Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Bekambol

Citação de: Louco por ti em 29 de Agosto de 2008, 10:42
Citação de: jpg em 29 de Agosto de 2008, 10:34
Citação de: Louco por ti em 29 de Agosto de 2008, 10:26
O problema do Makukula foi ter-se deslumbrado com o que lhe aconteceu em tão pouco tempo (chamada a selecção e transferência mediática para o Benfica). Fez com que assumisse uma postura pouco profissional nakela altura, akilo aq que chamo postura de "pseudo vedeta".
Assim que sentiu o seu lugar ameaçado nesta pré-época, correu e lutou com arreganho, mas não chegou.
Se tivesse tido este procedimento a época passada e feito mais uns golos, ou simplesmente, produzindo mais futebol, provavelmente isto não lhe aconteceria.

Um exemplo para quem chega, e da determinação do nosso treinador.

É garantido que vai sair?

Até acredito que saia porque é sabido que o Quique gosta de avançados mais moveis, agora por falta de entrega e pseudo-vedetismo não acredito, acho que até ele ficou a perder em ter vindo para o Benfica, porque se tem ficado no maritimo tinha facturado bem mais e podia ter ido ao Europeu que bem falta tinha feito.


Enfim, falar-se de falta de postura e entrega em campo de jogadores com meia época de clube quando outros com anos de caso fazem pior...
6 meses pode não dar para mostrar muito ou dar muito a um clube em termos de produção futebolistica ou titulos. Mas dá com toda a certeza para verificar a entrega, a garra e o profissionalismo de um jogador. Este deslumbrou-se. Acordou tarde.

Por exemplo, o Bergessio num periodo igual, sem ter produzido futebol ao nivel de um clube como o Benfica, mostrou sempre garra, espirito de sacrificio, luta e profissionalismo. Infelizmente, no Benfica não basta ser assim e também segui guia de marcha.

Tambem acredito que saia, mas continuo a considera-lo um bom avançado, um bom jogador e na minha opinião um bom profissional. mas, enfim o benfica terá sempre de tomar opções. que tome as mais acertadas. as melhores para o benfica e que melhor resultem para o benfica.... :slb2: O0

JPG

Citação de: Barão em 29 de Agosto de 2008, 11:00
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 10:55
O Mantorras é a cobaia do Pako para novos métodos :2funny:

Eu tenho a maior simpatia pelo Pedro, foi o jogador que mais me entusiasmou nos últimos 15 ou 20 anos. Se calhar a maioria de vós nunca o viu jogar antes das lesões, mas não temos NENHUM jogador no plantel que lhe chegasse aos calcanhares.

Nesta altura temos de esquecer o Pedro, não está a tirar o lugar a ninguém, pode ser que funcione para testes para o Pako, teste no sentido de testar formas milagrosas de recuperação de um jogador que está preso por arames.

também tenho uma grande simpatia pelo Pedro, acho que é não se pode andar a enganá-lo dizendo que é jogador de futebol quando claramente já não o é...

Neste momento só um milagre

fmb

pena que tenha que sair, para o deus mantorras ficar!!! enfim.... mesmo à benfica!!!!

Lobo_Iberico

Se venderem o Mak por 5M deve sair, noutro caso qqr fica bem como 3º/4º avançado do plantel e pode ser útil em jogos dificeis ou quando o Cardozo não puder jogar (com menos qualidade tem caracteristicas parecidas) e ainda há a Taça da Liga...

O Mantorras não conta.

diabo1989

se for mesmo para inglaterra e pelos milhões que se fala é de aproveitar a sua venda se não vai ficar como 4 avançado já que o mantorras já ninguem se lembra dele

weiss

Citação de: Lobo_Iberico em 29 de Agosto de 2008, 12:50
Se venderem o Mak por 5M deve sair, noutro caso qqr fica bem como 3º/4º avançado do plantel e pode ser útil em jogos dificeis ou quando o Cardozo não puder jogar (com menos qualidade tem caracteristicas parecidas) e ainda há a Taça da Liga...

O Mantorras não conta.

Concordo. O Mak não é o típico avançado móvel, não é um tecnicista, mas a sua desenvoltura física e o seu estilo de jogo podem vir a ser úteis (como o Karadas já foi em tempos, embora o Mak seja claramente melhor jogador).

Ibrahim

Como é? fica ou vai?  :huh:

Ritinha


CelsoMedeiros


HaJa_LaDy

O Mak não é o típico avançado móvel, não é um tecnicista, mas a sua desenvoltura física e o seu estilo de jogo podem vir a ser úteis


É alto, forte, bom rapaz e por mim, pode ir para Inglaterra!

sergio.fil25

Se for um bom negócio que vá, nós também precisamos de encaixar algum guito, e para mim acho o nuno gomes superior ao makukula.

Red skin

O Mak vai sair... entretanto anda lá o mantorras  e o NunoGomes!

Acho q pode ser util... mas tb n deu para ver muito dele... jogou poucas xs... q tenha sorte para onde fôr!  O0l

pedriouf

É daqueles jogadores q eu sinceramente "engraço" com ele ... pois então se a decisão for sair (para mim o melhor negócio passaria por um empréstimo a um clube Inglês) q tenha a maior sorte do Mundo ;)

  Azizaaa good luck :D

Vitor84

Acho muito difícil que ainda saia neste defeso pois o tempo esgota-se. Aqui em Portugal ainda alargaram o prazo para segunda feira mas não sei se lá fora também também terá sido alargado

KOTEXAS

Este foi o maior barrte dos ultimos tempos....

custou 3,5M mais o manu e p.jorge
ganha tanto como o melhor jogador do campeonato português...

e agora ninguem lhe pega, muito mau mesmo...