Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

Citação de: TERO em 16 de Janeiro de 2009, 11:03
Eu tenho pena do Mak. Nunca teve oportunidade pra mostrar o que vale. é mai uma incognita que sai da Luz.

Ele é um eximio cabeceador e desgasta muito as defesas com a sua imponencia
Nem o Mak é tao mau como se diz... nem o Cardozo é tão bom como se dizia!

6 - Reyes

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Janeiro de 2009, 11:04
grande jogador, grande avançado, bom goleador no geral. mas, boa-sorte, não podemos ter todos os bons jogadores, nem todos podem ser sempre opção dos responsáveis técnicos do benfica... :clap1: O0 :metal:

x2

Elvis the Pelvis

Demora muito a sair?

lipe_slb

so digo uma coisa na época passada fez 8 jogos pelo Benfica e marcou 2golos!!!

boa sorte Mak  800mileuros agora + 5M€ no final (de certeza que vai ter sorte no Bolton)

Elvis the Pelvis

Citação de: lipe_slb em 16 de Janeiro de 2009, 11:23
so digo uma coisa na época passada fez 8 jogos pelo Benfica e marcou 2golos!!!

boa sorte Mak  800mileuros agora + 5M€ no final (de certeza que vai ter sorte no Bolton)

Esses valores são os oficiais?

Wampyro

lipe_slb

fdx ver uma gorda dessas ja da vomitos e ainda por cima a vomitar....... :huh: :huh:

kadelao

no maisfutebol também tem a dizer que vai pro bolton...
espero é que depois do final do emprestimo paguem o valor para não ficarmos a perder dinheiro com ele, como é costume no benfica.

p.s. esse vomito da gorda é mesmo nojento  :estrelas:

|Glorioso|

Bom negócio para o Benfica, sempre conseguiu "vender" por mais do que comprou.

Gostava era de perceber -caso esta notícia do Record se confirme - se os 800k pagos imediatamente estão incluídos no valor final do jogador caso o Bolton decida ficar com ele, ou se paga os 800k + os 5 milhões que se fala ficando o valor total a ganhar pelo Benfica nos 5.8 milhões de euros + o que poupa com os ordenados do jogador.

De qualquer modo é um grande negócio para o Benfica, como o Rui Costa já nos começa a habituar.

Jorge.P_

Só quando o vir lá...  ::)

SlipkMan

Sinceramente, este foi outro caso de não perceber o porquê de não ter praticamente nenhuma oportunidade, mas quem está lá dentro, deve perceber mais do que eu....

Mas atendendo aos valores do negócio, foi bem "vendido".

P.S. Uma pessoa acorda bem disposto para vir aqui mandar uns bitaites e aparece logo uma imagem degradante dessas...já me vai correr mal o dia.lol

andrezk

Citação de: SlipkMan em 16 de Janeiro de 2009, 11:55
Sinceramente, este foi outro caso de não perceber o porquê de não ter praticamente nenhuma oportunidade, mas quem está lá dentro, deve perceber mais do que eu....

Mas atendendo aos valores do negócio, foi bem "vendido".

P.S. Uma pessoa acorda bem disposto para vir aqui mandar uns bitaites e aparece logo uma imagem degradante dessas...já me vai correr mal o dia.lol

Vai mas é trabalhar oh engenheiro da preguiça...

ednilson

Não acredito que no fim fiquem com ele.

|Glorioso|

Citação de: ednilson em 16 de Janeiro de 2009, 12:06
Não acredito que no fim fiquem com ele.

Vamos ver, depende muito da adaptação dele ao futebol inglês. Mas esperemos que corra tudo pelo melhor.

Special_Red

Mesmo que nao fiquem com ele no final...o facto de recebermos 800k pelo empréstimo e nao termos que pagar os ordenados até o final da época já nao é mau. (a confirmar-se)