Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Meio_metro

Citação de: denim em 30 de Setembro de 2008, 13:42
o homem deve andar cá com uma vontade de jogar...coitadinho do G.R. que tiver na baliza qnd o Quique lhe der uma oportunidade! Força BigMak!!! :yeh: :yeh:
não tem uma vida nada fácil!!

mas o makukula tb já deve estar a ficar tolo por não jogar!!

Red skin

Já me tinha olvidado do Big Mak... Força  :yeh:

Francescoli

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2008, 13:51
Citação de: denim em 30 de Setembro de 2008, 13:42
o homem deve andar cá com uma vontade de jogar...coitadinho do G.R. que tiver na baliza qnd o Quique lhe der uma oportunidade! Força BigMak!!! :yeh: :yeh:
não tem uma vida nada fácil!!

mas o makukula tb já deve estar a ficar tolo por não jogar!!
O que é certo é que o ano passado qdo ficava no banco e nao entrava veio logo queixar-se de nao jogar...

Este ano nem convocado foi mtas vezes, nao foi inscrito na UEFA e é ve-lo a dar o litro nos treinos!!

Muito bem!!!

:yeh: :yeh: :yeh:

(este boneco é FABULOSO!!!)

:yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:

CelsoMedeiros

big mak ia partindo o reys

FAntunes

Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Setembro de 2008, 13:58
big mak ia partindo o reys
epá
nao liguem a essas merdas da comunicaçao social. é bom sinal existir contacto nos treinos. é sinal de empenho e de esforço

VigilanteGnu

1º Candidato a saír em Dezembro...no entanto gostava que Quique lhe desse uma oportunidade...algo me diz que este matulão com o Reys a centrar bolas para a sua cabecinha, ia dar que falar...

Red Bullet

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2008, 12:22
Faz tanta falta como a fome....
Olha q uma boa fome de vez de enquanto faz o pessoal descer à terra...

Francescoli

Citação de: vigilantegnu em 30 de Setembro de 2008, 14:33
1º Candidato a saír em Dezembro...no entanto gostava que Quique lhe desse uma oportunidade...algo me diz que este matulão com o Reys a centrar bolas para a sua cabecinha, ia dar que falar...

Pois...

A ver vamos se temos hipotese de comprovar isso nas Taças!!

trainmaniac

Eu acho que a única coisa positiva nele, é que pelos vistos é bom para o espírito de grupo, a avaliar pelo que se vai vendo de treinos, jogos, etc.

Ele como futebolista não vale nada, convençam-se. Muito menos numa equipa que, como o Benfica, não joga (nem pode jogar) um futebol de chuveirinho.

Francescoli

No ano passado o Maritimo jogava de todas as formas e feitios, menos de chuveirinho e o Makukula foi o melhor marcador da equipa, mesmo tendo saido em dezembro e tendo estado alguns jogos suspenso/lesionado...

Opinioes!

Denim

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 14:39
No ano passado o Maritimo jogava de todas as formas e feitios, menos de chuveirinho e o Makukula foi o melhor marcador da equipa, mesmo tendo saido em dezembro e tendo estado alguns jogos suspenso/lesionado...

Opinioes!
exactamente.como adepto do Maritimo acompanhei bastantes jogos o ano passado...e td o que disseste aí é vrdd.foram 7 golos mas poderiam ter sido muitos mais..nao fosse o tempo em que teve lesionado e 2as suspensões por castigo..

VALEBEM

 Sempre o achei bom avançado, e destaco a forma como mesmo não estando a jogar, festeja os golos com empenho, e procurando incentivar sempre quem está a jogar...
Força Mak!!!

Billy the Kid

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 13:54
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2008, 13:51
Citação de: denim em 30 de Setembro de 2008, 13:42
o homem deve andar cá com uma vontade de jogar...coitadinho do G.R. que tiver na baliza qnd o Quique lhe der uma oportunidade! Força BigMak!!! :yeh: :yeh:
não tem uma vida nada fácil!!

mas o makukula tb já deve estar a ficar tolo por não jogar!!
O que é certo é que o ano passado qdo ficava no banco e nao entrava veio logo queixar-se de nao jogar...

Este ano nem convocado foi mtas vezes, nao foi inscrito na UEFA e é ve-lo a dar o litro nos treinos!!

Muito bem!!!

:yeh: :yeh: :yeh:

(este boneco é FABULOSO!!!)

:yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:


:yeh:

Bota fabuloso nisso  :2funny:

Benfiquismo

Citação de: vigilantegnu em 30 de Setembro de 2008, 14:33
1º Candidato a saír em Dezembro...no entanto gostava que Quique lhe desse uma oportunidade...algo me diz que este matulão com o Reys a centrar bolas para a sua cabecinha, ia dar que falar...
:whistle2:

Benfiquismo

Sabendo que Cardozo estava castigado acho que foi um erro nao inscreve-lo