Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Trankas1904

Não é claramente jogador para ser titular, mas talvez justifique a permanência no plantel, até pelo elevado investimento feito na sua aquisição. Jogador semelhante a Brian Deane, que até foi bastante util.
Para já 2 jogos 2 golos.

diogo32

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:48
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2008, 01:44
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:44
Já aqui foi dito que o makukula é tosco! E eu concordo! Hoooah!

o magnusson também era...e quem me dera um magnusson!

Xiii onde isto já vai. O Magnusson ao pé do Makukula é um Maradona. O Mats não era muito habilidoso, mas era um ponta de lança fabuloso, dos melhores da europa na altura, algo que o Makukula nunca será.

falaram em ser tosco, era o que diziam do sueco quando ele chegou, mas elas lá teimavam em entrar...o manniche a mesma coisa...mas esse não conheço tão bem.

46Rossi

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

O que não faltam na História do Benfica é jogadores apelidados de toscos que nos deram muitas alegrias...

diogo32

Citação de: Trankas1904 em 03 de Agosto de 2008, 01:51
Não é claramente jogador para ser titular, mas talvez justifique a permanência no plantel, até pelo elevado investimento feito na sua aquisição. Jogador semelhante a Brian Deane, que até foi bastante util.
Para já 2 jogos 2 golos.

bom exemplo.

miguel.ferreira

Trankas1904

Permitam-me discordar do tão recordado Magnusson. Durante o tempo em que vestiu de vermelho fez uma grande epoca em que salvo erro marcou 33 golos, fora isso era um dos jogadores mais criticados no velhinho estadio da Luz.

Ibrahim

Dispensem mas é o Mantorras.

JoMi¹¹

Citação de: 46Rossi em 03 de Agosto de 2008, 01:53

O que não faltam na História do Benfica é jogadores apelidados de toscos que nos deram muitas alegrias...

Hoooah!

Dandy

Já és o melhor do Mundo!

Elvis the Pelvis

Citação de: Trankas1904 em 03 de Agosto de 2008, 01:57
Permitam-me discordar do tão recordado Magnusson. Durante o tempo em que vestiu de vermelho fez uma grande epoca em que salvo erro marcou 33 golos, fora isso era um dos jogadores mais criticados no velhinho estadio da Luz.

O Magnusson marcou 33 golos só no campeonato na época 89/90. Mas também marcou muitos golos nas outras épocas que cá esteve. E era um jogador muito acarinhado por toda a massa associativa.

Red Bullet

Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:58

Hoooah!
Hoooah? q é isso? Um grito de desespero resultante algum rato às dentadas aos teus testiculos?

Red Bullet

-----------------------

JoMi¹¹

Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2008, 02:01
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:58

Hoooah!
Hoooah? q é isso? Um grito de desespero resultante algum rato às dentadas aos teus testiculos?

Afirmativo.

46Rossi

No meu ideal de Benfica o Makukula nem sequer treinava... agora sabendo das nossas limitações financeiras e com jogadores como o Nuno e o Mantorras no plantel o Makukula a meu ver tem lugar neste Benfica... mas o pessoal gosta dos que fazem tabelinhas e fintinhas e nem sequer tentam rematar à baliza...

Marrokinoum

Amigos, tosco ou não... Que GOLÃO!!! K bomba....