Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Lordlothar

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2008, 15:44
Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2008, 15:06
para ti bleach qualquer avançado do benfica que não seja o nuno gomes tem crédito

outra vez a chamar o nuno gomes para aqui ?
o makukula além de ser mais jovem que o teu idolo , só chegou o ano passado a meio da época ao clube ,
numa época imensamente atribulada para o clube.

para ti é que são todos uma porcaria exepto o nuno gomes.....marceis , kikins , bergessios , makukulas , eu sei como lidaste com eles e todos que podem ocupar o lugar do teu amigo...

MARANTE ESTÁ CONTIGO !

:o :o
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lordlothar

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2008, 17:30
EU NÃO SOU DE AMARANTE
ABRE OS OLHINHOS

BLEACH
o que ja fez makukula no futebol?????????
7 golos no maritimo foi isso?????????
makukula não serve para o benfica e ponto final
POR 4 MILHÕES ??????????????????????
MAIOR BARRETE DOS ULTIMOS ANOS
se nao arranjarem melhor, nao me importo ke lhe deem uma oportunidade

luis___alex

melhor que makukula??????
em portugal mais de 10
o makukula muito dificilmente está sequer no top 20 a jogar em portugal a nivel de avançados

É ISTO QUE QUEREM NO BENFICA?????

sete

temos que lhe dar uma oportunidade,ele merece não só chegou a meio d época mas,não se esqueçam que esteve no sevilha é porque tem algum valor :bandeiraslb2:

Lordlothar

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2008, 17:34
em portugal mais de 10
o makukula muito dificilmente está sequer no top 20 a jogar em portugal a nivel de avançados

o ke eu axo é ke o homem nao teve oportunidde de mostrar o valor ke tem  ou nao tem

LuigiSLB83

em portugal mais de 10

Opiniões são como as vaginas.

Lordlothar

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2008, 17:38
em portugal mais de 10

Opiniões são como as vaginas.
O0 :buck2: ;D

Denim

este coitado jogou pouquissimo e ja ta a ser crucificado.só aquela a amélia do nuno gomes é que ninguem o pode criticar e a gente sabe qual tem sido a media de golos dele nas ultimas 2-3 epocas.miseravel.

luis___alex

esteve no sevilha tem valor?
quantos jogos fez no sevilha????????
quantos golos marcou?

aguia imperial

makukula pode ser como o bergesio , nao se da oportunidades e vao jogar para outro lado com sucesso ......

Edu

A meu ver, o makukula este ano até pode render mais com jogadores como o balboa a cruzar para ele.. No entanto, considero o N. Gomes mto mais jogador.. Para alem de ter mais tecnica, é melhor nos aspectos fisicos... Mas o que interessa é mm marcar golos. Num 4-3-3 preferia jogar com o makukula a avançado, pelo seu porte e jogo de cabeça.. num 4-4-2 acho k so poderia mm jogar com o Nuno Gomes, nunca o makukula... K jogue o melhor pois sao os 2 jogadores do benfica... O k interessa é k a gente ganhe!

Ps- Provavelmente nenhum deles será o titular

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2008, 17:41
esteve no sevilha tem valor?
quantos jogos fez no sevilha????????
quantos golos marcou?

Eu acho que a carreira do Makukula fala por si quanto à falta de qualidade dele, mas enfim.
Eu não o "crucifixo" pelo que fez ou não pelo Benfica, que aí fez pouco. "Cruxifico-o" sim porque nunca na vida teve sequer metade do valor necessário para jogar no Benfica.

trainmaniac

Citação de: aguia imperial em 29 de Junho de 2008, 17:46
makukula pode ser como o bergesio , nao se da oportunidades e vao jogar para outro lado com sucesso ......

Se ele até aos 27 anos nunca teve qualquer sucesso, não será agora. Nisso o Bergessio era um caso bem diferente.

S-Line

não tarda 2 anos bergessio está em Portugal novamente.... :-X
não regressa é para o benfica

agora marca golos k s farta e joga c o caraças

luis___alex

concordo com o jcunha

não cricifixo o jogador
CRITICO SIM É QUEM VAI DAR 4 MIHÕES POR ISTO

ele não sabe mais coitado
quem contratava jogadores naquela altura é que devia ver que ele nem 1 valia quanto mais 4

COM RUI COSTA ISTO NUNCA ACONTECERIA