Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2008, 10:51
Citação de: Corrosivo em 30 de Junho de 2008, 10:23
Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2008, 18:40
ideal era receber 10 milhoes da venda de zoro, makukula e mono pereira...

isso era ideal tens razão. O problema é que ninguém cai nessa
nem no fm...

FODA-SE AINDA NAO DERAM UMA OPORTUNIDADE A SERIO AO HOMEM CRL!!!!!!!!! >:( >:( VELHOS DO RESTELO!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

nightcrowler

nem no fm...

se fosse fm, assumia o cargo de treinador do porto e contratava luis filipe por 5 milhoes, 10 por makukula, 7 por mono e ainda oferecia uns 3 milhoes pelo edcarlos... digam lá se eu não era amigo??

Dark_nc

Calma, este ano é que vamos ver o que realmente vale. O ano passado chegou no meio da época, depois o Camacho queimou-o apostando nele de imediato.

Bola7

Citação de: heroisdomar em 30 de Junho de 2008, 10:52

nem no fm...

FODA-SE AINDA NAO DERAM UMA OPORTUNIDADE A SERIO AO HOMEM CRL!!!!!!!!! >:( >:( VELHOS DO RESTELO!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
não é isso...eu tb acho que ele merece uma oportunidade...tamos a falar de vendas...convenhamos que vender esses 3 por 10 era um achado...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: heroisdomar em 30 de Junho de 2008, 10:52

nem no fm...

não é isso...eu tb acho que ele merece uma oportunidade...tamos a falar de vendas...convenhamos que vender esses 3 por 10 era um achado...

O ASSIS E O LUIS FELLIPE ATE OS DAVA DE BORLA AGORA O MAKAKULA MERECE OUTRA OPPORTUNIDADE!

fmb

mais 4 milhoes pro lixo!!!

slbfuckfcp

tshhhhhhhhh pode ser que o Scolari o leve para Inglaterra.LOL

rag

Scolari ou outro qualquer!!!!!

Levem ´esta aventesma daqui para fora!!!!!!

Francescoli

Dispensar Makukula será um erro... e mais nao digo!

Manuel Costa

faz-me lembrar o Marcel, contratado à Académica em Janeiro de outro ano, por 3 milhões de euros

:whistle2:

rag

Citação de: Manuel Costa em 30 de Junho de 2008, 11:30
faz-me lembrar o Marcel, contratado à Académica em Janeiro de outro ano, por 3 milhões de euros

:whistle2:

O que eu sempre disse!!!!!!!!! Gastamos rios de dinheiro em me... que agora poderiam ser tao bem usados nas maos do Rui!!!!

Slatz

Não aprendem mesmo! Dispensar um jogador passados 6 meses é um erros enorme!  :bah2:

F-ADU30

Outra vez a mesma Hugo Almeida... Em Portugal não passava de um jogador para as bolas aéreas, no Werder Bremen é considerado um jogador nuclear... Vergonha  :metal:

Strata

O mal foi ter sido contratado. Agora é que são elas....

...mais um episódio estranho.

Victi

Temos que lhe dar tempo, ja que o compramos. Na minha opiniao o erro foi contrata-lo em Janeiro quando tinhamos um jogador de caracteristicas semelhantes como o Cardozo. Em Janeiro prcisavamos de outro tipo de avançado e veio o Makukula. Nao vou dizer que ele nao presta porque o homem é util. O unico problema foi ter bastante caro e ter sido comprado num momento em que um avançado com as caracteristicas dele nao eram necessarias no Benfica