Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Francescoli

Citação de: tiagoterceira em 03 de Junho de 2009, 20:42
o Mak é bom para jogos onde é preciso presença  na area...mas meus amigos...para se jogar com jogador de area como o Mak é preciso extremos pa por a bola la pra dentro...e isso é algo k o benfica nao sabe jogar...
ate k po ano espero eu k tenhamos o losango como modelo de jogo...é um modelo de jogo onde o Mak nao tem lugar...

Akele modelo em que jogava o Maritimo o ano passado? Com ele e o Kanu na frente, o Marcinho nas costas e o Olberdam, wenio e bruno atras? Faz-me lembrar um losango...

;)

.:VMPT:.

Marcava graças ao Ricardo Esteves....

Cardia

Makukula custa 900 mil eur/ano ao Benfica!!!

será que não pode ser aproveitado?

.:VMPT:.

Todos podem ser aproveitados.....

Bekambol

penso que é sempre um bom reforço um bom jogador para o nosso ataque, um bom jogador para o benfica.

thysen

Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2009, 20:50
Citação de: tiagoterceira em 03 de Junho de 2009, 20:42
o Mak é bom para jogos onde é preciso presença  na area...mas meus amigos...para se jogar com jogador de area como o Mak é preciso extremos pa por a bola la pra dentro...e isso é algo k o benfica nao sabe jogar...
ate k po ano espero eu k tenhamos o losango como modelo de jogo...é um modelo de jogo onde o Mak nao tem lugar...

Akele modelo em que jogava o Maritimo o ano passado? Com ele e o Kanu na frente, o Marcinho nas costas e o Olberdam, wenio e bruno atras? Faz-me lembrar um losango...

;)

Francescoli não te esqueças que temos aqui pessoal que é altamente dotado de cultura tactica... percebem muito disto!

jo3l

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Junho de 2009, 10:33
penso que é sempre um bom reforço um bom jogador para o nosso ataque, um bom jogador para o benfica.

concordo! penso k pode ser mlhr explorado!

em caso de dispensa tem k ser vendido! ee mt € de ordenado!








Troglodite

Ou fica ou sai definitivo.

Arranjar um clube que aceite empréstimo e pagar 100% dos ordenados com uma indemnização para o Benfica seria também uma boa opção, mas duvido.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: Guerrix em 03 de Junho de 2009, 18:33
Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2009, 00:05
comparar nuno gomes a makukula

por favor

é uma comparação tão absurda que nem merece resposta
Pois... não sei qual deles é que fica a perder...
PARA MIM... ficava a perder o MAK.


Eu atava-o a um pé do Nuno Gomes, metia os dois numa camioneta de caixa aberta, ia dar uma volta com eles, passava na ponte sobre o tejo e fazia um favor ao Benfica.




















Afinal um passeio pelas praias da Caparica só lhes ia fazer bem ... Para espairecer.
A camioneta de caixa aberta é porque o Mak é enorme e está um calor que não se pode. Atava-os um ao outro porque como todos sabemos o Nuno rende mais com um avançado ao lado dele ... e não fosse o Mak pirar-se ...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JG10

Maritimo?So venda!

joaogomes

Citação de: jo3l em 19 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: BEKAMBOL em 19 de Junho de 2009, 10:33
penso que é sempre um bom reforço um bom jogador para o nosso ataque, um bom jogador para o benfica.

concordo! penso k pode ser mlhr explorado!

em caso de dispensa tem k ser vendido! ee mt € de ordenado!








x2

Ronald1nh0

Este por mim voltava.

JO SLB

Tentar vendê-lo, se for possível, 900 mil por ano, é muita fruta!

Tommytukamoto

Vai pro maritimo ou nao ?

nightcrowler

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 13:50
Este por mim voltava.

eu achava o mesmo, mas com o falcão...

tentava por a mão no djalma com o empréstimo ao maritimo