Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Ronald1nh0

Citação de: Marcellus em 06 de Maio de 2008, 13:11
pá, às vezes fico cego de raiva.
eu que sou um simples adepto fartei-me de dizer aqui no forum que este Makukula não valia nada, que ainda por cima estava todo carunchoso, ainda para mais estava prestes a acabar o contrato e podia vir de borla daqui a um mês.
Mas não, foram pagar não sei quantos milhoes ao Maritimo por este jogador que faz 3 ou 4 jogos e lesiona-se a ir levantar o vencimento... E nem um golo na Liga para amostra. E ainda manda bitaites para os jornais.

Não há quem tenha 2 dedos de testa???

A culpa não é dele. Pura e simplesmente. Eu acho que não é jogador para nós, tal como o acho em relação a outros jogadores, agora daí a estar sempre a malhar no ceginho acho que é de mais. O homem pouco tem jogado, vê aquilo que se passa dentro de campo, fez o que fez no Marítimo, é normal que esteja descontente e queira jogar. Preocupava-me o contrário. Estava acomodado e a bancada chegava-lhe. Agora por querer mostrar serviço também se critica? Preso por ter cão, preso por não ter.

Marcellus

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Maio de 2008, 13:16
eu que sou um simples adepto fartei-me de dizer aqui no forum que este Makukula não valia nada, que ainda por cima estava todo carunchoso, ainda para mais estava prestes a acabar o contrato e podia vir de borla daqui a um mês.
Mas não, foram pagar não sei quantos milhoes ao Maritimo por este jogador que faz 3 ou 4 jogos e lesiona-se a ir levantar o vencimento... E nem um golo na Liga para amostra. E ainda manda bitaites para os jornais.

A culpa não é dele. Pura e simplesmente. Eu acho que não é jogador para nós, tal como o acho em relação a outros jogadores, agora daí a estar sempre a malhar no ceginho acho que é de mais. O homem pouco tem jogado, vê aquilo que se passa dentro de campo, fez o que fez no Marítimo, é normal que esteja descontente e queira jogar. Preocupava-me o contrário. Estava acomodado e a bancada chegava-lhe. Agora por querer mostrar serviço também se critica? Preso por ter cão, preso por não ter.

Daí que eu esteja a criticar é quem tomou a decisãio de o contratar...

xungaria

Este gajo agr anda armado em q??
mas qé q ele mostrou para jogar +?

Estamos a voltar ás epocas á Vale e Azevedo  :disgust:

Stryll

Makukula fez esta terça-feira uma declaração, em que assumiu não estar contente no Benfica, por não jogar. O avançado confirmou ainda o seu descontentamento na Reboleira, no último domingo, após o jogo com o E. Amadora.

«Saí um pouco irritado, pois estou aqui parado. Não estou contente», afirmou Makukula no final do treino da equipa, no Seixal.

«Vou ficar mais chateado se não jogar mais», avisou ainda o internacional português, que chegou à Luz no final do mercado de Janeiro e deixou de ser opção regular quando Fernando Chalana substiuiu José António Camacho no banco do Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=948500&div_id=1456

sinceramente... nao sei como um jogador da equipa vem dizer a publico declaracoes destas...

Ronald1nh0

Citação de: Marcellus em 06 de Maio de 2008, 13:18
Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Maio de 2008, 13:16

Daí que eu esteja a criticar é quem tomou a decisãio de o contratar...

Tudo bem, e criticar o homem que, quando joga, não corresponde tudo bem. Agora ridicularizar (não estou a dizer que foste tu) um jogador do Benfica parece-me muito mal. Ele não paga para estar no plantel. Foi mais um erro do vieira, mas já é hábito.

Ronald1nh0

Citação de: xungaria em 06 de Maio de 2008, 13:19
Este gajo agr anda armado em q??
mas qé q ele mostrou para jogar +?

Estamos a voltar ás epocas á Vale e Azevedo  :disgust:

Contrataram-no para jogar, ou achas que não? Eu compreendo-o, estava a fazer uma boa época no Marítimo, e o Benfica cortou-lhe as pernas. Vem para cá e não joga mais valia não o terem trazido. Bem faz ele em reclamar, é porque não está acomodado e quer mostrar serviço.

Tacuary

apenas um simples e enorme

LOL!

E fico por aqui!

LeoG

o makukula já devia saber ao que vinha. mais tardar desde o marcel já se sabe que avançado que não custe 9,5 milhoes não vai singrar. até o miccoli teve que desandar... basta estar minimamente atento.

Tacuary

Citação de: LeoG em 06 de Maio de 2008, 13:32
o makukula já devia saber ao que vinha. mais tardar desde o marcel já se sabe que avançado que não custe 9,5 milhoes não vai singrar. até o miccoli teve que desandar... basta estar minimamente atento.

estas a querer comparar o Cardozo com o Makukula?

...

Sailing

A culpa não é dele... mas de quem foi o contratar. Um jogador que de facto nunca me disse nada e só veio provar o que pensava dele...

E assim vai a gestão do benfica...

Volta Miccoli... a falta que nos fizeste

Sebald

Quer dizer, o gajo chega à Selecção, marca e tudo. Agora, que está no Benfica, vê as portas do Europeu cada vez mais fechadas. E tudo por causa de quem? Do Nuno Gomes, protegido pela estrutura do clube para ir ao Europeu, que joga sempre sem nada fazer para o merecer.

Eu ficava lixado. Vocês não?

Tiaguu

Até eu estou farto Makukula...não que não sejas bom,mas..dar 4 milhões por um avançado de características muito semelhantes a um que já tinhamos e ainda por cima,para o ter no banco...até eu estou farto destas políticas...

Tacuary

Citação de: JoLeal em 06 de Maio de 2008, 13:34
Quer dizer, o gajo chega à Selecção, marca e tudo. Agora, que está no Benfica, vê as portas do Europeu cada vez mais fechadas. E tudo por causa de quem? Do Nuno Gomes, protegido pela estrutura do clube para ir ao Europeu, que joga sempre sem nada fazer para o merecer.

Tacho!

Tacho...tacho e mais tacho...se somares o Nuno Gomes e o Petit ves que o Bynia e o Makukula é que perdem...

red_label

Citação de: JoLeal em 06 de Maio de 2008, 13:34

Muito bem dito!

Red skin

O Cardozo e o Makukula com este onze fariam miséria:

QUIM

D. LUIZ    KATSOURANIS
    EDCARLOS                                LÉO

BYNIA
             RUI COSTA    C. RODRIGUEZ

F. ADU                                  DI MARIA
                      MAKUKULA
                             ou