Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

molotov

Força Makukula nao te deixes ir abaixo, entra sempre com a vontade que mostras-te na pre-epoca!

(Isto sou eu a pensar que o Makukula vai ler isto, ou entao tou praticamente a falar para o boneco)

Dimmus

eu acredito no Makukula, pode ser uma boa alternativa para o decorer dos jogos  :slb2:

ednilson

Citação de: Dimmus em 12 de Setembro de 2008, 12:48
eu acredito no Makukula, pode ser uma boa alternativa para o decorer dos jogos  :slb2:

Partindo do principio, pouco provavel, que irá para o banco  :whistle2:

Dimmus

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 12:51

Se quizermos ganhar alguma coisa é muito importante termos um banco muito forte  :whistle2:

Dani_7

Eu não sei é o que é que este vulgarissimo jogador ainda está a fazer no Benfica. Nunca devia ter vindo é 1 grande jogador mas é para o Maritimo. XAu vai-te embora

ednilson

Citação de: Dimmus em 12 de Setembro de 2008, 12:54
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2008, 12:51

Se quizermos ganhar alguma coisa é muito importante termos um banco muito forte  :whistle2:

Concordo, precisamos de jogadores da bola no banco  :whistle2:

Dimmus

Citação de: Dani_7 em 12 de Setembro de 2008, 12:54
Eu não sei é o que é que este vulgarissimo jogador ainda está a fazer no Benfica. Nunca devia ter vindo é 1 grande jogador mas é para o Maritimo. XAu vai-te embora

é jogador do nosso plantel, devemos  apoiar todos os nossos jogadores

Força Makukula  :slb2:

Dani_7

Makukula não tem capacidade para jogar no Benfica enquanto jogador do Benfica ainda não mostrou nada que convença o contrário por isso apoiar o Makukula tudo bem agora jogar nem pensem nisso

Dimmus

Citação de: Dani_7 em 12 de Setembro de 2008, 13:09
Makukula não tem capacidade para jogar no Benfica enquanto jogador do Benfica ainda não mostrou nada que convença o contrário por isso apoiar o Makukula tudo bem agora jogar nem pensem nisso

:disgust: :disgust: :disgust:

CelsoMedeiros

Red Bullet

Estou com o pressentimento q o afastamento de Mak da UEFA foi uma precipitação q nos pode custar caro. Espero estar enganado...mas parece-me q o Nuninho sozinho lá na frente n tem capacidade para fazer grandes estragos.

Tiaguu

Um dos péssimos investimentos....3 milhões e tal,ou 4...para andar na bancada e por vezes...no banco.Tivessem-no deixado no maritimo que tinhamos nós poupado dinheiro e estaria ele a jogar a titular por lá certamente.

Denim

Citação de: Red Bullet em 30 de Setembro de 2008, 01:11
Estou com o pressentimento q o afastamento de Mak da UEFA foi uma precipitação q nos pode custar caro. Espero estar enganado...mas parece-me q o Nuninho sozinho lá na frente n tem capacidade para fazer grandes estragos.
uma má opçao tê-lo deixado fora..mas tb pq spr fui um defensor do Mak.Continuo a achar que ele nos poderia ser útil,mas atendendo ao nosso plantel e às escolhas do Quique acho que em Janeiro já nao estará cá.

46Rossi

Só espero 5ª feira não lamentar a não inscrição do Big Mak :ashamed:

Red Bullet

Citação de: denim em 30 de Setembro de 2008, 01:28
Citação de: Red Bullet em 30 de Setembro de 2008, 01:11
uma má opçao tê-lo deixado fora..mas tb pq spr fui um defensor do Mak.Continuo a achar que ele nos poderia ser útil,mas atendendo ao nosso plantel e às escolhas do Quique acho que em Janeiro já nao estará cá.
Infelizmente tb penso isso. De qquer forma, em relação à eliminatória com o Napoles, já por aqui tinha sido denunciada por diversos users esta hipotética situação...antes da eliminatória com o Napoles ter sequer começado, o q infelizmente se veio a verificar. Espero é q este estúpido contratempo n nos lixe a campanha europeia este ano. É q se eu fosse treinador do Napoles, a minha estratégia seria simples: defender atrás da linha da bola, e sempre q possível, porrada no N.Gomes. Se este tiver de ser substituído, adeus minhas encomendas...