Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Denim

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2008, 17:37
Citação de: pedriouf em 06 de Agosto de 2008, 17:28
Continuo na minha ... não pode sair

Eu continuo a dizer que não pode ser dispensado.... Agora se aparecer uma proposta de 5M€ isso já é outra coisa....
nao havendo propostas a rondar esse valor é para ficar!se realmente os gajos baterem ali com as libras...aí é de aproveitar!mas msm assim acho que Big Mak é e será importante no nosso plantel.

nspumpkin

Citação de: denim em 06 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: klik em 06 de Agosto de 2008, 17:37
Citação de: pedriouf em 06 de Agosto de 2008, 17:28
Continuo na minha ... não pode sair

Eu continuo a dizer que não pode ser dispensado.... Agora se aparecer uma proposta de 5M€ isso já é outra coisa....
nao havendo propostas a rondar esse valor é para ficar!se realmente os gajos baterem ali com as libras...aí é de aproveitar!mas msm assim acho que Big Mak é e será importante no nosso plantel.

POR 5 MILHÕES? Levam o Big Mak, um double cheeseburger e um McRoyal Deluxe!


red_label

Citação de: nspumpkin em 06 de Agosto de 2008, 17:48
Citação de: denim em 06 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: klik em 06 de Agosto de 2008, 17:37
Citação de: pedriouf em 06 de Agosto de 2008, 17:28
Continuo na minha ... não pode sair

Eu continuo a dizer que não pode ser dispensado.... Agora se aparecer uma proposta de 5M€ isso já é outra coisa....
nao havendo propostas a rondar esse valor é para ficar!se realmente os gajos baterem ali com as libras...aí é de aproveitar!mas msm assim acho que Big Mak é e será importante no nosso plantel.

POR 5 MILHÕES? Levam o Big Mak, um double cheeseburger e um McRoyal Deluxe!



Com cartão de sócio, ainda têm desconto.... ^-^

Tarzan_SLB

Citação de: nspumpkin em 06 de Agosto de 2008, 17:48
Citação de: denim em 06 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: klik em 06 de Agosto de 2008, 17:37
Citação de: pedriouf em 06 de Agosto de 2008, 17:28
Continuo na minha ... não pode sair

Eu continuo a dizer que não pode ser dispensado.... Agora se aparecer uma proposta de 5M€ isso já é outra coisa....
nao havendo propostas a rondar esse valor é para ficar!se realmente os gajos baterem ali com as libras...aí é de aproveitar!mas msm assim acho que Big Mak é e será importante no nosso plantel.

POR 5 MILHÕES? Levam o Big Mak, um double cheeseburger e um McRoyal Deluxe!



:metal:

Biftt

Eu também acho que deveria continuar, ele este ano está mais solto e a equipa pode beneficiar disso. Ainda por cima este ano temos extremos capazes de o servir da melhor maneira para ele utilizar o seu bom jogo aéreo. Em termos de poder de choque é superior ao Cardozo e em jogos contra equipas de centrais possantes pode ser determinante a sua inclusão no onze, alem de que aquele golo contra o guimarães me fez lembrar o grande Isaías.

Força Mak! Mostra ao Quique que tens de ficar no plantel.

:slb2:

Lourenço84

eu penso k à 1ª oportunidade k surja em k nós possomos recuperar o montante investido, é aproveita-la pa despachar este makukulas!

KOTEXAS

O empréstimo ao Hull City era uma maravilha, se ele fize-se algo de jeito na Liga inglesa, numa equipa do fim da tabela que joga futebol directo, eramos capazes de o conseguir vender...

Golden

Citação de: Lourenço84 em 06 de Agosto de 2008, 17:57
eu penso k à 1ª oportunidade k surja em k nós possomos recuperar o montante investido, é aproveita-la pa despachar este makukulas!

:metal:

Lourenço84

Citação de: KOTEXAS em 06 de Agosto de 2008, 18:01
O empréstimo ao Hull City era uma maravilha, se ele fize-se algo de jeito na Liga inglesa, numa equipa do fim da tabela que joga futebol directo, eramos capazes de o conseguir vender...


kero vê-lo despachado a titulo definitivo pwelo valor k demos por ele

No20__

Empréstimo nem pensar!!! Se querem provar, comprem!!!!

Golden

Citação de: No20__ em 06 de Agosto de 2008, 18:07
Empréstimo nem pensar!!! Se querem provar, comprem!!!!

ora nem mais..

pagem 5 m e nós mandamos via correio azul q é para chegar mais depressa :2funny: :2funny:

mas a ficar no SLB, pode ser um jogador util

Lourenço84

Citação de: GoldenBoy em 06 de Agosto de 2008, 18:08
Citação de: No20__ em 06 de Agosto de 2008, 18:07
Empréstimo nem pensar!!! Se querem provar, comprem!!!!

ora nem mais..

pagem 5 m e nós mandamos via correio azul q é para chegar mais depressa :2funny: :2funny:

mas a ficar no SLB, pode ser um jogador util


e se fizerem a encomenda no prazo de 5 horas, tem direito a um brinde chamado "zoro" O0

LuigiSLB83

Se houver alguém a dar 5M€, eu no lugar do Rui Costa, nem pensava 2 vezes.

Lourenço84

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2008, 18:25
Se houver alguém a dar 5M€, eu no lugar do Rui Costa, nem pensava 2 vezes.


ele n seker deve pensar uma vez, só tem k diz SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

slbfuckfcp

comprar, comprar e com kit para montagem e desmontagem dos joelhos.