descartado por uma equipa do meio da tabela da La Liga...
Sinal dos tempos...
:bah2: