Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Este não é o Mak do ano passado. Que diferença! Já finta, tem confiança e, acima de tudo, transmite confiança. É o segundo melhor ponta-de-lança do Benfica.

46Rossi

Citação de: Thrain em 09 de Agosto de 2008, 23:58
Eu gostei...mas se viesse alguem melhor  :coolsmiley:

Mesmo que venha alguém melhor há outros que merecem sair primeiro...

Em termos de atitude poucos o batem... está muito bem fisicamente e se ficar ainda vai dar muito jeito a este Benfica...

Lost_88

Citação de: 46Rossi em 10 de Agosto de 2008, 00:14
Citação de: Thrain em 09 de Agosto de 2008, 23:58
Eu gostei...mas se viesse alguem melhor  :coolsmiley:

Mesmo que venha alguém melhor há outros que merecem sair primeiro...

Em termos de atitude poucos o batem... está muito bem fisicamente e se ficar ainda vai dar muito jeito a este Benfica...
x2
podera ser util durante a temporda..

7.poborsky

acho que podemos contar com ele para suplente de cardozo ou ate fazer dupla caso seja necessario.

ma se viesse melhor  ::)

Yashin®

Sinceramente, está me a surpreender. Parece me mais movel que o ano passado, menos preso de movimentos e com mais facilidade de remate.

Red Bullet

Citação de: Cardozo_7 em 10 de Agosto de 2008, 00:21
Sinceramente, está me a surpreender. Parece me mais movel que o ano passado, menos preso de movimentos e com mais facilidade de remate.
É a diferença q faz ter um preparador físico de jeito em vez de um palhaço qualquer a mandar bitaites, percebendo pouco da poda. Espero q igual "revolução" se passe no departamento clínico, q como se provou em épocas passadas, era uma anedota pegada.

VALEBEM

Mesmo que viesse alguém melhor, para mim há 2 à frente dele na lista de espera para sair...
É um jogador para mim que pode ser muito útil a este Benfica...

zumba

Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2008, 08:47
Mesmo que viesse alguém melhor, para mim há 2 à frente dele na lista de espera para sair...
concordo

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2008, 08:47

É verdade.

Il Capitano

Red skin

:coolsmiley:

Grande cruzamento ó Mak!!!!  :clap1:

Dimmus

teve pouco tempo em campo, mas o pouco k teve foi  :clap1: :clap1: :clap1:

Aguia31

Para mim tem lugar no plantel......

VitorPaneira7

Tem capacidade para ficar no plantel e ser util em jogos do autocarro.

Golden

Se ficar no planter ser-nos-a mt util em determinados jogos onde será preciso mais poderio fisico na frente. Ao menos tem demonstrado atitude sp q é chamado.. se tds fossem assim n época passada...