Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Março de 2008, 09:26
4 milhões por este gajo  :estrelas:

Meu rico Bergessio.... ::)

Já voltaste ou eras dos que até apreciavas o jogador?

Eu sempre achei que não lhe deram oportunidades. Assim como ao Diaz e a outros.

ednilson


Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 13 de Março de 2008, 09:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Março de 2008, 09:26
4 milhões por este gajo  :estrelas:

Meu rico Bergessio.... ::)

Já voltaste ou eras dos que até apreciavas o jogador?

Eu sempre achei que não lhe deram oportunidades. Assim como ao Diaz e a outros.

Eu ñ gostava do Bergessio, apesar de realmente ñ lhe serem dadas oportunidades.

Agora este Makukula  :estrelas:...4 milhões por um gajo que esteve parado 2 anos por lesões gravíssimas e que já vinha acusando algumas lesões no Marítimo...

Isso é esbanjar dinheiro...

:bah2: :tickedoff:

SheuHan


ScorpiO

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Março de 2008, 09:34
Citação de: rkc em 13 de Março de 2008, 09:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Março de 2008, 09:26
4 milhões por este gajo  :estrelas:

Meu rico Bergessio.... ::)

Já voltaste ou eras dos que até apreciavas o jogador?

Eu sempre achei que não lhe deram oportunidades. Assim como ao Diaz e a outros.

Eu ñ gostava do Bergessio, apesar de realmente ñ lhe serem dadas oportunidades.

Agora este Makukula  :estrelas:...4 milhões por um gajo que esteve parado 2 anos por lesões gravíssimas e que já vinha acusando algumas lesões no Marítimo...

Isso é esbanjar dinheiro...

:bah2: :tickedoff:
Eu bem disse que o Berguessio ia-nos fazer muita falta...Criticaram-me logo... :estrelas:

Strata

Vale mais o Mantorras coxo e a jogar os 20 minutos finais do que o Makukula os 90 minutos. Não sou de criticar muito os jogadores, muito menos individualmente, mas esta é mesma a minha ideia. E ainda há quem faça pouco do Pedro....

Bola7

Bergessio?... :2funny: :2funny: :2funny: falam mal do Makukula e querem o Bergessio...não queiram o LFV e peçam o Veiga... ;D ;D ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Strata em 13 de Março de 2008, 09:46
Vale mais o Mantorras coxo e a jogar os 20 minutos finais do que o Makukula os 90 minutos. Não sou de criticar muito os jogadores, muito menos individualmente, mas esta é mesma a minha ideia. E ainda há quem faça pouco do Pedro....

pelo menos ainda se movimenta...à ponta-de-lança...

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2008, 09:49
Bergessio?... :2funny: :2funny: :2funny: falam mal do Makukula e querem o Bergessio...não queiram o LFV e peçam o Veiga... ;D ;D ;D
Deus perdoa-te, não sabes o que dizes :angel:

Star

MAS TOU ENGANADO OU PRATICAMENTE TODA A GENTE ERA A FAVOR DESTA CONTRATAÇÃO??? AGORA JÁ É TERRIVEL!!! K NÃO IA DAR NADA JÁ EU SABIA HÁ MUITO. MAS ENFIM, LA PORKE MACOU 7 GOLOS NO MARITIMO... O HASSAN TAMBEM MARCAVA BUE NO FARENSE... VOCES PARECE K NÃO APRENDEM, PARA JOGAR NO BENFICA NAO BASTA SER RAZOAVEL, É PRECISO SER UM CRAKE (INFELIZMENTE NAO É IXO K TEM ACONTECIDO NOS ULTIMOS 15 ANOS...)

SheuHan


ednilson

Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 09:51
MAS TOU ENGANADO OU PRATICAMENTE TODA A GENTE ERA A FAVOR DESTA CONTRATAÇÃO??? AGORA JÁ É TERRIVEL!!! K NÃO IA DAR NADA JÁ EU SABIA HÁ MUITO. MAS ENFIM, LA PORKE MACOU 7 GOLOS NO MARITIMO... O HASSAN TAMBEM MARCAVA BUE NO FARENSE... VOCES PARECE K NÃO APRENDEM, PARA JOGAR NO BENFICA NAO BASTA SER RAZOAVEL, É PRECISO SER UM CRAKE (INFELIZMENTE NAO É IXO K TEM ACONTECIDO NOS ULTIMOS 15 ANOS...)

Estás e bem enganado.

Star

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2008, 09:52
Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 09:51
MAS TOU ENGANADO OU PRATICAMENTE TODA A GENTE ERA A FAVOR DESTA CONTRATAÇÃO??? AGORA JÁ É TERRIVEL!!! K NÃO IA DAR NADA JÁ EU SABIA HÁ MUITO. MAS ENFIM, LA PORKE MACOU 7 GOLOS NO MARITIMO... O HASSAN TAMBEM MARCAVA BUE NO FARENSE... VOCES PARECE K NÃO APRENDEM, PARA JOGAR NO BENFICA NAO BASTA SER RAZOAVEL, É PRECISO SER UM CRAKE (INFELIZMENTE NAO É IXO K TEM ACONTECIDO NOS ULTIMOS 15 ANOS...)

Estás e bem enganado.


OLHA K NAO. EU FUI KUASE EXPULSO DO FORUM PK DIXE K ELE NAO JOGAVA NADA, ERA TODA A GENTE A ME DAR NA CABEÇA! FORA 2 OU 3 K ME APOIARAM, O RESTO ENXUVALHOU-ME...PODES TER SIDO UM DOS MEUS APOIANTES, AGORA NAO ME RECORDO OS NOMES...    O0

ScorpiO


SheuHan

Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 09:51
MAS TOU ENGANADO OU PRATICAMENTE TODA A GENTE ERA A FAVOR DESTA CONTRATAÇÃO??? AGORA JÁ É TERRIVEL!!! K NÃO IA DAR NADA JÁ EU SABIA HÁ MUITO. MAS ENFIM, LA PORKE MACOU 7 GOLOS NO MARITIMO... O HASSAN TAMBEM MARCAVA BUE NO FARENSE... VOCES PARECE K NÃO APRENDEM, PARA JOGAR NO BENFICA NAO BASTA SER RAZOAVEL, É PRECISO SER UM CRAKE (INFELIZMENTE NAO É IXO K TEM ACONTECIDO NOS ULTIMOS 15 ANOS...)

Nem te admito que me digas essa merda!!!